Amizade? Ou Amor? escrita por yasmim536


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI ACABAR! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373503/chapter/3

Daniel me levou para a pequena sala do faxineiro. Estava tão curiosa que nem liguei para o aperto.

- Olha Emily, tem uma coisa que eu quero te contar a muito tempo.  Eu vou logo ao assunto porque eu não sou bom com palavras. Eu sinto algo especial quando estou com você, isso eu nunca senti na vida e me sinto bem, fico feliz. Por todos esses anos que nos conhecemos, nunca pensei que, justamente a garota que me chama de cabeça de ovo, iria ser o meu motivo para acordar alegre todos os dias. Eu quero dizer que eu te amo muito, não aguentaria esperar mais um minuto sem te falar isso. – eu fiquei paralisada.

Daniel... Me ama? Como? Como isso pôde acontecer? Impossivel, não não, é mentira.

- M-Mas do que você ta falando? Como isso foi acontecer? – olhava diretamente em seus olhos castanhos brilhantes. Ele apenas balançava a cabeça com dúvidas.

- Ems, não sei como foi acontecer – ele chegava mais perto, segurava minha mão carinhosamente – talvez... com esse seu jeito maravilhoso de ser, talvez esse seu cabelo enrolado e loiro me chama atenção, ou esse seu olhar cor de mel. Não sei, você é perfeita, qualquer um poderia ter se apaixonado por você. Jack, por exemplo, o cara não larga do seu pé. Ele é absolutamente apaixonado por você assim como eu, mas meu amor por você vale mais do que o triplo do dele.

- Eu não sei o que dizer Daniel, pode ser que eu também sinta algo diferente com você, mas não sei se a gente daria certo, você é meu melhor amigo. Talvez quando eu sentir que te amo, assim como você diz que me ama, eu fique com você.

- Ei, não diga mais nada – ele simplesmente avançou em mim, é claro com o maior carinho do mundo, e me beijou. O beijo mais suave que alguém poderia ter ganhado na vida. Foi perfeito, mas me recuso a beijá-lo, eu não quero isso. Empurrei ele, tirando seus lábios dos meus.

- O que foi Emily?

- Não posso fazer isso! Eu já te disse. – abri a porta e sai correndo desesperadamente.

Estava à procura das minhas amigas: Amanda e Ashley. Já era a hora do recreio, então já deviam estar fora da sala. As duas me compreendiam. Me davam conselhos, elas me confortavam.

- Ashley! Amanda! – avistei-as na mesa, então puxei cada uma, sem mesmo nenhum cuidado.

- Ai Emily! O que foi? Por que você não foi pra aula? – questiona Ashley.

- Emily! Por que você está tremendo, e seu rosto, está muito vermelho, o que houve?

- Meninas, o... Daniel, ele...

- Ele fez o que Ems? – as duas perguntaram simultaneamente.

- Ele... Ele disse que me ama.

- AAAAH!!! – Ashley gritou.

- NÃO ACREDITO AMIGA!

- Gente, não se desesperem, eu não quero nada com ele.

- O QUÊ? – por que diabos as duas sempre faziam perguntas simultaneamente?

- Eu não o amo, simples.

- Ai Emily! Não acredito – reclamou Amanda.

- Amanda! – resmungou Ashley. – A gente te entende Ems. Você quer algo?

- Eu vou pra casa. Só isso.

Nos abraçamos e nos despedimos. Estava tremendo ainda. Caminhava lentamente a rua, mas sem querer, esbarro em uma pessoa.

- Ai meu Deus, me desculpa! Sinto muito, não estou muito bem hoje...

- Ah tudo bem – olho para o rosto da pessoa, não pode ser... Nolan? Nolan Ross. Está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Nolan Ross aparece na história. Quem será que é ele? Só nas cenas do próximo capítulo rsrs