Hora Da Gritaria! escrita por Abby Reed


Capítulo 3
Quem diria que morar no inferno seria tão legal!


Notas iniciais do capítulo

Hades:Você está me devendo 0,05 centavos!Quem diz por que paga o preço!

PJO:Por que?

Hades:Há!Você disse por que!

PJO:Ok você venceu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373559/chapter/3

Hades:Você não vai ter o prazer da minha companhia hoje porque finalmente eu vou sair...Por umas 2 horas...Vou comprar leite mais não sei onde é o mercado!

PJO:Eu acho que é no...Ah deixa eu não sei onde é!

Hades:Sério?

PJO:Claro!

Hades:Consegue olhar dentro dos meus olhos e dizer que não sabe onde é o mercado?

PJO:Claro!

Hades:Mas não vale rir em...

PJO:Never! ~Le Homenagem á Eu amo Leo Valdez~

Hades:Então,vá em frente comece!

PJO:Eu não...Hahaha...Sei onde fica...Hahaha...O mercado...Haha!

Hades:Há eu sabia!Você sabe onde é o mercado só não quer me dizer!E isso significa que você não quer a minha companhia!

PJO:Imagina...

Hades:E ainda mente na minha cara...Puxa...Você não gosta de mim!~Le voz de choro~

PJO:Ah!Gosto sim...Claro que gosto!~Le sarcasmo total~

Hades:PARA DE MENTIR!

PJO:(face-palm)Ta bom...Talvez eu não goste MUITO de você!Mais eu gosto da sua criatividade para apelido!Tio Suquinho Aquece&Emagrece é um nome ótimo!

Hades:Mais foi você que inventou esse nome!

PJO:Nesse caso...Você esta certo!

Hades:AAAAH!

PJO:Calma não fica assim!

Perséfone:Mais que gritaria é essa...Não consegui ouvir a frase final do roda da fortuna e não sei quem ganhou...O Fred ou o Finston!

Hades:Uau!Quanto sofrimento!Quase tanto quanto saber que uma pessoa que mora com você á ANOS não gosta de você!

PJO:Roupa suja se lava em casa...

Hades:Mais nós estamos em casa!

PJO:Mais metáforas só morrem no inferno!

Hades:Você já viu onde a gente mora!

PJO:Quer saber eu...Ah...Eu não...Aaaah...QUER SABER!EU DESISTO!THAU PEOPLE!!

Hades:Adeus criaturas...Espero você viu!Só espero que vocês não venham para cá por causa da tristeza de ser odiado!

PJO:Mas eu...Eu não...Ah quer saber...Eu desisto!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hades:Você desiste facilmente em!

PJO:Cala boca!

Perséfone:Quem quer bolinho?

Hades:Se ele não me odiar!

PJO:AAAH!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Da Gritaria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.