Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 4
Capítulo 4 Vou estar contigo mesmo estando longe..


Notas iniciais do capítulo

oiie mais um caa pra vocês, esse eu amei escrever ai ele fico bem completo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/4

“Miiah caminhava entre um estranho jardim florido e extremamente verde, com um cheiro de jasmim no ar, quando de repente sentiu perder o chão abaixo de seus pês, e sua respiração estava difícil, já não conseguia respirar  e a sua voz já não saia de forma alguma, tentava gritar por ajuda mais não conseguia, já não havia ar em seus pulmões, sentia-se como aquele fosse eu vim...”

Acordou imediatamente, e ainda não conseguia respirar, tentou chamar por ajuda, mais estava apenas num fio de voz, se debateu na cama fez barulho e nada, quando começo a sentir sua visão ficar escura, levantou a cabeça, e nossa que alivio foi sentir novamente o ar em seus pulmões. Que susto havia levado, se sentou na cama sem entender o que havia acontecido o susto tinha sido grande, parecia mesmo ter sido seu fim, e tudo  começou com um pesadelo que do nada se tornou real, aquilo tinha sido muito estranho.

Pegou o celular para poder ver a hora, já passava das 10 horas, “milagre minha mãe não ter me chamado já” pensou, sua mãe tinha aquele chato costume de acordar cedo aos fiais de semana, onde ela acreditava que devíamos era dormir mais, afinal não teria nada para fazer o dia todo. Esfregou os olhos, ainda queria voltar a dormir, mais como mais tarde queria ir para casa de uma amiga, achou melhor levantar.

Levantou, caminhou ate o banheiro e como sempre quando se olhou no espelho fez aquela careta de insatisfação, “nossa estou cada dia mais feia”, e riu de si mesma, afinal, Miiah era do tipo de pessoa que as vezes ria das próprias desgraças para não sofrer mais ainda. Escovou os dentes , penteou os longos cabelos, e saiu do banheiro, notou que o resto estavam na cozinha,  como de costume, sua mãe, aloira gordinha que ela mais amava no mundo, sua mãe era uma visível alemã, pois estava no sobrenome Weber, Miiah ate se sentia meio adotada, porque embora fosse clara, não era tão branca como sua mãe, e seu irmãozinho, no lado dela estava o padrasto, um homem encorpado, digamos gordo, grandalhão, alto, Miiah achava ele parecido comum desses gladiadores de filmes, antigos, só que gordo, e do outro lado estava  o anjinho da família brincando com seus carrinhos em cima da mesa. Todos estavam tomando café e como de costume nem notaram a presença da garota na cozinha Miiah fazia seu café e notava como eles pareciam uma família feliz, aquelas de comercial de margarina sabe? parecia que o que estragava a família era ela, por ser tão fechada, problemática, e revoltada, e que o fato de ter sido abandonada com a mãe pelo pai quando tinha apenas cinco ano de idade, fazia dela alguém digamos que rebelde, pois ninguém notava, mais ela sentia demais a falta do mãe, mesmo não tendo muitas lembranças, porque era pequena demais quando ele resolveu ir embora, e mesmo gostando muito dele, ela sabia o trabalho que sua mãe havia passado para não deixar ela passar nenhuma necessidade.

-Bom dia guria! Disse o padrasto que fazia tudo para agrada-la embora ela não fosse muito com a cara dele.

-Bom dia. Respondeu mal humorada sentando na cadeira ao lado da mãe com a sua chicarade café.

-Não vai comer nada? Perguntou a mãe lançando um olhar de preocupação para ela.

-Não, estou sem fome, e meio enjoada. Respondeu fazendo uma careta.

-É  por isso que fica enjoada, não se alimenta direito, mesmo sabendo que não pode fazer isso. Retrucou a mãe já não parecendo muito feliz com a atitude da filha. Miiah sofria de gastrite nervosa crônica, e apesar da pouca idade já tinha isso fazia tempo, o que deixava o caso ainda mais preocupante, em uma certa época da vida, ela havia se deixado levar pela depressão, ficando em um serio caso de bulimia e anorexia nervosa, indo para no hospital, felizmente aquela fase de sua vida havia passando porem deixando sequelas, como a doença no estomago que agora tinha que aturar.

-depois você não quer ir parar no hospital novamente não e? Lançou um olha de mãe chata pra cima dela.

Miiah foi obrigada a pegar um sanduiche na travessa e comer.

Depois de ter tomado café, volto pro quarto para arruma-lo colocou sua musica favorita, Gotta be Somenbody do Nickelback, e começou a arrumar a cama. Embaixo do seu travesseira estava o celular, ela pego e viu que tinha uma mensagem era de Eduardo que dizia.

“Booooom diia”

Pela quantidade de O que ele havia digitado, certamente estava de bom humor, parou pra pensar, e mesmo conhecendo ele tão pouco, fazia duas semanas que haviam se tornado amigos, e que ele se falavam direto, e que toda noite quando tinha um jeito, ele falavam pelo celular, com isso mesmo com os problemas que ele dizia ter, nunca viu ele de mal humor, diferente dela, que era um drama do.

“Boom dia Dudu, Cê taa bem?”

Respondeu ela, colocando o celular em cima da cômoda, para poder arrumar melhor a cama. No seu quarto a musica que estava tocando tomava conta, era a sua musica preferida, e a deixava toda arrepiada toda vez que escutava, talvez fosse pela tradução que descrevia tido que ela queria naquele momento. “Alguém para me amar com a minha vida em suas mãos, será que existe alguém assim pra mim lá fora...” alias todas as musicas daquela banda lhe dava uma sensação nova, diferente mais boa, porque todas as letras falavam sobre amo, e esperança, sobre do que o tempo e capaz, e que as vezes não podemos deixar nas mãos do tempo se éramos capazes de correr atrás.

Mais uma mensagem.

“Estou indo, e você esta melhor?”

“estou indo”  resposta dele, como sempre, como ela queria mudar isso, mesmo o conhecendo a tão pouco tempo já o considerava o melhor amigo, e mal sabia ela que ele pensava a mesma coisa ao seu respeito.

“Sei la, so sei que hoje vou dormir na casa da minha melhor amiga” Mandou...

“É? Que legal, vai te fazer bem ctz... eu estou indo pra casa da minha tia, havia te dito né?”

“Sim,sim”

Essa foi a resposta..

As horas estavam passando e se ela quisesse ir para casa da melhor amiga Julia teria que dar um jeito de deixar tudo limpo já, colocou um rock bem alto, e começou a faxina...

*****-*****

Já passava das quadro hora, quando ela finalmente pode tomar seu banho e se arrumar para ir para a casa da amiga e apesar de todas as tarefas para fazer, não deixou de falar com Eduardo por mensagem, aquilo fazia com que seus minutos, horas não fosse tão vazios

Entrou para debaixo da agua quente, estava exaltas e sentir aquela agua agradavelmente  quente em seu corpo lhe dava uma gostosa sensação de alivio.

O banho tinha sido dos bem demorado, Miiah achava que assim ela se sentiria bem melhor, mais bonita   e tudo mais, coisas que so ela entendia. Pegou a toalha, pos uma no cabelo e na outra se enrolou, viu que o celular em cima da cama  havia acendido... “Dudu” penso, e deu um sorrisinho, como quem estaria pensando, “Não vive mais sem mi” e riu.

Abriu o guarda-roupa, atirou sobre a cama, uma calça skinny, aquelas calças jeans que são tão apertadas que mais parecem uma legue, e uma camiseta branca, como uma caveira na frente, ela adorava se vestir daquele jeito, tipo uma rock star. Secou o cabelo com secador, apesar dos cabelos serem compridos, não levou muito tempo ate ficarem secos, vestiu a roupa, pegou o cestinho com a maquiagem, passou um pó para tirar o brilhinho do nariz que ela odiava, passou um lápis preto embaixo dos olhos grandes, e depois bastante rímel, pra ficar parecendo olho de boneca. Pegou a mochila, atirou qualquer coisa dentro dela, pijama, escova de dentes, de cabelo, perfume e o notebook, pos ela nas costas, os fones de ouvido, enfiou o all star, e passou pela cozinha que nem um furacão...

-Mãe to indo...

-Se cuida gritou a mãe, pos sabia que ela ja estava fora do pátio.

O caminho ate a casa da Julia não era longo, não levava uns 10minutos, Miiah tirou o celular do bolso e tinha 5Mensagem 3 do Eduardo, e 2 da Julia, foi logo ler as dele, porque afinal já sabia o que a melhor amiga havia lhe mandado.

“E vc o que vai fazer?” era a primeira mensagem...

“miiah ta ai?” a segunda. E a outra so continha “???”

 Ela riu, que impaciente esse garoto,

“Acho que nada além de comer brigadeiro, e ver um filme la na Julia, e isso que fizemos sempre,kkkkkk”

Ela respondeu a mensagem assim, e naquele momento tocava uma musicado Maroon 5, uma musica que fez ela lembrar do ex-namorado, o que fez brotarem lagrimas em seus olhos, novamente, se sentia péssima por ainda se sentir daquela forma, e s perguntava quando que isso tudo ia finalmente passa...

Miiah já estava na frente  da casa da melhor amiga, quando tirou os fones do ouvido, casa dela era muito agradável, ali morava Julia e seu pais que eram também dindos de Miaah e também a irmãzinha mais nova de Julia, ela conhecia aquela familia desde que se dera por gente, eles era muito amigos de seus pais e antigamente moravam do lado de sua casa, Julia e Miiah sempre foram amigas e sempre estiveram juntas.

Julia apareceu  ali na frente, de pijama e pantufa, Julia ao contrario da amiga, era alta. 1,70 por ai, magra, cabelos mais escuros que os de Miiah e muito compridos também, ela era de fato muito linda.

-Oiie sua vaca antipática. Comprimento Julia andando em direção a amiga.

-Oi! Respondeu Miiah deixando visível na expressão e na voz, que não se sentia bem.

-Você ainda não esta legal ne? Questionou Julia, com ar de preocupada.

-É Juuh. Na verdade não, nem um pouco, parece que isso não passa. Respondeu Miiah já com os olhos cheios de agua

-Passa sim. Disse Julia abraçando a amiga que agora estava em planto.

Era incrível como elas se entendiam, as vezes ate pelo olhar uma adivinhava o que a outra queria dizer, isso era uma verdadeira amizade.

Entraram para dentro e foram direto para o quarto, internet, musica filme e brigadeiro isso seria aquela noite de sábado.

Miiah não largava aquele celular pois passava o tempo todo falando com Eduardo.

Juuh levantou e disse que ia toar um banho para deitar, Miiah não queria ficar ali, levantou também e logo sua visão fico e sentiu perder o chão debaixo de seus pês igual no sonho, “de novo não pensou”.. fico cadavez mais tonta e sentiu como se fosse cair, nesse momento julia entra no quarto.

-Miiah ta tudo bem? Perguntou preocupada.

-Ta sim Juuh,foi so uma tontura.

Julia ajudou ela a se sentar novamente

-Ta tudo bem mesmo?

-ta sim.

“Não, me sinto nada bem, melhor e dormir..”

Miiah digitou a mensagem para ele e enviou, fazia algum certo tempo que ele não respondia devia estar ocupado, ela já estava preocupada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem, no proximo capitulo esses dois ficaram mais proximos, ja ta aqui na minha cabeça não digitei por pregriça...