Uma Noite De Halloween escrita por Luna Kim


Capítulo 3
Capítulo 2 - Fantasia e "Me Apaixonei?"


Notas iniciais do capítulo

Melhor não dizer muito para não ser estrangulada. T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373483/chapter/3

Lice Lockser P.O.V.

– Ok, já deu. – Parei de rir e elas também, mesmo soltando umas risadinhas, vez ou outra.

– Então, vamos? – Perguntou Sophia sorrindo.

– Mas a pé ou de táxi? – Perguntou Saiyuki pulando ao meu redor e mexendo em meu cabelo.

Ok, Lice. Respire fundo para não mata-lá.

– Vamos á pé. – Respondi.

– Mas de táxi é mais rápido. – Disse Alissa. Sério, cara. As vezes tenho vontade de bater nela.

– É horário de almoço. Não vamos achar um táxi agora. – Acho que hoje mato uma delas...

– Ela tem razão – Disse Yui, Mas é claro que tenho – Além disso, o shopping não é tão longe.

~ Quebra de Tempo ~ 

– Cara! Que filme legal! – Berrou Alissa, assim que passamos em frente ao cinema.

– A gente assiste outro dia. – Ela fez cara de cachorro sem dono, mas assentiu quando viu que eu não mudaria de idéia e fomos para as lojas de fantasias.

– Ai meus deuses! – Saiyuki começou a berrar – Olhem essa fantasia de anjinha!

– Cara, olha essa de diabinha! – Começou a berrar Alissa junto com Saiyuki – Um luxo!

– Eu gostei da de princesa com detalhes vermelhos. – Disse Sophia praticamente babando no belo vestido.

– Ah! Estou em dúvida entre fada da floresta e pirata. – Disse Yui e olhou para mim, como se esperasse que eu á ajudasse.

– Fada combina, apesar de não ser a certa. – Respondi e ela me mandou o mesmo sorisso de quando eu comentava "sem querer" algo que a lembra-se de nossos "segredinhos". Mandou um beijinho, como quem diz "adeus, e sinta minha falta", e entrou no provador.

Andando por entre os númerosos cabides á procura de algo que me agradasse quando vi um garoto com uma armadura grega...Ao lado de um trigre albino...?

– Nanami? – Chamei pelo tigre, e ela veio em minha direção, como se pedisse carinho, algo que prontamente recebeu.

– Nanami! Há quanto tempo que não te via! – Me sentia feliz acariciando o pelo do tigre.

– Conhece Nanami? – Perguntou uma voz suave porém um pouco severa atrás de mim.

– Há algum tempo. – Me virei e agradeci mentalmente a Odin por ter respondido antes de virar. Porque, cara! Esse cara é um gato! O cabelo é ruivo e despenteado, dando um ar charmoso, os olhos cinza-azulados são um pouco intimidadores, mas também muito atrativos.Ele havia retirado o protetor do toráx e estava sem camisa. Por Afrodite! Ela caprichou nele, hein?!

– Parece que ela gosta muito de você. – Ele se agaichou ao meu lado e fez carinho em Nanami.

– Isto é ótimo, pois o sentimento é recíproco. – Respondi e sorri. Esta era uma das "mágicas" de Nanami. Me fazer sorrir quando ninguém mais consegue. Ele me estudou por um tempo e depois simplesmente sorriu. Perdi o ar por um momento.

– Meu nome é Tristan Ryan. – Prazer Tristan. Acho que estou apaixonada por você. – Como você se chama?

– Lockser. – Sorri. – Lice Lockser.

Ele se aproximou de mim e me beijou no canto dos lábios. Preciso mencionar que corei absurdamente? 

– Acho que amazona combina com você.– Ele se levantou. – Vi uma ali atrás.

Me virei. Era apenas um protetor de busto e o protetor do braço direto. Era Perfeita. O metal preto simplesmente me encantou.

– Ela é perfeita! Obri... – Ele desapareceu. – ...gada. Nanami, você viu para onde ele foi?

Ela, como sempre, muito esperta negou.

Dei os ombros. Isso é bem normal para alguém como eu. Peguei a armadura e mostrei para Nanami.

– O que acha? – Ela rugiu como se aprovasse.

Sorri.

– Ótimo! Esta é minha escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, acho que comi muita FDL hoje. ~le eu viciada em FDL~
(entendedores, entenderam.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite De Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.