Sentimentos Confusos escrita por Thais chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , hoje é domingo e amanha tem aula :c
Quem aí ja está de férias? hauahuahauh

Bem , aproveitem o capitulo de Domingo ahuahauh
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373592/chapter/8

´´Tsuruga Ren é o sonho de consumo de toda mulher. Alto , olhos e cabelos castanhos , corpo definido e um sorriso que é capaz de fazer qualquer garota se apaixonar´´

-Chegamos - o rapaz tirou a moça que estava distraída olhando a paisagem pela janela do carro e tirando de seus pensamentos.
-Ah sim Tsuruga-san , obrigada pela carona.
       Chegando lá , logo se depararam com o diretos da seção de fotos.
-Ah Kyoko-san, Ren-san , chegaram cedo!Marie querida , leve os dois para os camarins e os mostre o figurino, depois disso pode encaminhar eles para a maquiagem...
-Masoq?Você é o outro modelo Tsuruga-san? - Kyoko pergunta assustada
-Sim , bem , eu acho.
-Sim , eu pedi especialmente pelos dois , e você Kyoko-san , o Presidente Lory a indicou como uma ótima modelo.
    ´´ Sabia que tinha dedo desse maníaco por amor!´´ - Ren pensa com raiva , e ao mesmo tempo colocando automaticamente seu sorriso brilhante.
-Está tudo bem Mogami-san? - Ren nota que a moça a sua frente estava branca igual à um papel.
-S-sim Tsuruga-san , se você acha que sou uma modelo a altura de posar com você..
-Mogami-san - ele olha para ela com um olhar amoroso - você é uma ótima atriz , e agora pelo o visto uma modelo.
-O-obrigada.
´´Nããããããããooooo meu demônios vão morrer com este sorriso !!!! ´´
      Depois de algum tempo , ambos saíram de seus respectivos camarins . A pouca maquiagem que colocaram em Kyoko a deixou com um ar mais maduro e sensual , o vestido azul que vestia valorizava as curvas da menina , o salto alto valorizava as suas pernas as deixando longas .
    Ren por sua vez estava com um terno preto simples , mas que o deixava muito elegante. Estava com a gravata desamarrada que por sua vez estava por volta do pescoço o deixando com um aspecto mais jovial .
    Os dois estavam simplesmente perfeitos um para o outro.
- Está muito bonita Mogami-san. - com este simples comentário , Kyoko ficou completamente ruborizada .
-V-v-você também Tsuruga-san.
O diretor Konoe , como era conhecido , deu inicio a seção fotográfica.

.........................x ........................x............................x................

-Ren-san , chegue por trás dela , abrace-a agora . Isso!
      Ren a abraçou e sentiu o cheiro de seu perfume, o calor de sua pele e a respiração da moça. Kyoko sentiu a sua aproximação , sentiu um arrepio quando ele a abraçou..o calor de seu abraço a envolvendo.
     Konoe aproveitou e tipo várias fotos do casal em sua frente.
-Kyoko-san , Ren-san , poderiam por favor colocar a segunda parte do figurino para continuarmos as fotos?
-Sim diretor. - ambos responderam.
Quando Kyoko estava se dirigindo para seu camarin , tropeçou com a pessoa que menos esperava naquela hora.
´´Maldito Shotaro!´´
-Hoho , olha só quem está aqui !
-Haha , Shotaro Fuwa . Está me perseguindo Sho-Baka?
-Como se alguém quisesse te perseguir.
-Ahh Shotaro..
-NÃO ME CHAME ASSIM!
-...Não posso perder tempo com você, preciso trabalhar , ao contrario de ´´certas pessoas´´.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e criticas são bem vindos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.