Anotações De Laura Vieira escrita por Mari


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373518/chapter/1

Introdução

Está decidido voltarei para o Rio em poucos dias e lá perto de tudo que amo voltarei a escrever o meu Diário. Comecei essas Anotações desde o dia que deixei Edgar.

Não consegui anotar toda a dor que eu senti, nos mesmos cadernos em que escrevi tanto sobre o nosso amor como nossos sonhos.

A Concepção dessas páginas tem a ideia de uma vida separada mesmo, pois o Diário era o dia a dia com tudo que ele traz.

Saí de casa sabendo que amava muito Edgar, Mas eu estava naquela situação em que só pensava em ter paz e isso fez com que tomasse algumas decisões.

1. Iria fazer todos as minhas Anotações em papéis para me lembrar de que eu ainda o amava e que ele disse me amava na última vez.

2. Eu quero voltar para ele em condições  de mais respeito para comigo, pois a situação com Catarina era insustentável

3. Eu gostaria de continuar trabalhando mesmo morando com ele

Começo a relatar por esse momento que decido voltar, pois quem toma conhecimento do primeiro capítulo de minhas Anotações é capaz de imaginar que não sobrevivi a tanta dor após o fato de Edgar trazer para o Brasil Catarina e Melissa sem colocar limites e indo parar as duas muitas vezes dentro de nossa casa.

Hoje me sinto capaz de voltar e enfrentar o que virá inclusive o fato deles estar junto o que muda todas as esperanças que tenho. Essa capacidade de enfrentamento se deve principalmente ao fato de ter me retirado da situação extrema em que me encontrava.

Foi um período difícil e posso dizer que assuntos abordarei, inicialmente nas Anotações, podendo no decorrer dos acontecimentos ocorrer mudanças:

- Sai de Casa

- Sarando as feridas

- Começando de Novo

- Sentindo Alegria

- Sentindo Muita Saudade

- As Cartas de Isabel

- Um Rapaz Quer Namorar Comigo

- Saudades do Edgar

- Vou Voltar ao Rio de Janeiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!