Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 15
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá tigers
Eu não ia postar esse capítulo mas eu gostei dele um pouco.
Espero que estejam gostando e aviso que pretendo entrar com o KISHAN no próximo capítulo.
Qual crítica, sugestão e elogios comentem ok?!
BEIJO
BILAUTAS E BILAUTOS do meu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/15

Após ler a carta comecei a pular de felicidade. Eu era uma criança e Ren era um sorvete de chocolate, com cobertura e cereja. O sorvete mais gostoso que uma garotinha pode querer. Sem motivos o sorvete caiu das minhas mãos e agora eu havia conseguido ter ele de volta.

Viver sem ele seria difícil, pois seus olhos transmitiam uma paz que só ele conseguia me dar, sua voz era mais curável que um remédio quando eu estava doente, seu abraço era bem mais confortante que um cobertor em dias de frio e seu beijo era um oceano de prazer e amor.

Agora eu não sabia pra onde ele foi. Minha vontade era procurá-lo e trazê-lo de volta, só que não era possível. Eu tinha que dar um tempo e esperar pra ver se as coisas se ajeitavam. Eu não sabia quão perigoso poderia ser esse tal de Lokesh, isso me deixava com medo. Ele poderia encontrar Ren e o fazer sofrer, isso me dava ódio.

Saber de todos esses problemas aumentava minha vontade de estar ao lado dele. Eu sentia que ele precisava de mim, e partir aumentou ainda mais seu sofrimento.

Tenho certeza que o amor é complicado, mas é por que vale a pena. Não tem outro sentimento tão puro e verdadeiro. Eu não sabia disso antes de conhecer o Dhiren. Ele me mostra o lado bom da vida, me faz viver de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews.
*----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.