I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 15
14. Voar De Vassoura É Para Os Que Não Podem.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero não ter demorado muito.

Esse cap ficou Ames total. Affs, vou dizer logo Angie X James de uma vez. Teremos duas músicas, uma é da super diva Taylor Swift, Starlight, e a outra é da Ministry of Magic, uma banda que só toca músicas sobre Harry Potter. Os links estão lá em baixo. Assim que o cap começar, vocês colocam Starlight pra tocar. No meio do capítulo, mais ou menos, vai ter escrito em negrito o nome da música da Ministry Of Magic, aí vocês colocam pra passar também.

E, gente desculpa aí mesmo, eu esqueci de colocar a prévia desse capítulo no cap anterior! Mas...

Acho que vocês vão me perdoar depois que lerem esse capítulo.

Músicas:

Starlight: http://letras.mus.br/taylor-swift/starlight/

Catalyst For Love (Ministry Of Magic):http://letras.mus.br/ministry-of-magic/1889476/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/15

“Eu disse ‘Oh My! ’, com uma melodia maravilhosa. Essa é a melhor noite, nunca esqueceremos como nós nos movemos. O lugar do buraco está justamente na noite, e nós dançamos, dançamos, dançamos, como se fossemos feitos de uma luz de estrela. Como se fossemos feitos de uma luz de estrela...” – Taylor Swift, refrão de “Starlight”.

No capítulo anterior...

A voz era de Fred.

A criatura era a morte.

E quem a morte levava

Era Angie.

—X—

POV – JAMES POTTER

- James, pra onde você ta me levando? – perguntou Angie, nervosa.

- Relaxa Angie, é um lugarzinho que eu conheço, sei que você vai gostar.

- Dentro da floresta proibida?

Ri do pavor dela.

Continuamos andando até pararmos em uma área onde as arvores eram tão altas que ninguém poderia nos ver de nenhuma forma.

- Pode parecer loucura, – comecei – mas é a única forma de atraí-los. Não sei onde Hagrid os guarda, e também não podemos vê-los, não restam opções.

Angie me olhou completamente confusa, enquanto eu tirava um pedaço de vidro no bolso.

- Espera! – mandou ela. – Você não vai... Se cortar?

Sorri.

- São atraídos pelo sangue.

- Pelas barbas e cuecas do One Direction lavadas de Merlin, o que é atraído pelo sangue?!

- Já vai ver. – respondi, ainda sorrindo.

Fiz um corte no braço, não muito fundo, claro, mas que fez derramar sangue suficiente para fazer uma poça no chão. Logo, barulho de patas se aproximando surgiram. Angie recuou, mas pedi com o olhar para que ela ficasse. Então, de repente, sinto algo semelhante á uma asa bater na minha cara.

- Ai! Isso doeu! Não é só porque nós não podemos te ver que você pode se aproveitar disso! – percebi que Angie me olhava como se eu fosse louco.

Peguei a mão dela e guiei até onde eu achava que era a cabeça do testrálio.

- É a cabeça dele né? – perguntei, e ela respondeu com um aceno.

- Testrálio. – sussurrou ela, maravilhada.

- E são dois. – falei, passando a cabeça em mais um testrálio invisível aos meus olhos. Olhei para Angie. Ela não sabia o porquê de eu ter atraído os testrálios, bem, ela agora saberia.

Ergui Angie pela cintura e a coloquei em cima de um testrálio.

- JAMES! – ela gritou.

- Relaxa, que vai ficar tudo bem.

Subi em cima do outro testrálio.

- É melhor se segurar. – avisei. Angie se grudou ao testrálio, que logo saiu voando, o mesmo fez o meu.

POV – ANGIE MCKORMICK

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! – eu estava gritando. Porque eu estava em cima de um testrálio, voando em alta velocidade á não sei quantos metros do chão.

- NÃO PRECISA TER MEDO!!!!! – gritou James. – CONFIE EM MIM!

- DA ÚLTIMA VEZ QUE FIZ ISSO ACABEI PARANDO EM CIMA DE UM TETSRÁLIO! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Mas decidi testar. Abri os olhos, e... Oh my God.

Don’t has words to said this. As árvores estavam do tamanho daquelas arvorezinhas de plástico, feitas para maquetes. Hogwarts estava ao nosso lado, o castelo do tamanho daquelas imagens amplificadas no computador. O vento batia no meu rosto, meu cabelo voava para trás, o céu era negro e estrelado, a lua cheia brilhava com alta intensidade. Era muito perfeito.

- Não é perfeito?! – perguntou James, voando com um testrálio invisível ao meu lado. Meus lábios se abriram em um sorriso enorme.

De repente, James acelerou. Corrida, é? O meu testrálio, como se tivesse se comunicado com o outro, começou a acelerar também. Eu ri, feliz. Sentia uma sensação diferente, uma sensação que Creevey nunca me fez sentir. Quando estava com Lucy, Fred, Dominique e as outras meninas, eu sentia que pessoas se importavam comigo de verdade. Quando estava com James, não era só isso. Uma coisa impossível de se descrever.

Passei voando por James e seu testrálio. As árvores se tornaram borrões, e com a velocidade meus cabelos começaram a voar ainda mais.

- Ah é assim, Angie McKormick?

O testrálio de James acelerou também, e ficamos emparelhados. Os testrálios aceleraram ainda mais. Os dois voaram em direção ao chão, em uma velocidade que parecia coisa de uns 200km por hora. logo, os dois ao mesmo tempo se chocaram no chão, e James e eu caímos rindo.

Ministry Of Magic – Catalyst for Love

Você me fascina com suas tendências heróicas,e tudo o que precisamos é um... Um catalisador para o amor. Você e eu, é como a alquimia. Você e eu, é como um sonho. Você e eu, é como a alquimia. Nossos corações vão transformar este chumbo em ouro, e, finalmente, nosso amor será revelado. Um beijo nos libertará de todo o caos que nos rodeia agora.

E estamos começando a reação em cadeia que jamais terá fim. – Ministry Of Magic, trecho de “Catalyst For Love”

- Eu ganhei. – menti, ainda no chão.

- Você ganhou coisa nenhuma, eu que ganhei. – falou James, se jogando no chão ao meu lado, e rindo mais ainda.

As risadas deram um tempo, e nós dois trocamos um longo e demorado olhar. Olhei no fundo daqueles olhos castanhos esverdeados. E então comecei a rir de novo.

- Do que você está rindo? – ele perguntou.

- Eu não sei!

Então ele começou a rir também. Pegou uma mecha do meu cabelo e analisou. 

- Gosto do cheiro. – comentou ele.

- Xampu de morango.

E então trocamos olhares de novo. James é a pessoa mais perfeita que existe. Comecei a lembrar de tudo o que ele fez por mim. Bateu em Creevey, gritou com o filho do professor Jackson. Pode parecer pouco, mas para mim é muito. Essa tendência heróica dele, que está na cara que é de família, é uma das melhores coisas nele. Nós dois nos aproximamos e trocamos um beijo calmo, sem pressa.

O beijo de James é perfeito. Seus lábios são macios, até gosto o beijo tem. É um beijo perfeito. Tudo nele é perfeito.

Eu não precisava de me preocupar com nada. Não quando estou com ele. Minhas mãos foram de encontro com os cabelos dele. Só paramos quando precisamos de ar. E foi assim: uma troca de olhares profunda, e beijos.

Eu não precisava de me preocupar com nada. Eu estava no meu paraíso particular.

-X—

POV – AUTORA.

- Oh, que coisa mais linda. – zoou ela, observando a cena detrás de uma arvore.

- Você sabe que não é certo. – ele informou.

- Não seja idiota, você quer matá-la tanto quanto eu. Muito fofo, o casalzinho, é bom que morre junto.

-----------------------------------

No próximo capítulo...

“ – Que foi isso hein?”

“ – Isso o que?”

“ – Esse seu bom humor matinal?”

“ – Ué, eu só to de bom humor.”

“ – Sei.”

(...)

“ – Preciso de falar com você.”

“ – O que ouve?”

“ – Acho que estou grávida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curiosas? Quem será que ta grávida? Acho que já da pra descobrir quem vai matar a Angie.

Mereço reviews?