I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 11
10. Amarga Derrota


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter ficado esse tempo todo sumida!! Mas minha criatividade tirou férias antes de mim (!) e ainda não voltou. Esse capítulo não ficou muito bom.

To doente gente, ontem eu fui dormir ás 9 (!!!!!!)! To com dor na garganta, nariz entupido, nariz escorrendo, rouca e to falando "bãe" kkkkk. Mas como eu amo vocês (digo isso do coração. Não sou lésbica.) voltei trazendo esse capítulo ruim, mas que demorei mais de duas horas pra escrever.

E tenho boas novas: segunda temporada confirmada (já, kkkk), com título, capa e esboço "mental". O resto da fic já está todo planejado, e só esse capítulo nos separa da fase 2. Curiosas? Esperem só mais um pouquinho!

Link da Rose: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRs0gqxbEQLnhK7i3dBqeZ1lyn-aBJkoSf9lMpaiXxkAwm_Q9fv_Q

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/11

Nome: Rose Jean Weasley

Idade: 16 anos

Casa: Grifinória

******************************************************

No capítulo anterior...

“– O QUE ACONTECEU COM VOCÊS??!! – berrou tia Minnie. – GARRETT, EU PEDI PRA VOCES MANDÁ-LOS TREINAR DE TARDE!! DE TARDE!! DA PRA VER DE LONGE QUE PASARAM A NOITE INTEIRA TREINANDO!! QUAL O SEU PROBLEMA?? MINHA CASA SERÁ DIZIMADA, DIZIMADA...”

“- Detenção. Os três. Sábado. Á noite. Na floresta proibida. Com Hagrid.”

*****************************************************

POV – ANGIE MCKORMICK

Sorri para mim mesma. Mas depois o sorriso murchou. Vamos perder feio.

Eu mal comi minha comida, o time saiu do salão antes mesmo dos professores terminarem de comer. (!) Fomos para o vestiário, sem esperança, para vestir as vestes de quadribol. Geralmente, o professor Wood, que pertenceu á Grifinória em seus tempos de Hogwarts, fazia um discurso gigante sobre o quão é importante vencer, tanto pela taça de quadribol quanto pela taça das casas. Naquele dia, ele não disse uma palavra. (!)

– E começa o segundo jogo de quadribol do ano, temos GrifinoriaXCorvinal! – narrava Jordan. – Embora esse jogo tenha que ser suspenso por causa da baixaria que o filho da puta do Garrett fez. – ele parou, surpreso, já que a tia Minnie não interrompeu. – Tia Minnie?

– Pode xingar o quanto quiser, Jordan. – mandou a professora, espumando de raiva.

Ri, mesmo que não tenha graça nenhuma naquela situação.

– Bem, então que entre agora o time da Grifinória, com seus jogadores já conhecidos! E agora entra a Corvinal, mais conhecidos como “os caras azuis da TIM”. Porque não pintaram a pele?

Algumas pessoas nas arquibancadas riram. Acho que Rose não é uma delas, porque do jeito que ela é, deve achar que foi preconceito com o pessoal da operadora trouxa.

– No time dos azulões, temos Lucy Weasley, capitã e artilheira, Terrence Yuji, artilheiro, Michel Hutch, irmão de Karen Hutch, artilheiro, Patrícia Gewnt, batedora, Lauren Aaron, batedora, e Nicholas Jackson, apanhador. O professor Wood apita, e o jogo começa! Lucy Weasley pega a goles facilmente e marca 10X0 para Corvinal. AINDA PODEMOS GANHAR, SEUS...

– Jordan, xingue Garrett, não a Corvinal. – instruiu tia Minnie.

– Como quiser tia Minnie, hoje eu to bonzinho. – brincou ele, fazendo algumas pessoas rirem (tia Minnie não foi uma delas).

Percebi que estive parada o tempo inteiro. Corvinal levava a melhor, e se eu não agisse, poderíamos perder mais feio do que é possível. Naquele momento, Patrícia acertou um balaço em John. (fico triste ou feliz? Opção número dois, por favor. Buahaha, eu sou mal) Resultado: a Grifinória agora não tem goleiro. Percebi que continuava parada. Comecei a me mover, e agarrei a goles que Lucy estava lançando no nosso gol, e corri para perto dos nossos aros e marquei um.

– Angie McKormick tenta marcar um gol, mas não consegue. Mas nós vamos ganhar, e então eu poderei dizer: CHUPA, GARRET!

Não seguro o riso e começo a rir, o que foi um péssimo negócio, porque Lucy pegou a goles que caia e marcou um gol rapidamente.

– 20X0 para a Corvinal. REAGE POVO!

Suspirei cansada. Eu não tinha mais nenhuma esperança, sentia meu corpo bambear na vassoura, já que não tinha comido nada. (n/Rose: uma dieta saudável e refeições regulares são fundamentais para o bom funcionamento do organismo.) (n/Scorpius: falou como uma verdadeira nutricionista.) (n/Angie: caiam fora que eu tenho que narrar.) Não que eu fosse desmaiar nem nada, é muito difícil eu ficar doente. Os pontos para a Corvinal disparavam.

– Será? Ele achou mesmo o pomo? Ele achou. Acabou.

Parei. Por favor meu Merlin, me diga que “ele” é James, por favor, por favor... Acho que Merlin me odeia. “Ele” era Nicholas Jackson. Espera, “Jackson”? Ah não, esse cara não pode ser filho de GARRETT JACKSON!

– Corvinal ganha de 300X0.

POV – JAMES POTTER

0X300??!! Eu sou vidente ou o que? E Nicholas Jackson é FILHO DE GARRETT JACKSON!! Esse filho da puta (ou do puto Buahaha) vai me pagar.

Percebi que não era só eu que pensou isso. Uma confusão se formava lá em baixo, no centro do campo. Desci, não posso perder isso.

– ESCUTA AQUI SEU FDP, QUEM É QUE VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER ISSO?! – berrava Angie.

– UMA PESSOA MELHOR QUE VOCÊ, TRAIDORA DE SANGUE! – retrucou Nicholas. Ergui o punho para dar á aquele garoto o que ele merece, mas alguém fez isso antes de mim. Angie chutou o saco do Nicholas.

– AI SUA...

– XINGUE ELA! ESPERIMENTE! – defendi.

Depois de muito sacrifício da parte do professor Wood, a briga foi separada. Puxei Angie para fora dali, e Fred e Roxy nos seguiram.

– Que ouve? – perguntei.

– Jackson começou a xingar a Grifinória. Disse que nosso time era lixo e que não passava de um bando de sangues-ruins. – explicou Fred. – Aquele cara não vai esquecer desse dia nunca! – ele começou a rir. – Principalmente o saco dele, muito bem feito Angie!

Todos começamos á rir.

– Seu bando de pervertidos! – exclamou Roxy.

– Não negue maninha, você também gostou.

Roxy mostrou a língua.

Entramos no salão comunal rindo, mesmo depois da derrota amarga que sofremos. E esquecendo da detenção do dia seguinte. As aulas, bem, eu não tava afim de ir, então passei o dia inteiro no salão comunal. (devorando a comida da cozinha que os elfos traziam pra mim, por sinal) Era aula de adivinhação, e ficar ouvindo a professora Trelanawey dizendo "Você tem o sinistro!", "Pobre garoto amargurado" e "Você morrerá em breve!" e até "Você vai sofrer muito, mas vai gostar disso", principalmente o último, porque só um louco masoquista gosta de sofrer.

(n/Roxy: sim, somos loucos. A propósito, qual foi a primeira pista de vocês?)

(n/James: tchau, Roxy.)

*****************************************************

No próximo capítulo...

“ – Preciso que vocês três me ajudem á alimentar meus testrálios, e por favor, NÃO SAIAM DE PERTO DE MIM!”

(...)

“ – Ah, qual é né, sair um pouquinho de perto dele não mata ninguém, e minha grana ta em jogo!”

(...)

“ – O. Que. É.Isso?”

“ – Se eu soubesse eu respondia... CORRE!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, gostaram?? Então, se vocês estiveram gostando MESMO da minha fic, recomendem aí vai?? Por favoor?? E eu mereço reviews??

Beijos e até o próximo.