Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 4
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Olá bilautas e bilautos...
Não esqueçam de deixar reviews,por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/4

Cheguei em casa.Estava muito apreensiva.Tinha certeza de que meu pai não iria gostar de saber que sua filha a partir de agora  seria funcionaria de um zoológico.

Por sorte,meu pai não estava em casa.Tomei um banho coloquei um pijama pois era tarde e não sabia se meu pai demoraria ou não.

Treinei como falaria com meu pai diversas vezes,até ele chegar.

Ouvi passos pela escada.Ele bateu na porta do meu quarto .

-Pode entrar,pai.

-Oi,filha.Como você está?Trouxe um lanche pra você.

-Obrigada.Estou bem cansada,pois hoje o dia foi longo.

-Então,me diz como foi.Encontrou um emprego?

-Sim,pai.Encontrei.-estava tão nervosa,que minha mão estava suando frio.

-Em que lugar?-disse ele sorrindo,todo orgulhoso-Eu não quero que você trabalhe,mas fico feliz em saber que você conseguiu o que queria.

-Eu também estou feliz.Passei no Zoológico e eles me falaram que tinha uma vaga para iniciar amanhã.

-Sério?Pra trabalhar do que?

-Pois é,pai.Acho que dessa parte você não vai gostar.Vou cuidar de um tigre.

-Como é?Você está brincando comigo,não é?-Ele estava bravo,muito bravo.Sabia que ele não iria gostar.

-Não estou brincando.É isso mesmo o que o senhor ouviu.

-Então você não vai amanhã.

-Mas,por que pai?

-Tenho medo de você se machucar.Você é  a unica coisa mais importante na minha vida.

-Pai,não vou morrer,nem me machucar.Os funcionários de lá,me disseram que é muito seguro,e afinal,eu já tenho idade suficiente pra escolher onde posso trabalhar ou não,e você sabe que amo gatos.

-Ok,mas se você chegar aqui falando que você se machucou,nem que seja um arranhão,você não vai mais sair de casa pra trabalhar.

Fiquei feliz por ele aceitar isso por enquanto.Fui dormir,pois dia seguinte seria cansativo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!