Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 6
Capítulo 6 Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

oii gente, ain eu seii, meio que sumi. Sorry, não ando bem. e escrever a historia me deixa triste, porque queria que voltasse a ser como era, mais enfim aqui ta mais um capitilo. espero que gostem porque ate chorei escrevendo...

Escreve ouvindo, "Never gonna be alone". Nickelback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/6

O tempo foi passando, Eduardo e Miiah cada vez mais amigos, tão amigos que já começava a rolar o “ciuminho”  entre eles, certas vezes eles ate por conta disso, a amizade era tão verdadeira, que era até um tanto diferente, quem visse a conversa deles até achavam que eles estavam namorando.

Miiah ate tinha ficado com uns dois meninos nesses meses, mais nunca fluía nada, e bem, Eduardo não gostava de nenhum deles, eis um motivo pra ela não insisti muito naquilo. Eles se conheciam tão bem, conversavam direto, até pela web cam,  já haviam se visto, aquele dia Miiah se sentiu muito sem jeito, ela se achava horrível pela web, e tinha ficado ate com vergonha, e o Dudu queria falar com ela sempre que dava, só que ela fugia, por ter muita vergonha.

Foi aproximadamente 10 meses de amizade assim, por celular, mensagem, internet web cam, eles eram unidos, e bem, mesmo longe estavam sempre juntos, conversando por mensagem. Eles trocavam muitas musicas. Pelo fato de cantarem no celular toda vez que conversavam por la, começaram a trocar seus gostos. Eduardo gostava de sertanejo e pagode, mais Miiah gostava mesmo era de rock, ate gostava de um sertanejo, mais rock era a sua preferida, Nickelback então nem se fala, e bem Eduardo, começou a curtir rock também, e descobriu algumas bandas que faziam mais o estilo dele, trocou o estilo musical, e nem sabia porque ate a ler ele havia começado, parecia que Miiah tinha um grande incentivo em sua vida, ele começou a fica fanático por Avenged Sevenfold, bem  aquela banda já era sua marca registrada, assim como Red   Hot Chilli Peppers, que os dois amavam de paixão.

Certa noite, de carnaval Miiah estava de bobeira em casa, com a sua tia Sirlene que tinha 18 anos, na verdade nem era sua tia, porque ela na verdade era irmã do padrasto  dela, sem nada pra fazer, só falar com o Dudu por mensagem, quando do nada a cunhada da Sirlene, ligou para ela chamando as duas, tipo, do nada para ir no Carnaval em Butiá, Miiah ficou perplexa, como assim Butiá, uma festa, seria ótimo. Só que lembrou que o Eduardo estava trabalhando aquele dia, hesitou em ir, mais ficar em casa pra que?  Seria praticamente a mesma coisa.

Foi logo para o banho, tomou aquele banho mega demorado, secou os cabelos com o  secador, e eles ficaram lisos, cheirosos e macios, Miiah ainda estava de roupão, sua tia já estava pronta, ela não sabia o que vestir, abriu o guarda-roupa, “poxa, como estou sem roupa, meu Deus o que eu vou vestir?” Miiah tinha aquele estilo meio diferente, meio alternativo com uma grande pitada de rock, então puxou uma calça bem apertada de jeans, uma skinny, uma blusa azul com amarras  curtinha na frente que iria ficar aparecendo sua barriga, coisa que ela não tinha porque esconde, porque Miiah desfrutava de um corpo bem em forma, e logico um belo all star, pra ficar bem estilosa. “Pronto já estou vestida, agora preciso de uma maquiagem dahora”,  como ela tinha olhos grandes e bonitos, passou um lápis em baixo, e rente a linha dos siriús, e depois bastante rímel, pra ficar com aquele olhão de boneca.

Estava pronta, e estava muito linda,

Não demoro muito, o carro chego, ela entrou no carro e logo  seu celular apita, era uma mensagem.

“Miiah, meu pai me libero, vou poder ir ao centro. Talvez agente possa se ver, vo me arrumar aqui correndo pra dar tempo..”

Miiah fico muito feliz ao saber disso, “legal finalmente vo poder ver ele, abraçar e agradecer por tudo que ele já fez por mim, nem acredito nisso, e muita coincidência”...                                                                             A viajem ate Butiá não era longa, uns 25minutos de carro aproximadamente, e quando chegaram demorou um pouco para achar uma vaga para por o carro, uma que não fosse muito longe, pois com eles estavam a filha do casal, um bebezinho. Quando finalmente chegaram, ela logo pegou o celular para visar para ele que eles finalmente tinham chegados, não sabia se ele já estava ali, ou se  nem tinha saído de casa ainda.

“Dudu ti já estou aqui, estou com um casal, e um bebe”

“Tbm já estou aqui, estou do outro lado da praça central, vou tentar passar por você”

Nossa o coração acelerou, ainda estavam parados esperando outras pessoas, perto do carro, havia uma praça logo ali na frente, om um palco ontem estava tendo atrações, “bem ele deve estar do outro lado ela pensou” começou a arrumar o cabelo e se ajeitar. Toda sem jeito, “ tomara que ele me ache feia” pensou. Finalmente começaram a andar, procurar um lugar bom pra ficar.

“Estamos saindo daqui” mandou ela pra ele.

“Estou de olhos bem atentos para te ver rsrsrs”...

Ela andava toda sem jeito a qualquer segundo podia dar de cara com ele, se sentia tão sem jeito, meu Deus porque estava tão nervosa. Então eles pararam em frente a um bar, e bem ela não tinha visto ele. O celular toca.

“Te vi, vc é bonita”... Nossa o coração acelero. “ele me viu. Ele me viu. Caraca ele me viu”.

Ela fica tão sem jeito, que nem sabia ao certo o que dizer, será que ele ia querer falar com ela pessoalmente? Será que ele realmente tinha achado ela bonita? Nossa.

“Miiah vem aqui, na frente da escola Mauá pra gente se ver.”

“To indo ai”.

“Puta merda” pensou, já indo pro local combinado, estava tremendo mais que fara verde, “meu deus”  estava tão nervosa, “ para miiah ele e só um amigo” pensou apertando as mãos, “não ele não e só um amigo, ele e meu melhor amigo, o único que está sempre comigo, que me ajuda que me entende, que me..” o som do celular chamando interrompeu seus pensamentos, era Eduardo.

-Oi?

-Cadê você?

-Estou aqui, na frente da escol

-Não to te vendo.

-Cadê você?

-Não para to te vendo olha pra frente.

Miiah começou a tremer quando avistou ele, de calção de jeans, tênis e uma blusa preta “Meu deus” pensou.

-To indo ai.

Ela atravessou a rua, de cabeça baixa, sua timidez estava visível, tão sem jeito, não fazia ideia do que falar  para ele, nem sequer olhava muito para ele.

-Oi. Disse Eduardo dando um beijo em sua Buchecha e abraçando ela deum jeito, complemente sem jeito.

-Oi. Disse ela tão envergonhada que sentiu as bochechas queimarem

Ele riu se olharam, nossa que tenso estavam frente a frente, e tão sem conversa.

-Vamos para onde? Perguntou Eduardo já caminhando.

-Não sei, e você que mora aqui, você que tem que dizer. Disse mia zuando.

Ele riu.

-Vamos ir caminhando então. Sugeriu ele, rindo.

-Vamos. Disse ela.

Miiah estava tão sem jeito que tropico em uma pedra, fazendo Eduardo morrer de ir.

-Ops, quase cai. Ela disse toda e completamente sem jeito.

Ele continuou rindo dela.

-Pedra bem burra, quase te derruba. Disse Eduardo zombando da amiga.

-HAHAHA, to morrendo de  rir idiota. Respondeu ela dando um soquinho no braço dele.

Exatamente naquele momento, as palavras cessaram, o tempo parou, apenas arrepios percorreram o corpo dos dois.

Ele puxou ela pelo braço, trazendo ela para mais perto dele mesmo, sentindo sua respiração, ele não disse nada, ela também não, ele só a beijou, a beijou por um longo tempo, um beijo calmo, como se ele não quisesse estragar aquele momento, como se ele estivesse esperando por aquilo, por muito tempo, como se ele mesmo não soubesse o que estava fazendo, mais ao mesmo tempo sabia que era o certo, ele a beijou, teve aquela pequena em seus braços, e nunca havia sentido coisa igual. Aquele beijou roubado, fez o mundo parar nada mais importava, as palavras não existiam, o mundo os problemas haviam sumido, nada mais importava so os dois, juntos ali, aquela primeira vez.

Ele olhou nos olhos dela,  surpreso pelo que tinha acontecido.

Ela fico tão sem jeito que simplesmente abraçou ele, na pontas dos os, abraçou ele, e ela aperto contra seu corpo, fazendo ela se sentir tão protegida ali nos braços dele.

-Vamos para outro lugar? Ela perguntou sem jeito.

Ele riu, e fez sinal de sim com a cabeça.

Começaram a caminhar, para uma direção que eles nem sabiam onde ia dar, ele abraçou ela, por a mão em sua cintura, e caminhavam juntinhos, era engraçado, ele era alto grande, e ela tão pequena, enquanto ele dava um passo ela dava dois, três

Ele alisava o cabelo dela, fazendo carinho, e riam do nada como dois idiotas.

Volta e meia eles paravam para se beijar pareciam dois namorados apaixonados, e riam das pessoas que passavam olhando para eles, quando cansavam de caminhas se sentavam no meio fio a estradas, que nem dois idiotas, pareciam tão apaixonados, parecia que tinha cido amor a primeira vista, que lindos, que fofos, parecia que tinha cido feito um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera coomeeenta. agora sim a historia vai começa a ficar leegal, se ey demora para postar de novo,lembren-se não aandi muito bem, por um fatos ai...

Beijos, beijos Miiiaah