Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 6
Ponto de paz


Notas iniciais do capítulo

Hi,Tigers
Escrevi esse capitulo com muito amor e carinho,então espero que gostem.Tentei seguir as dicas de vocês,e muito obrigada pelos reviews.
Beijos,bilautos e bilautas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/6

–Como assim, prazer em me conhecer?Você só pode estar brincando?!-foi o que pensei.

–Não estou. É o mínimo que posso fazer. Te derrubei porque estava andando de Skate e sem querer me distrai.Perdão.Você se machucou?-antes eu estava achando ele um grosso, mas agora vejo que além da boa aparência, e dos olhos lindos, ele é um cara legal. Realmente, ele é muito bonito. Estava usando uma camiseta gola V branca, calça jeans preta e tênis, All Star,os meus preferidos.Com cabelo preto liso e vestido daquele jeito com certeza ele deve arrasar muitos corações. Não ia acontecer isso comigo, mas a verdade é que já estava sentindo algo muito forte por ele.

–Não precisa... Eu que devo pedir desculpas. Falei muita coisa antes de saber o porquê desse pequeno acidente. Eu vou ficar bem. -ele me examinava pra garantir que eu não tinha um arranhão.

–Que bom. Mesmo que tivesse acontecido algo com você, eu estaria disposto a cuidar de você. -Meu Deus ele é incrível.

’OK, Kelsey,pare de pensar isso.Ele te derrubou,quase te machucou.Sem se apaixonar.Além do mais você nunca mais vai vê-lo’,pensei.

–Não precisa se desculpar mesmo. Estou bem!-meu ônibus estava vindo. Que coisa!-Vou pegar esse ônibus agora, está bem?

–Mas antes me diz seu nome, Srt. Estressadinha?-Ele chegou mais perto e eu sem querer soltei um riso bobo.

–Kelsey Hayes.

–Tchau, Kelsey.-Ele me deu um beijo no rosto.Fiquei surpresa,mas gostei.

–Adeus, Ren.

–Adeus não. Eu ainda te vejo por aí. Prometo. -ao dizer isso ele foi embora andando de Skate.

Sentada no ônibus, fiquei imaginando quão maravilhoso seria se nos encontrássemos novamente, só que não acredito que isso vá acontecer. Vou ter que me contentar com a imagem do belo rapaz de corpo definido, apenas na minha mente.
Reparei muito em sua aparência. Ele com certeza não é dos Estados Unidos. Seu jeito de falar é diferente. O tom de pele dele é diferente, é corado, bronzeado não pelo sol, com certeza é natural.

Passei uns 25 minutos pensando em Ren, e de repente percebi que já estava chegando em casa.Antes de descer do ônibus,decidi não pensar mais nele.Mas uma coisa é certa,eu me senti diferente perto dele.

Cheguei em casa e fui direto pra cozinha.Peguei uma lasanha pequena e assei no microondas.Sentei no sofá e liguei a TV.Não estava passando nenhum filme legal,então coloquei na Animal Planet,e por coincidência estava passando um documentário sobre tigres.Fiquei assustada ao ver a caça de alguns,e nem percebi quando meu pai chegou.


–Oi, mocinha. Você está conhecendo melhor o seu companheiro de trabalho?-brincou ele.



–Pai, estou tentando me acostumar com os tigres.


–Que bom que você só vai cuidar de um, filha.

–Na verdade, são dois. -disse em enrolação. -Mas são considerados os animais mais mansos do Zoológico. Hoje no primeiro dia de trabalho, até brinquei com eles.

–Como assim dois?Não gostei disso. -ele ficou bravo, senti isso em sua voz. Respirou fundo e continuou dizendo - mas se eles são mansos, então não vou mais me preocupar tanto com isso.

–Sério, pai?Achei que o senhor não ia mais me deixar voltar lá. -fiquei muito aliviada com o que ele disse. Abracei-o com muita força. Não sei o que eu faria sem ele.

–Sua mãe ligou e quer saber como foi seu primeiro dia de trabalho.

–Ah não. Estava feliz até agora. Não queria que ela soubesse que estou trabalhando.

–Ela tem que saber.

–Então depois eu mando um sms pra ela. Sem ligações por hoje.


Subi para o meu quarto, peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem pra ela:



''Olá, mãe. Gostei muito do meu primeiro dia de trabalho... Não tente se preocupar estou muito bem. ''


Joguei meu celular na cama, e fui tomar um banho bem demorado. Estava precisando relaxar. Meu corpo doía um pouco por causa do 'acidente' de hoje. Quando saí do chuveiro vesti meu pijama de flanela, deitei na cama, coloquei meus fones e de repente adormeci. Acordei no meio da noite muito assustada. Tinha sonhado com o tigre branco, que se transformava em Ren.


*




Tive esse mesmo sonho durante 2 semanas.





*





Estava muito contente com o trabalho, pois os tigres não me davam trabalho algum. Finalmente, o Sr. Kadam marcou um horário pra me conhecer. Nick me disse que ele é um senhor muito sábio e é amigo de todos. Com certeza me daria muito bem com ele. Cheguei a seu escritório as 14h00, bem no horário marcado. Bati na porta e entrei.




–Licença. Sr. Kadam?


–Olá, Srta. Kelsey. Como está?-ele parecia estar feliz por me ver.

–Estou muito bem, e o senhor?

–Estava ansioso pra conhecê-la. Nick falou muito bem da senhorita. Está gostando do trabalho?Já se acostumou com os tigres?

–Estou gostando muito, e os tigres já são meus amigos. -sorri.

–Que bom. Os tigres são como filhos pra mim. Quando vim para os EUA para abrir esse zoológico, eles eram a principal atração daqui. O Nick lhe contou que os dois são irmãos?

–Mas eles são tão diferentes!-fiquei impressionada ao saber que eles eram irmãos.

–São sim. Quando eles chegaram aqui, também fiquei impressionado.

–Tem como não ficar?-disse rindo.

–Não mesmo. -rimos um pouco

–Não quero atrapalhar seu trabalho, srta. Kelsey.

–Imagina, Sr. Kadam. Foi muito bom conhecer o senhor. -me despedi dele com um aperto de mão.

Quando saí da sala, percebi que estava quase na hora ir embora. Fui até o lugar dos tigres, e como amanhã é minha folga, organizei tudo pra que eles tivessem o que comer e beber.


Quando cheguei em casa arrumei meu quarto,e percebi que eu tinha pouca roupa.Pouca mesmo.Como havia recebido metade do meu salário,resolvi que iria no Shopping no outro dia.




Saí de casa umas 15h00.Não queria voltar tarde.Ao chegar lá,comprei 3 calças jeans,2 camisetas e um All Star cinza.Depois das compras,estava com fome.Fui até o Mc Donald's, pedi um hambúrguer bem grande e uma Coca-Cola.Sentei em uma mesa pra dois.Comi distraidamente até que...




–Olá Kelsey.-Não acredito.Quase engasguei.


–Ren?!O que está fazendo aqui?

–O mesmo que você. Comprando.

–Não precisava ter me dado esse susto. -estava meio besta.

–Não é culpa minha se você estava distraída. -ele sorriu pra mim de um jeito... -posso me sentar aqui, ou já está ocupado?

–Pode se sentar. Não está ocupado.

–Isso mesmo que eu queria ouvir.

–Hmm.

–Como você está Kelsey?

–Eu vou bem e você?

–Bem também. -sorriu.

–Não atropelou mais ninguém depois daquele dia?-provoquei.

–Estou tentando não cometer mais nenhum acidente. Aquele dia me distraí.

–Se distraiu olhando pra o que?

–Na verdade, eu vi alguém. Você.

Novamente quase me engasguei. Como assim, ele se distraiu comigo?Ele só pode estar brincando.

–Para de brincadeira. -fiquei vermelha

–Não sou do tipo que brinca Kelsey. Quando te vi, pareceu que meu mundo parou. De repente eu havia te derrubado, e parecia um enorme idiota por ter feito aquilo.

–Idiota você foi mesmo.

–Ok,não precisa jogar isso na minha cara,e você que estava muito estressada!

–Não estava até ser derrubada no chão.


Conversamos por um bom tempo sentados ali. Ren me disse que não era dos EUA,que nasceu na India,e depois da morte dos seus pais,ele e seu tio vieram pra cá.Disse também que tinha um irmão mais novo,que estava lá ainda,por achar que não ia se acostumar com o ritmo daqui.



Depois caminhamos pelo Shopping, e ele fez questão de comprar pra mim um ursinho de pelúcia. Percebi que ao caminharmos, ele era o centro das atenções das garotas que passavam por nós. Não gostei muito disso, mas entendi, porque a beleza dele era diferente.



Chegou a hora de eu ir embora.Antes de me despedir,ele pediu o número do meu celular,e eu passei.Ele me deu um beijo no rosto,e prometeu que nos veríamos novamente.




Estava deitada na cama, quando ouvi meu celular tocando. Era uma mensagem.





“Kelsey, muito obrigada pelo dia. Você é realmente o que eu esperei que fosse quando te vi pela primeira vez. Não vejo a hora de nos vermos de novo. Boa noite,iadala.”





Suspirei depois de ler. O que quer dizer ‘iadala’?Só pode ser híndi. Com certeza deve é um elogio, amanhã pergunto pra ele.





Coloquei meu celular debaixo do travesseiro. Fechei os olhos e senti uma paz me preencher.Esse era o efeito que ele tinha sobre mim,e eu estava gostando disso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.