Pisces escrita por estherly


Capítulo 1
Pisces


Notas iniciais do capítulo

Quem é o casal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373431/chapter/1

            - Sabia... – murmurou ele acariciando os cabelos dela com o braço que agia como travesseiro dela. – Que tem uma constelação que dizem que é para os que estão apaixonados? – perguntou ele. Ela riu e se aconchegou nele. Era apenas naquele momento que podiam desfrutar da companhia um do outro.

            - E qual é sabichão? – perguntou ela com a mão espalmada no peito dele.

            - Aquela. – disse ele traçando com a varinha, a constelação de peixes. – Pisces.

            - Qual a história? – perguntou ela. Ela simplesmente adorava quando ele contava aquelas histórias.

            - Eros e Afrodite queriam se livrar de Tifão. O único deus que ajudou eles foi Poseidon, transformando os dois em golfinhos que unidos por um nó, viveram para sempre juntos nas profundezas dos mares. – disse ele. – A estrela alpha da constelação se chama Alrisha, que significa nó, representando o nó que juntou os dois.

            - Desde quando está decorando essa história? – perguntou a menina ficando com o corpo por cima do dele. Os dois estavam sozinhos na torre de astronomia. Absolutamente sós.

            - Faz uns dias. – disse ele vendo ela sorrir. – Você fica linda sorrindo. Não sei por que fica brava...

            - Você mexe com meus neurônios. – disse ela. Ele sorriu e puxou ela para um beijo profundo. – Eu te amo meu sabichão.

            - Eu também te amo minha linda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one-short faz parte de uma fic que estou planejando. Caso queiram saber quem são os personagens, do meu ponto de vista, fale nos comentários que mandarei o link quando postar.
Beijos