Welcome To My World escrita por Anya


Capítulo 2
Goodbye, Dear World.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Aly Lopez pela recomendação, beijo fofa ♥
Comentem gente, por favor :3

Beijo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373533/chapter/2

–COMO É ?!- gritei, ela não ia mandar em mim.

–Hoje é seu último dia no colégio, amanhã mesmo você vai!- ela declarou, dava para perceber que ela não estava disposta a negociar.

–Se livrando de mim ?-provoquei - Parabéns!Conseguiu.

–Filha eu não...- interrompi-a.

–Eu já entendi, saia do meu quarto.- ela me olhou atravessado, mas saiu.

Fechei os olhos novamente.

''-Que lugar é esse ?-perguntei.

Castiel me puxou de forma grosseira, e falou algo a mulher em outra língua, a qual me recebeu gentilmente.

–Coloque- ela falou com certa dificuldade em falar minha língua.

Ambos saíram da tenda deixando-me sozinha para poder me vestir, era uma armadura, um corpete de couro e uma calça também de couro, com uma armadura de metal por cima, era branca e vermelha, com o símbolo do meu reino.

Saí da tenda podendo ver oque se passava na pequena tribo, havia sobreviventes, a maioria mulheres, pude ver Castiel novamente escondendo as orelhas, conversando com a mulher que aparentava ter... 158 anos.

–Castiel ?Oque vai...-ele me interrompeu.

–NADA, nada vai acontecer enquanto você estiver a salvo.- grosso- Venha.

Ele me puxou sem nada dizer e levou-me a outra tenda, onde tinha alguns guerreiros.

–Nathaniel- ele falou com desgosto apontando para um loiro de armadura dourada com o mesmo símbolo que a minha- Ambre- ele apontou para a loira de armadura negra- Irís- ele apontou para a ruiva de amadura dourada-E Lysandre - um bicolor de cabelos brancos com armadura prata- Eles são a equipe que lhe ensinaram a usar seus poderes.

–Como ? Eu não tenho poderes!- ele riu sarcástico.

–Claro que tem, todos de linhagem real tem por natureza, outros...-ele se referia a si mesmo e a ''equipe''- conseguem lutando e estudando.

–Em primeiro lugar, tens de aprender a usar a espada!- a loira falou jogando uma espada para mim, a qual caiu no chão, abaixei-me e juntei-a.-Imite-me!- ela pegou sua espada e atacou o loiro, que puxou rapidamente a própria espada, trancando o ataque de Ambre.

–Acho que esqueceste, maninha- ele disse- Que eu sou muito melhor na esgrima que você!- a loira revirou os olhos e desviou de um ataque, ele deu um pulo para frente apontando a espada para o peito da garota- Fim.- ele disse guardando a própria espada, mas a loira investiu, e ele segurou o golpe da espada da mesma com o próprio braço, que continha uma cotoveleira, defendendo-se com a mesma- Golpe baixo.- ele deu uma rasteira na loira que caiu de forma dolorida no chão.

–Sua vez!- o loiro puxou a espada e apontou para mim, assustei-me.

–COMO OUSAS FAZER ISSO COM A SUA MPPFFPHH-Castiel tapou minha boca e levou-me para fora.

–Oque pensa que estava fazendo?!- ele me olha com raiva, eu retribuo o olhar, se estivessemos em um anime teria nuvens de chuva com trovões acima de nossas cabeças.

–Ele apontou a espada para mim !!-reclamei.

–Eles não sabem quem você é!NINGUÉM sabe além de mim e da Yatsuki!-o olho com dúvida.

–Quem ?

–Yatsuki, a mulher que te deu a armadura!- ele responde.

–Agora volte a treinar, e não aja como uma princesinha mimada, você é uma guerreira agora!E ninguém pode saber quem você é, é vital para sua segurança.- continuo com raiva, mas obedeço.

–Vamos lutar logo.- estou morrendo de raiva, já ouvi dizer que lutar acalma os nervos.

–Ora,ora, a princesinha quer lutar ?- fico em dúvida se ele ouviu a conversa ou...

–Hum ?- finjo-me de desentendida.

–Mimada, você é uma garota mimada que mal sabe lutar, uma princesinha!- ele responde, fiquei ainda com mais raiva.

–Preparado para perder ?- sorri maldosamente e empunhei a espada.

Ele investiu contra mim, tranquei sua espada com a minha, ele era mais forte, e uma força invadiu-me, investi e....''

–ALLYCE!!RÁPIDO VOCÊ JÁ ESTA ATRASADA.- minha mãe grita.

Merda...de... vida.

Levanto-me lentamente e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma blusa regata branca, uma blusa de lá com gola roxa por cima,uma calça jeans e um all star branco.Saio do quarto e vou em direção ao banheiro, penteio meu cabelo e escovo os dentes, passo uma base para esconder as olheiras.Vou até a cozinha e pego uma maçã, saio de casa comendo a maçã e indo em direção a escola.Chego lá e vou em direção ao meu armário, retiro meu livro de ciências e pego meu caderno, vou em direção a sala de aula,acabo cochilando no meio.

''Enquanto isso...:

P.O.V Ambre

Bobões, assim que eu encontrar a princesa, ah eles verão só, EU serei a nova rainha!"

–Allyce, suspensão.-ZZzzZZZZzZZZzzzz- ALLYCE!!- acordo com risada e berros.

–Hum ?- levanto a cabeça e sinto algo bater contra minha testa- MAS QUE MER...-a professora me encara e aponta pra porta, pego minhas coisas e saio.

Vou em direção a diretoria, entro e encontro a diretora sentada encarando-me.

–De novo ?- assenti- oque dessa vez ?- eu já fora ali inúmeras vezes, e devo dizer, que aquela velha é uma chata.

–Dormi na aula.

–ALLYCE!! NÃO SE PODE DORMIR EM AULA!!-ela berra batendo ambas mãos contra a mesa fazendo um alto barulho ecoar na sala.- É para o seu futuro!- lá vem sermão...- Se você dormir em todas as aulas oque será de você quando ser adulta ? Irá virar mendiga ? Você deve saber muito bem que mundos imaginários não existem!- a encaro com dúvida- Sua mãe me falou.- reviro os olhos- Mas ela fez bem! Você tem que saber que não pode viver de fantasia.

–Thau.

–Como é ?!- levanto-me pegando minhas coisas e saindo da sala.- ALLYCE!!- escutei ela gritar assim que fechei a porta.

Fui em direção ao portão da escola, era grande, mas a porta perto dele facilitava muito a saída, subi pela árvore e pulei o muro, ralei feio o joelho na decida mas ignorei, andei em direção a minha casa.

Deitei-me no sofá de casa assim que cheguei, e adormeci.

–Allyce, acorde, o táxi chegou!- acordei-me e olhei em volta, todas as minhas coisas estavam empacotadas e em caixas.

Pelo visto ela queria mesmo se livrar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?

Beijo ♥