I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 24
23. Simulado | Controvérsias do Coração | Vegas.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei que deveria ter postado ontem, but não deu pra mim.

Vamos ao importante já que sei que temos leitoras apressadas: alguém aí lembra do Dr. J. Roberts, administrador da Long Lake's Reserve? Mudei o nome dele para H. Roberts, e acreditem ou não, esse personagem secundário vi se tornar um personagem principal no futuro. Ops, spoiler, mas deixa pra lá.

Chegamos a 102 comentários! Meninas, vocês são divas! Cap dedicado a todas que comentaram e a Pocahontas, que descobriu mais uma das minhas "charadas".

Maior capítulo que eu já escrevi nessa fic, pouco mais de 2000 palavras, é.

Quem é que tá curioso com esse título de capítulo??? Preparem-se para serem surpreendidas.

Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/24

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!



No capítulo anterior...

“ – Eu vou fazer como faziam antigamente. Angie, namora comigo?”

“ – Eu aceito!”



POV – ANGIE MCKORMICK

Once upon a time...

Zuera. James que me ensinou.

E quem me dera se o que estava acontecendo fosse zuera.

– Espera... Exames? Tipo, exames, mesmo? Isso é uma pegadinha, não é? – perguntei, bobamente.

Pode deixar que eu explico tudo. Depois que voltamos daquele paraíso, encontramos Hogwarts bastante... Excitada. Pelo visto, enquanto estávamos fora, correu a notícia de um simulado preparatório para os N.I.E.Ms. que seria hoje mesmo. E nós chegamos hoje mesmo.

– Sim, Srta. Mckormick. – confirmou Neville. – Peço que nenhum de vocês se preocupem – ele pediu para James, Fred, Lucy e eu. – porque nada valerá nota.

Então é estudar pra nada? Obrigada, Neville!

–X-

Nunca vi Hogwarts tão tensa. Aquilo era sessão de tortura. Todos os alunos do sétimo ano estavam no salão principal, e o único som era o de penas riscando pergaminhos. Eu estava interessada em ser medibruxa. No quinto ano eu conversei com a tia Minnie e ela disse que eu deveria cursar estudo dos trouxas, para garantir maior chance de contratação. Essa aí é a minha situação: (rimou)



29 – Qual é o principal motivo da necessidade de energia dos trouxas?

30 – Quais são os principais cuidados que devem ser tomados com a energia?

31 – O que é home theater?

32 – Qual a principal função de um despertador?

33 – Quem inventou o telefone?

34 – Cite o nome de um dos principais gênios trouxas.



Para a minha sorte, Lucy também queria ser medibruxa, estava bem ao meu lado. (n/Lucy: Você colou de mim? Isso explica o seu Excede Expectativas no simulado de história da magia!) (n/Angie: Eu não colei, eu espiei. É diferente)



29 – Qual é o principal motivo da necessidade de energia dos trouxas?

A eletricidade possibilita o uso da lâmpada, que trás luz aos trouxas.

30 – Quais são os principais cuidados que devem ser tomados com a energia?

Energia e água não se misturam. Crianças não devem ter contato com tomadas. Risco de choque elétrico.

31 – O que é home theater?


32 – Qual a principal função de um despertador?

Acordar os trouxas em determinado horário.

33 – Quem inventou o telefone?

Alexander Graham Bell

34 – Cite o nome de um dos principais gênios trouxas.

Albert Einstein.



Percebi que ela estava bastante desesperada. No início estranhei, mas aí lembrei que ela era da Corvinal. Talvez fosse um extinto natural ficar daquela forma com um simulado, ou ficar maluco com N.I.E.Ms (ta, isso todo mundo fica), estudar feito um doido e coisas assim. Sinceramente, não consigo imaginar a Lucy estudando.

Cala a boca e se concentra!

Eu estou concentrada!

Percebe-se. Isso é um simulado. É moleza. Você consegue fazer isso.

E desde quando você me elogia, hein consciência?

Minha filha, você é perfeita, então eu também sou. PERFEITA, PERFEITA, PERFEITA!


Eu sei, ela é extremamente convencida. Resolvi seguir o conselho da minha consciência e desencanei. É só um simulado, se ou passar ou não, não vai valer como nota.

– Qual é essa, qual é essa... – ouvi Lucy murmurar.

Ah, que vontade de dar esse conselho para ela! Lu, desencana! Mas infelizmente eu não sou telepata e se eu abrir a boca pra falar com ela, me ferro.

– Qual é essa?! Eu não sei! – ela quase berrou.

– Srta... – começou o professor Flitwick, mas Lucy nem ouviu.

– Eu não sei de nada, sou extremamente burra, nada de bom acontece comigo e meu futuro está escrito na minha testa, é óbvio que eu vou morrer desempregada e solteirona gandaiando por aí enquanto meus amigos estão casados e felizes e com filhos, eu vou morrer sozinha!

– Srta. Weasley...

– Afinal, pra que eu estou fazendo esse simulado??? Porque se nem ele eu sei fazer, imagine passar nos N.I.E.Ms?! Já era pra mim! Nem para eu ter um garoto que goste de mim e dissesse o que sente por mim ou algo parecido, já me consolava, mas não...

– Professor Slughorn, traga uma poção calmante para a Srta. Weasley. Alunos, o tempo acabou. Receberão seus boletins no final do dia.

É, acho que eu me dei mal. Deixei metade das questões sem nem responder! Vou ter que cair de cara nos livros, agora!

– Psiu. – alguém chamou. Olhei ao redor e vi um garoto da Lufa-Lufa com um pedaço de pergaminho na mão. – Mandaram passar isso pra você.

Peguei o pergaminho da mão dele e abri. E lá estava escrita a coisa mais linda do mundo!

I like you.

I want you

I wish you

I need you

I love you.

–Me.

(deem uma passadinha rápida nas notas finais e colem o link em outra janela)

–X-

Eu gosto de você.

Eu quero você

Eu desejo você

Eu preciso de você

Eu amo você.

–Eu.

–X-

Não existem palavras para dizer o que eu estava sentindo. Foda-se esse simulado, todos os meus problemas já estavam resolvidos. Eu não precisava de mais nada. Só dele.

Porque eu amo James Sirius Potter.

–X-

Já deram seis da tarde e James, Fred e eu estávamos no salão comunal com os resultados na mão. Se eu fui mal no simulado? Claro que não.

Eu fui péssima. Mas ao menos meus amigos entraram nessa também.



Angie Rachel Mckormick | Grifinória

N.I.E.Ms: 01



DefesaContra As Artes Das Trevas – E

Adivinhação – A

Feitiços – A

Poções – P

História da Magia – D

Herbologia – P

Transfiguração – A

Duelos – A

Voo – A

Astronomia – O

Trato das Criaturas Mágicas – A

Estudo dos Trouxas – T




O – Ótimo | E – Excede Expectativas | A – Aceitável | P – Péssimo | D – Deplorável | T – Trasgo



Friederich Weasley II | Grifinória

N.I.E.Ms: 04



Defesa Contra As Artes Da Trevas – E

Feitiços – O

Poções – A

História da Magia – T

Herbologia – A

Transfiguração – O

Duelos – O

Voo – A

Astronomia – A

Trato das Criaturas Mágicas – A

Estudo dos Trouxas – A

Aritimância – P



O – Ótimo | E – Excede Expectativas | A – Aceitável | P – Péssimo | D – Deplorável | T – Trasgo



James Sirius Potter | Grifinória

N.I.E.Ms: 03



Defesa Contra As Artes Da Trevas – E

Feitiços – E

Poções – A

História da Magia – T

Herbologia – A

Transfiguração – O

Duelos – O

Voo – E

Astronomia – O

Trato das Criaturas Mágicas – A

Estudo dos Trouxas – A

Aritimância – A


O – Ótimo | E – Excede Expectativas | A – Aceitável | P – Péssimo | D – Deplorável | T – Trasgo



– Não acredito que tirei T em Estudo dos Trouxas! – exclamei. – Um P até ia, mas um T?!

– E nós? – perguntou Fred – Tiramos A em voo! Por que eles não fazem simulado da prática também?

Sentei-me na cama de Fred.

– Tudo o que resta agora é estudar. – falei, derrotada. – Apenas isso.

Soltamos um suspiro coletivo. Ouvimos e barulho na porta e vimos que era Lucy, que pelo tamanho do sorriso estava muito feliz.

– O que ouve? – perguntei.

– A vida é boa meus amigos, a vida é boa.

Fred riu.

– Safadinha. – “elogiou” ele.

– Que história é essa de “a vida é boa”?

– Eu consegui 12 N.I.E.Ms. – cantarolou ela convencidamente, mostrando o pergaminho cheio de “O”s. Como em um filme, a boca de nós três foi ao chão.

– Como você consegue?! – perguntei. – Lucy, de acordo com esse simulado, eu só tive UM ÚNICO N.I.E.M! E em astronomia!

– Nem surpreende, né Angie? Do jeito que você é louca por estrelas, seu N.I.E.M em astronomia já estava garantido. É só um simulado, estude, ou melhor, estudem – ela destacou a palavra. – para os N.I.E.Ms de verdade que vai dar tudo certo.

Aquele sorriso ainda estava no rosto dela, e eu sabia que não era por causa do simulado.

– E o que mais?

– Eu vou sair com um cara!

– Nome, sobrenome, idade, casa, ele é bonito? Você gosta dele?

– Ben. Jerth. 17. Corvinal. Muito. Ahn...

– Ben Jerth não era aquele garoto que estava olhando pra você na aula da Trelanawey? – perguntei, lembrando do dia em que Lucy e eu nos aproximamos. Ela acenou com a cabeça. – E como assim “Ahn...”?

– Ah não, lá vem filosofia! Cuidado Angie! – avisou Fred, e deitou na cama de James colocando o travesseiro nas orelhas.

– Hey! O travesseiro é meu!

James puxou o travesseiro e as cobertas, jogando Fred com tudo no chão. Lucy e eu rimos, mas logo nosso foco voltou para a conversa.

– Existe uma linha tênue entre gostar e amar. Eu sei que pode não parecer tão tênue assim mas pense comigo: os sentimentos são o equilíbrio entre os dois lados da linha. Se algo “balançar” os seus sentimentos, o equilíbrio da linha é afetado também. Acho que frágil é até mais especifico. – Lucy abriu a boca para falar mais ao invés disso soltou uma risada baixa. Os garotos estavam roncando. – Vou aproveitar o momento. Antes de eu explicar, descreva, o que você sente pelo meu primo.

Lucy não recebeu nada além do meu silêncio. Havia uma palavra, claro, mas eu não sabia qual era. Lucy sorriu.

– Quando você gosta, você tem aquele friozinho na barriga e tudo mais, mas quando você ama você simplesmente não consegue descrever... Ninguém sabe o que é amar até que ame. Eu gosto do Ben. Só gosto. Ficar com o Ben me causa nada além que nostalgia, na verdade. Me faz lembrar de quando fico bêbada e fico por ficar. Mas eu acho que alguém aqui está apaixonadaaa. – ela cantarolou a última frase, e apesar de estar tentando me irritar, só fez com que eu colocasse mais uma coisa na lista de “Coisas em que Lucy Weasley é boa.”

– Agora eu quero que você me explique o que foi aquilo de morrer sozinha.

– Ah, aquilo? Resultado dos filmes de romance que eu assistia.

Era visível que havia mais ali, mas deixei para lá.

Ouvimos o barulho de algo se chocando contra vidro, e o ronco dos garotos pararem. Na janela havia uma coruja Alba com uma carta no bico. Fred deixou a coruja entrar e James pegou a carta.

– É da Vicky. – informou ele, mais para o Fred do que para nós. – E para eu ler com você, com a Lu e com a Angie.

– Estão servidos? – Fred ofereceu whisky de fogo a nós (! Aliás, por que eu ainda me surpreendo?)

James abriu a carta e chamou todo mundo pra perto.

James, Fred, Lucy e prazer namorada do James, Victoire Weasley (Lupin)

Vocês não vão acreditar! Eu estou noiva! Teddy e eu vamos nos casar daqui a uma semana (e um dia.). Então to chamando vocês pro meu casamento! James, pode trazer sua namorada (que eu sei que você tem, qual o nome dela?) e Fred e Lucy, se tiverem namorando, podem trazer eles também.

Optamos por uma cerimônia trouxa, achamos mais bonito do que as cerimônias bruxas. Vovô Arthur só faltou morrer de excitação! Vovó Molly e (minha) vovó Apoline concordaram, mas acho que vovô (meu) Monsieur queria uma cerimônia bruxa, mas todos (e quando eu digo todos é todos mesmo, pergunta da tia Gina: quando tu vai se focar em uma única garota?) ficaram felizes.

Adivinhem aonde será a cerimônia? LAS VEGAS! THE CASINO’S PARADISE!

Nesse pacote vocês vão encontrar seis passagem para Vegas. Não se preocupem se sobrar. Serão uma semana até o nosso casamento, em uma capela. Conversei com Neville, vocês precisam de estar no aeroporto hoje às 19:00 em ponto. Quanto a escola, vocês vão estudar essa semana em Salém, que não é um colégio interno e que vai fazer a cortesia de aceitar você e o Fred e quanto mais amigos vocês levarem.

Preciso ir, nos vemos em Vegas!

Vicky.

No fim da carta todos estávamos parecendo que tínhamos acabado de correr uma maratona, com sorrisos alegres no rosto. Eu não conhecia Vicky, mas ela deve ser muito legal. Meu Merlin, Vegas? Trocamos mais um sorriso, pegamos os copos de whisky e brindamos:


– LET’S GO TO CASINO’S PARADISE!

Bebemos o whisky no copo na maior felicidade do universo.

– Vamos, precisamos arrumar as malas! – com um aceno de varinha Lucy arrumou tudo. – Rápido e fácil.

– Ah, dane-se as malas! – exclamou Fred. – O que estamos fazendo aqui? Vegas nos espera! E só nós quatro!

– É! – concordou James. – Lucy, depois você remarca com esse carinha aí.

Eu comecei a rir, e Lucy me acompanhou.

– Remember: What happens in Vegas stays in Vegas! (O que acontece em Vegas fica em Vegas!)

Isso será imperdível.

Pegamos nossas coisas e demos uma última olhada no dormitório... Por enquanto.



No próximo capítulo...

“ – Bem vindos à Vegas! Temos uma night, cassinos e whisky, vamos aproveitar!”

(...)

“ – O que você fez durante a noite para estar de resseca, James?”

“ – What happens in Vegas stays in Vegas, mãe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto do meio do capítulo: https://lh4.googleusercontent.com/-ynxV93tKelE/Uh-ZrnrsHwI/AAAAAAAAAPw/D8oYuBneh4I/w745-h577-no/Imagem1.png

Eu sei, ta todo mundo doido hahahaha.

Reviews? Quanto mais eu receber menos eu demoro.