Uma Noite De Halloween escrita por Luna Kim


Capítulo 1
Uma pequena prévia.


Notas iniciais do capítulo

Hey, bitches! Olha eu aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373483/chapter/1

''Querido diário,
Sei que essa frase é velha, mas, enfim. Hoje é dia 30 de Outubro e por incrível que pareça, acordei cedo! Vou ao shopping com as meninas para comprar as fantasias(antes tarde do que nunca) E depois vamos a festa do colégio com os garotos.
Só espero que não aconteça algo ruim novamente, afinal, e halloween e neste dia todos os seres do universo interagem com os humanos, mas para mim e para as meninas, e o dia perfeito para nós, pois podemos agir NATURALMENTE. Afinal, qualquer coisa pode acontecer no halloween.''

– Maass, como nada é perfeito, ''ele'' vai estar lá e aposto que a Psico não vai gostar. - Pensei com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros de português e comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite De Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.