Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 20
Here without you


Notas iniciais do capítulo

Olá tigers,
Mais um capitulo pequeno mas cheio de sentimento.
Espero que gostem.
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/20

Cem dias me fizeram mais velho

Desde a última vez que vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito.

Mas todas as milhas que nos separam

Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto.

É tão difícil passar os dias sem ela... Estou sofrendo, parece que tudo dentro de mim está oco. Minha vida parece um quebra cabeça incompleto, ela era a peça que faltava, eu simplesmente parti e desfiz o encaixe perfeito entre ela e eu.

 O pior é que agora eu nem sei quando vou vê-la novamente. Será que voltarei a ver aquele rosto lindo novamente? Ela sofre, eu sofro e nada se resolve. Eu deveria ter pensado nisso antes de ter amado ela tão profundamente. Nunca quis magoá-la. Nunca quis ser o motivo de suas lágrimas. Eu vou entender se ela pular para outra, tentar ser feliz com outra pessoa. Se ela estiver contente, vivendo em paz e protegida, me sentirei aliviado e menos culpado por ter perdido a garota da minha vida.

A distância continua aumentando

Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Isso é pior que dor física. Eu poderia ser surrado por um exercito, me jogar de uma montanha e ainda sim a dor que sinto seria maior. Não consigo viver, mas eu preciso. Tudo está sendo tão injusto comigo. Com ela.

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá

Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito

Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

Ainda não desisti e acredito que posso vencer essa batalha. Quero ganhar meu prêmio. Tudo se resume emamor, paixão e fé.

Todos os dias são longos e cansativos, meu tio tenta me confortar dizendo que passar por dificuldades nos faz pessoas melhores, nos faz mais fortes e que relacionamentos nunca são fáceis, se conseguimos ultrapassar as barreiras damos mais valor. O que vem fácil vai fácil.

Doeu muito deixar a Kells com meu irmão, sei que ele prometeu pra mim nunca mais tentar alguma coisa com uma garota que eu me interesse, mas é a KELSEY, a garota que qualquer homem pode ficar interessado.

Ela tem um jeito totalmente diferente das outras garotas, ela se torna especial em apenas uma conversa, no meu caso em apenas um esbarro.

Agora eu estou aqui sofrendo. Tentando... Querendo voltar para minha iadala, para enfrentarmos tudo isso juntos. Só que tem o Lokesh que impede que vivamos nosso relacionamento, me fez mentir, fugir... Eu o odeio com toda minha força. Poderia esmigalhá-lo com minhas próprias mãos, acabar com tudo de vez e finalmente amar minha garota para sempre sem arrependimentos, medos e com muita dedicação.


Eu estou aqui sem você
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você e eu sonho com você o tempo todo.
Eu estou aqui sem você,
mas você ainda está comigo em meus sonhos.
E hoje a noite somos só você e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo inspirado na musica Here without you- 3 Doors Down. Ouçam a musica e me falem o que acharam dela!!!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.