Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 8
Aposta


Notas iniciais do capítulo

HELLO TIGERS
Demorei pra postar esse capitulo né?
Peço mil desculpas.Prometo não demorar pra postar o próximo.
Obrigada pelas reviews.Contiuem comentando ok?!Estou amando escrever pra vocês.

KISSES BILAUTAS e BILAUTOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/8

Como prometido ele me ligou depois de algumas horas. Eu estava deitada quando ouvi meu celular tocar. Conversamos por mais ou menos 30 minutos, Ren já havia pensado em que lugar seria nosso encontro, mas não queria me falar, então combinamos de nos encontrar no ponto de ônibus do Zoológico antes o pôr do sol. Depois que desligamos, ele me mandou uma mensagem:

"Talvez eu esteja ficando louco, porque você não sai da minha mente. Meu coração acelera só de imaginar você aqui comigo. Prometo respeitar todas as suas decisões e seus sentimentos, só não prometo não te amar. Boa noite iadala."

Me emocionei com o sms.Fiquei imaginando ele me dizendo isso,com sua voz doce e seu sotaque indiano até pegar no sono. 

*

Fiquei muito animada com nosso encontro, e como era muito especial pra mim, resolvi ir com um vestido beje um pouco acima do joelho, um oxford florido e uma bolsa de mão.Enrolei meu cabelo com Baby Liss ou tentei,pois ficava desmanchando por meu cabelo ser muito liso.Passei meu perfume favorito de pêssego com creme.

Meu pai não estava em casa, então deixei um bilhete avisando que tinha saído com um amigo e que não chegaria tarde.

*

Cheguei no ponto e Ren já estava lá.Deslumbrante.Com um jeans escuro,camisa xadrez azul e All Star.Seus olhos pareciam ainda mais azuis,mais brilhantes por me ver.Ele veio até mim e me abraçou.

-Você está simplesmente linda, iadala.Espero que você não chame muita atenção dos outros rapazes.-disse ele.

-Está falando sério, Ren?Você que vai chamar atenção das outras garotas.

-Mas não importa. Só tenho olhos pra você.

Me derreti ainda mais com essa resposta.Ela sabia usar muito bem as palavras,e eu gostava disso.

-Vamos para o carro, Kells?-fiquei surpresa. Achei que iríamos de ônibus.

-Ren,você tem carteira?-perguntei.

-Claro!Eu não ia sair por aí sem ter carteira, e afinal já tenho 21 anos. -21?Ele não parecia ter 21. Mas agora pensando bem, ele parecia ter sim essa idade. -Fica tranquila Kells,a diferença de idade entre nós não atrapalhar em nada.

-Como sabe que eu sou mais nova que você?

-Perguntei pro meu tio naquele dia, e ele me disse que você tem 18.

-Tenho sim senhor. -eu ri.

-Senhor?Sou mais velho que você, mas não tanto.

-Estou brincando, seu velho rabugento.

-Eu sei, iadala.Vamos pro carro agora?Ele está do outro lado da rua.

-É aquele Fiesta vermelho, Ren?

-Não Kells.É aquele Camaro preto ali mais na frente.-ele me disse normalmente,só que eu fiquei de boca aberta.

-Esse carro é seu?

-Sim, por quê?-ele era o sobrinho do dono do único Zoológico da cidade, ele com certeza era muito rico.

-Por nada.

O Ren era lindo, o cara que toda garota pede pra Deus, e ainda é rico. O que ele queria comigo? Perto dele eu era um 'fusquinha'.

Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante indiano. Maharaj.A maioria das pessoas usavam roupas da cultura indiana.

-Ren,qual o nome desses vestidos indianos?Achei lindo.

-Se chama Sári, Kells, e não são vestidos. Sári é um tecido de mais ou menos 6 metros, que é envolvido no corpo. Você gostou mesmo?-perguntou.

-Sim Ren.Eu realmente gostei.-disse sorrindo.

-Então comprarei um pra você de presente. Pode ser azul?

-Sério Ren?-fiquei muito feliz. Abracei e dei um beijo no rosto dele.

-Se esse for sempre o seu jeito de agradecer, te darei presentes sempre, iadala.Agora vamos pra mesa que reservei.

Subimos uma escada e fomos até o terraço do restaurante. Havia uma única mesa lá. Em volta várias flores e luzinhas que davam ao espaço um ar romântico e aconchegante. Já havia escurecido e as estrelas cobriam o céu. Não estava frio. A temperatura estava perfeita para que pudéssemos passar horas ali, sem se preocupar.

Mais uma vez eu estava surpresa e emocionada. Tudo o que ele fazia me deixava assim. Sorri como uma criança quando vai ganhar um doce. Sorri de um jeito bobo. De um jeito que uma pessoa que está amando sorri.

-Ren, porque você faz isso comigo?

-Isso o que, iadala?-ele me parecia confuso.

 -Isso de espertar sentimentos que nunca senti antes, de me fazer gostar tanto de você. O que você tem que mexe tanto comigo?

-Acho que nós temos a mesma coisa!Estamos amando.

Ao ouvir isso, meus olhos se encheram de lágrimas e eu o abracei forte por vários segundos.

Sentamo-nos e ele pediu o cardápio. Decidi deixar ele escolher o que iríamos comer.Ele pediu KASHMIRI VALA GHOST( Carne ao creme de leite e molho com passas e castanha e masala) ,ALOO BANGAN(Batata com berinjela refogada, tomate e especiarias), NIMBU PANI ( Bebida não alcoólica de limão feito com água com gás)e FIRNI (Doce de arroz, leite, creme de leite com coco ralado, amêndoa, cardamomo e pistache).

Todos os pratos eram deliciosos, mas o que mais gostei foi à sobremesa, o FIRNI.Antes de irmos embora Ren quis fazer uma brincadeira comigo.

-Kells,antes de irmos duvido você beber uma coisa.

-O que Ren?-comecei a rir.

Ele levantou rapidamente, desceu as escadas e voltou com uma garrafinha nas mãos.

-O que é isso Ren?-perguntei sem parar de rir.

-Essa bebida se chama SITARA.É feita com gengibre.

-Ok.-eu ia pegando a garrafa até que ele disse..

-Espera um minuto Kells.Vamos apostar.-ele estava bem animado.Com certeza ele já tinha planejado isso.

-Tá bom. Se eu ganhar, Ren,você vai me ajudar amanhã no Zoológico.-

-Só isso?-questionou-me.

-Sim, e você o que vai querer?

-Se você não beber Kells,vou querer uma coisa que estou querendo já faz um tempo.

-O que?

-Um beijo seu.

-Um beijo?Você é esperto demais sabia?Mas eu vou ganhar. Nem precisa ter esperanças.

‘’Pensando bem se eu perder vou ter o melhor prêmio’’,pensei.

-1,2,3 e já.Pode beber Kells.

Ren achou que eu não iria gostar da bebida, e ele não estava errado. Só que ele não pensou que eu fosse capaz de beber tudo.

Coloquei a garrafinha totalmente vazia sobre a mesa, e ele se mostrou impressionado ao ver que o liquido não estava mais ali.

-Eu perdi.-disse triste.

-Sim.Perdeu.Não sou tão fraca assim.

Seu semblante mudou completamente. O que eu fiz?Deveria ter perdido a aposta e ter usufruído da minha derrota. Seria bom para os dois.

Eu não queria ver ele daquele jeito. Por impulso fui chegando mais próxima dele. Ele olhou em meus olhos. Aqueles olhos azuis me chamavam para mais perto. Eu não podia mais me controlar. Não agora que estava tão perto de conseguir a melhor coisa que uma garota pode querer. Fechei meus olhos e senti uma sensação diferente. Meu corpo queimava e estava mais leve. Estávamos nos beijando.

Quando nossos lábios se separaram ouvi Ren dizer:

-Você é minha,iadala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews rajkumaris.

O que estão achando do Ren?
BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.