Amizade? Ou Amor? escrita por yasmim536


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373503/chapter/1

Sentia um arrepio percorrer meu corpo, sentia uma sensação estranha. Era bom, especial, diferente. Estava no meu quarto quando ouço meu nome sendo esgoelado na rua de casa.              

- EMILY!! EMILY THORNE! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!

Vish... era meu melhor amigo Daniel Grayson. Acho que ele descobriu que eu perdi o caderno de física dele... desliguei a luz do meu quarto, e corri para a cama.

- EU VOU ENTRAR EMILY!!! – e então eu vi Daniel tocando a campainha e olhando furiosamente para mim. Ok ok , sei que perdi o caderno dele, mas meu Deus!! Me salva. Meus pais atenderam a porta e o deixaram entrar, eu, para me defender, é lógico que eu vou trancar a porta. Tranquei. Mas ele sabia onde eu escondia a chave extra, então ferrou pra mim.

- SAI DAQUI DANIEL! AMANHÃ A GENTE CONVERSA!

- AAAH, NÃO MESMO, VOCÊ VAI PAGAR THORNE! AAAH SE VAI...

Ele me agarrou pelas pernas e me levou até uma poça de lama no meu quintal. Meus pais passaram por nós dois e nem falaram nada, bom, o que eu tenho a dizer: Valeu gente! Daniel me ameaçou.

- Se você não me entregar meu caderno agora, irá ter que fazer uma visitinha naquela poça ali olha. – disse ele com o sorriso malicioso.

- Não por favor, eu perdi, me desculpa... te imploro.

- Pena que eu não tenho dó das pessoas. – e ele me joga na lama. Ficou lindo meu estado! Já que estava toda suja, por que não sujar mais um? Peguei a lama com as minhas mãos e atirei nele.

- Emy! Você perde o meu caderno e ainda joga lama em mim, sua chata.

- Chato.

- Feia.

- Sem coração.

- Gorda!!!! – quando ele disse isso começou a rir, eu nem era gorda primeiramente, bem... so pesava uns quilinhos a mais, MAS EU NÃO ERA GORDA!! .

- Retire o que disse.

- Não.

- Cala a boca!

- Vem calar. – disse Daniel apontando para sua boca. Então corri e espalhei lama em seu rosto.

- Ah, é assim é. -  ele riu maliciosamente, por que diabos ele sempre ria assim?

Depois de nós termos nos banhado de lama, ele foi para casa, e eu fui tomar um banho. Só tinha sujeira no meu cabelo. Eca!

Nome: Daniel

Assunto: Acorda!!!!!!!!!!! Dorminhocooooooo!!!!

______________________________________________

Nome: Emily

Assunto: Me espera! Na escola você irá ter uma longa guerra de cosquinha.

_______________________________________________

Nome: Daniel

Assunto: Eu não me chamo Daniel hahaha. Te vejo na escola cabeça de ovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tomara que sim, comentem ai U3U