A Dupla No Novo Mundo escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo Único - Nami e Usopp no novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro essa imagem da capa, simplesmente fofa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373538/chapter/1

Antes de deixarem a ilha dos tritões, Nami e Usopp decidiram dar mais um passeio pela vila. Haviam lojinhas incríveis que a ruiva não queria mais sair, mas Usopp a arrastou para uma que, a princípio, a navegadora não se interessou muito. Usopp estava maravilhado com os equipamentos e acessórios de diversos tipos. Incluindo uma câmera fotográfica, que segundo a vendedora, era perfeita para viajantes como eles poderem registrar o dia a dia em alto mar.

— Vamos levar? – Ele disse animado, olhando para a companheira.

— Não sei, quanto vai ser?

— Eu faço um descontinho... – a vendedora lhes sorriu gentilmente, e Usopp reconheceu aquele olhar de diamantes de Nami.

Ao retornar, os dois correram para encontrar Chopper e mostrar o que eles haviam comprado. Mas o médico não estava lá. Robin parecia mais interessada em um livro. Luffy, Chopper e Brook pareciam ocupados demais no pátio, presos a uma bolha de ar, brincando com Franky. Sanji com certeza estava no Café, com as sereias, e Zoro... perdido por aí.

Já que ninguém estava interessado, os dois não iriam perder o ânimo.

— Só mais um minutinho Nami. – Disse o moreno, ajeitando o chapéu em sua cabeça.

— Você esta falando isso há mais de meia hora, não tem o que melhorar aí…

— Ô Nami, assim você me magoa.

— Vai logo, temos que tirar essa foto antes que alguém chegue aqui.

Nami ajeitou a câmera fotográfica em cima de alguns livros de Robin, que havia saído para buscar café. Logo atrás dela Usopp fazia uma pose, e a navegadora veio correndo para fazer uma também.

— Ha Ha vocês não esperavam que nós fossemos chegar aqui! – Usopp falou para ninguém.

— Mas nós conquistamos o novo mundo. – Nami completou. – Pelo menos estamos aqui reunidos. – ela mostrou a língua.

— E nem parecemos mais fazer parte do grupo dos covardes.

Nami ainda se mantinha na mesma pose, e nada da foto ser batida.

— Acho que ta com problema…

— Arruma isso. – Usopp miou.

Nami correu para arrumar, mas a máquina disparou um flash, tirando uma fotografia dos seios dela. – Mas que droga...

Eles tentaram algumas vezes mais, até que conseguiram ajustar o tempo corretamente.

Na manhã seguinte… O jornal publicava uma mensagem:

“Piratas no novo mundo”

— Nami ficou perfeito!

— Claro que sim, será que eles mudam o cartaz de procurado? Eu gostei dessa foto.

— Porque vocês não me esperaram? Eu queria tirar foto também. – Chopper choramingou, dando pulinhos com as mãos para o alto, tentando pegar o jornal das mãos de Usopp. – Quem sabe assim minha recompensa não aumenta? Afinal eu também faço parte do bando, e fiquei mais forte.

— Lamento, Chopper. – Nami levou as mãos para a cintura. – Quem sabe da próxima vez.

— Mas... Nami. – Chopper comentou. – Você não esta mais preocupada em aparecer no jornal? Todos irão vê-la.

— Era essa a minha intenção. – A ruiva sorriu para a rena. – Depois de tantos anos sem notícias, acho que Nojiko vai ficar satisfeita em me ver no jornal.

— E Kaya. – Usopp animou-se. – Ela verá que eu me tornei um grande herói.

— Vocês são tão legais. – Os olhos de Chopper brilharam intensamente na direção dos amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!