Party's escrita por Adriana


Capítulo 10
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/10

Clary abriu os olhos rapidamente respirou fundo,estava sentada no chão com a cabeça no colo de Magnus.

-Ainda bem -falou ao ver ela abrir os olhos -Não liguei pra ninguém até ter a certeza que você acordaria.

Ela estava com uma expressão de curiosidade 

-Quem é você?

-Clary bobinha -falou sorrindo,mas ao ver a expressão da garota parou na mesma hora -Não se lembra do que aconteceu?

-Nem de você! 

-O que se lembra?

-Porque eu diria isso a um estranho?

-Clary,me escute,sou eu Magnus! 

-E eu deveria me lembrar de você porque?

-Sou namorado do Alec -suspirou e pareceu pensar -O que será que ele fez com você -falou para si mesmo.

-Desculpa mas.. -falou e se levantou -Não te conheço,preciso ir! -falou e se virou.

Magnus estava pensando ainda sentado no chão o que tinha acontecido,que tipo de feitiço ele teria feito.Ele ao perceber que ela saiu se levantou e foi atrás dela.

-Clary? -falou olhando para um corredor vazio -Clary!

De repente o vampiro estava encostado na parede a alguns metros a frente.

-Feiticeiro! -cumprimentou 

-Ora,sem gracinhas -falou magnus sorrindo secamente 

-Feiticeiro,você de algum jeito conseguiu que a Mundana o ajudasse -falou e caminhou até magnus -Mas não se livra-rá de mim tão cedo,sugiro que fale agora as suas últimas palavras.

Magnus sorriu,com uma expressão de quem se divertia.

-Vampiro tolo! -falou e sorriu com ferocidade.

O vampiro correu em sua direção mas foi atingido por alguma coisa na cabeça,ele foi lançado contra a parede e caiu no chão gritando de dor.estava começando a se levantar quando algo o chutou e ele caiu novamente,Magnus pode ver,era Clary o atacando como ele nunca a tinha visto.O vampiro se levantou com as pernas ainda tremulas quando ela o chutou nas costas derrubando próximo aos pés de Magnus,ela chegou por trás dele e puxou os cabelos dele fazendo-o se ajoelhar de costas para ela,Magnus não tinha notada mas ela estava com uma barra de ferro na mão,colocou a mesma no pescoço do vampiro e olhou para magnus

-Hey companheiro -e puxou o cabelo do vampiro para baixo fazendo ele olhar para cima e com um movimento veloz decepou a cabeça do mesmo,o corpo do vampiro caiu de lado e a cabeça voou para o outro.Ela jogou a barra de ferro de lado

-Porque me perguntou aquilo?

-Clary,nos conhecemos! -falou e se aproximou ainda mais dela -Preciso saber do que você se lembra!

-Sou um caçadora,e você é um feiticeiro,quero dizer,seu olhos não engana ninguém -falou e sorriu -Mas acho que você quer saber da ultima coisa que fiz ou que pensei,Você é um gato!

-Clary  -falou num tom de advertimento.

-Eu sei,você já tem namorado -falou e sorriu -achei você gato,não disse que estava interessada!

-Claro,Claro -falou ignorando -Mas preciso saber o que se lembra antes de acorda na quela hora!

-Acho essa conversa chata de mais -olhou para a barra de ferro com indiferença -Acho que..Vamos a uma festa? prometo que não contarei nada a seu namorado -falou e se virou e magnus a seguiu.

Magnus levou Clary até seu apartamento,onde clary se jogou no sofá 

-Então,o que sabe sobre festas boas,os melhores lugares,as melhores festas!

-Querida sou o rei das festas -falou e se jogou em uma cadeira -Creio que você ficaria horrorizada se te contasse o que é dar uma festa de verdade!

Ela sorriu para ele e olhou fixamente para TV que estava desligada

-Está desligada,não sabe?

-Claro que sei -falou revirando os olhos para ele.

Magnus viu o celular que ele havia deixado de baixo da cadeira vibrar e viu quem era

-Clary,preciso contar ao Alec -falou pegando o celular

-Seu namorado?

-Sim.

-Mas porque,não o conheço,não vejo o que vai mudar na minha vida!

De repente Magnus se sentiu curioso 

-Clary,quem são seus pais?

-Valentim e .. -ela parou e pareceu pensar -Meu pai nunca me contou quem era minha mãe -falou e sorriu afundando mais ainda no sofá.

Magnus parecia chocado,Clary o ignorou e voltou a encarar a TV,Magnus conseguiu atender antes que desligasse

-Alec?

-MAGNUS,você está louco? -falou com a voz muito irritada -Você some o dia inteiro,a Clary -ele parou de falar,e voltou com uma voz triste -Onde esteve?

-Clary?

Clary pareceu olhar de relance para ele mas logo voltou a atenção a TV desligada

-Sim,ela..-ele parou e não falou mais nada.

-Clary está Alec,esta aqui comigo

Alec pareceu gritar do outro lado da linha 

-COMO ASSIM? -falou com a voz eufórica,parecia estar falando com Isabelle que também gritava de felicidade do ourto lado da linha -Clary -falou se acalmando mais. -Onde ela está,praciza trazer-lá,o jace -ele novamente parou e voltou a falar com uma voz triste -Eu não sei onde ele está ou..

-Querido,aconteceu muita coisa,preciso lhe contar antes -ele falou agora um pouco mais baixo e se levantou indo até a cozinha -Clary não se lembra de ninguém,o desgraçado do Ric me drogou e me trancafiou quando acordei clary também estava presa e muito ferida,ele fez algum feitiço com ela..Ela não se lembra de nós,acha que quem lhe criou foi Valentim,ela não se lembra da mãe ou do ..Jace.

Alec parecia sem palavras,não disse nada e a euforia desapareceu,Isabelle também não gritava mais provavelmente estava também escutando ao perceber que ninguém estava falando nada ele continuou 

-Ric fugiu,Clary estava inconsciente,Clary...ela está diferente,mais forte mais ágil.Não é a mesma. -pausou e continuou a falar -Acho que ela se recusará a ir comigo até o instituto,ela quer ir a uma festa,podemos nos encontrar lá,não irei leva-lá a uma festa muito grande talvez -ele pareceu pensar -Aquela boate mundana,Pandemonium.

-Certo -finalmente ele pareceu conseguir falar -irei procurar jace e ir para lá

-tudo bem,te amo -e desligou o telefone,ao voltar pra sala percebeu que clary não estava mais lá.olhou os quartos mas não havia ninguém então pensou que provavelmente ela havia escutado a parte da boate mundana e foi ate lá,pensou magnus,tomará.

                                                                                                ***

Clary passava por uma loja de roupas estava fechada,não havia ninguém na rua,ela tinha escutado a conversa de Magnus sobre uma boate mundana e pensou porque não ir e foi o que fez.

Ela olhou para os lados,ninguém a vista então com agilidade deu uma cotovelada no vidro da porta e o mesmos se rachou por completo ela deu um soco fraco e o vidro caiu.Olhou para ver se tinha algum tipo de alarme ou câmera e colocou o braço na fechadura e a destrancou e entrou.

Ela estava com pressa então pegou um vestido preto justo e curto e uma jaqueta preta e os vestiu ali mesmo depois pegou uma bota que ia até os joelhos,viu alguns acessórios e reparou numa luva preta,parecia com lucas que caçadores iam caçar então pegou e as vestiu saindo da loja como se nada tivesse acontecido.

Perguntou a uma mulher que passava na rua onde era a boate Pandemonium ela indicou o caminhou e clary achou a boate,era cheia de mundanos,mas ela sabia que haveria demônios ali ela viu um na entrada.

Quando chegou sua vez de entrar ela sorriu para o segurança e entrou na boate e foi até o meio dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.