Amizade? Ou Amor? escrita por yasmim536


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM-ME ESSA DEMOOOOORA, EU TAVA MESMO MUITO OCUPADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373503/chapter/7

                Acordei com o sol refletindo em meu rosto, mas me recusava a sair da cama. Logo após um tempo, levantei e fui fazer minhas necessidades básicas. Quando acabei, senti uma forte dor de cabeça então fui dar uma volta a pé pela cidade. Olhava as ruas e pensava no que faria na vida, sabe, depois de ter passado todos esses momentos com o Daniel, com o Jack e com o Nolan... sentia saudades de todos, principalmente do Daniel, ele era meu melhor amigo, mas não queria mais nada com ele a não ser amizade, eu até podia gostar “daquele jeito” do Daniel, mas iria estragar tudo o que vivemos, e não iria dar certo, de jeito nenhum. O Daniel é meio grosseiro, e não é “maduro”. Já o vi tratando as ex-namoradas dele com pessoas normais e não é isso que eu quero. Quero alguém que me valorize e que me respeite.

                Assim que voltei à realidade, percebi que meus pensamentos tomaram conta de mim, não sabia onde estava indo. A rua em que estava era deserta, as casas eram velhas e assustadoras. Parei, ouvia passos atrás de mim, estava ficando com medo. Disfarçadamente, virei meu rosto, havia um homem muito suspeito, então comecei a andar mais rápido. Graças a Deus, ele virou em um dos becos daquela rua e eu continuei meu rumo sem fim.

                Nolan POV’S

                Estava dando uma volta na cidade rumo à casa da Emily. Andava vendo casais de mãos dadas ou se abraçando e senti um arrepio correndo em meu corpo. Sentia tanta falta da Emily que... não sei se agüentaria ficar muito tempo sem vê-la, aliás, esse era o único motivo de eu estar nessa cidade.

                Um grito que ouvi, despertou meus pensamentos e então fiquei apavorado, não sabia de onde estava vindo, mas procurei, e então em um beco escuro, um homem tentava assaltar um mulher ou então fazer “segundas intenções” com a garota, que gritava por ajuda.

                Não sei por que, mas parei e hesitei a cena em que estava presenciando. Tentava identificar a garota, a voz me parecia familiar. Enquanto estava tentando sair dos braços daquele homem, ela virou seu rosto para mim.

                - NOLAN! SOCORRO! É A EMILY! ME AJUDE! Por favor... – sua voz ficava mais fraca, provavelmente ele estivesse enforcando-a.

                - Emily? – corri em direção a ela.

                - Saia daqui – o homem falou – ou eu atiro na garota!

                - Por favor, me deixe sair – Emily suspirava.

                - Solte ela seu vagabundo desgraçado.

                Ele tentou atirar nela, mas eu consegui tirar a arma de sua direção. Emily estava afastada de mim, e ele estava do outro lado do beco, preparando-se para atirar de novo na Emily. A única que eu fiz foi me jogar em direção à bala.

                Emily POV’S

                Quando eu vi que Nolan foi atingido, vi um guarda indo na direção daquele bandido e um tiroteio começou. Puxei Nolan para fora do beco e vi o policial cujo seu crachá dizia: Oficial Roger. Ele disse:

                - Está morto – lamentou-se.

                Chamei a ambulância.

                Lembro de estar em uma sala, provavelmente, o consultório, não lembrava de muita coisa, quando cheguei ao hospital desmaiei. O medico viu que estava acordada e foi conversar comigo.

                - Emily, acordou, você está se sentindo melhor?

                - Sim sim, o que aconteceu mesmo?

                - Emily... você foi quase abusada em um beco escuro, mas por sorte, Nolan chegou a tempo e salvou você.

                Passou a lembrança de Nolan se atirando em minha frente e caindo após levar um tiro, fiquei nervosa.

                - On- Onde Nolan está?

                - Emily... Nolan morreu, a bala atravessou seu crânio e quando chegou ao hospital já estava morto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, GENTE, COMENTEM A HISTÓRIA, SE NÃO... FICA TUDO CHATO AHSUAHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade? Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.