Aniversário Da Hana escrita por Uchiha Katsumi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373425/chapter/1

“Hana: Madaraaaa! Onde você tá caramba!!!?? Eu já to cansada de procurar você!!! Aparece logo!!

Hana está no interior de uma caverna chamando por Madara, que estava se escondendo em algum lugar. Hana estava numa missão sozinha e quando estava voltando para o esconderijo, tinha visto Madara indo para a caverna que estavam agora. Hana chamou ele, que viu e continuou o seu caminho com Hana o seguindo. Hana o chamou todo o caminho, mas ele não dava ouvidos a ela. O interior da caverna era bem grande, mas estava quente, tanto que Hana estava suada só por estar alguns minutos ali, mas não se incomodava.

Hana: Madara, você está agindo estranho. Por que você saiu do esconderijo? Por que você está aqui?

Madara: Eu não quero mais...

Hana: Não quer mais o que?

Madara: Ficar na Akatsuki...

Hana não estava querendo acreditar no que ele estava falando. Madara sempre gostou de estar na Akatsuki. Por que ele iria querer sair?

Hana: O que? Você está doente!? Eu conheço você muito bem. O suficiente pra dizer que isso era a última coisa que você iria fazer.

Madara: Hunf. Eles são fracos demais. Um justu meu e eu derrotaria todos. E eu não quero ficar o dia todo num esconderijo com um bando de fracotes.

Hana não estava querendo acreditar nisso. Ela ativou o Sharingan para ver se não era um falso Madara, mas o chakra era do Madara. A presença também era dele. Tudo. Hana não tinha dúvidas. Era mesmo o Madara.

Hana: E eu????? Você não quer ficar mais comigo!!?? É isso!!???

Madara abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior. Uma gota de suor desceu da sua testa até o pescoço.

Madara: Desculpe...

O mundo de Hana desabou naquele momento. O que tinha dado em Madara?? Ele deixou de amá-la? Depois de todo esse tempo? (Eu: Mais informações no Globo Repórter!!! Kkkkkkkkkkk Brinks! XD)

Hana: Madara, pare com essa brincadeira!!! Isso não tem graça... – disse ela já começando a chorar.

Madara: Acredite se quiser. Eu vou seguir meu caminho... – e ele desapareceu nas sombras da caverna.

Hana: MADARA!!! MADARAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Hana tentou ir atrás dele, mas surpreendentemente, ela não conseguia mais enxergar na escuridão. O sharingan tinha desativado sem o seu comando. Ela não sentia mais nada. Não sentia forças. Apenas tristeza. Já tinha ficado muito tempo sem o Madara, mas nunca sentiu o desprezo dele. Aos poucos ela ia desmaiando, até que ela não sentia nem ela mesma.

No dia seguinte.

Katsumi: Isso não vai dar certo. o-o’

Hidan: PARA DE APELAR, SEU F**** ** ****!!!!

Madara: ENTÃO FALA MENOS E JOGA MAIS, SEU IMBECIL!!!!!!

Madara e Hidan estavam disputando no videogame quem iria lavar a cozinha e quem iria lavar a piscina. Ninguém queria lavar a piscina e como eles foram os únicos a não fazer suas tarefas e nenhum dos dois queria lavar a piscina (pois estava um pântano particular) eles resolveram decidir isso pelo videogame.

Saya: Eu to ficando com dor de cabeça com essa barulheira toda...

Katsumi: Eles não podiam simplesmente escolher o que limpar? =.=’

Luh: E a Hana vai chegar logo logo...

Sasori: Ela vai ficar irritada de qualquer jeito. Ela sempre chega da viagem com TPM...

Assim que Sasori terminou de falar isso, um estrondo veio da direção da porta e lá estava Hana com a cabeça abaixada. Todos já estavam se preparam pra ouvir uma bronca, mas ela simplesmente sorriu. O que fez todos ficarem surpresos.

Hana: Oi pessoal! Todo mundo lavou suas cuecas????? ^^

Todos: ‘-‘

Hana: Que foi?

Madara: Você não ta de TPM??

Hana: Não, por que? ‘-‘

Katsumi: Você sempre volta de TPM quando volta de uma missão.

Hana: Mas hoje é uma exceção U-U

Madara: Por que?

Hana: Por nada. ^^ Agora eu vou tomar banho e dormir, estou morta de cansaço.

Hidan: DE VOLTA AO JOGO!!! – tira a pausa.

Madara: NÃO TIRA A PAUSA SEM EU ESTAR OLHANDO!!!!! – virou nas pressas, mas ainda pensando em como foi estranho a chegada da Hana daquele jeito.

Todo mundo voltou a seus afazeres, mas apenas duas pessoas estranharam o comportamento de Hana muito... dócil.

Hana ficou até tarde da noite jogando videogame, enquanto Madara insistia em fazê-la ir para o quarto (para o que todo mundo sabe).

Madara: Hana-chan, vamo logooooooooooooooooooooooo!

Hana: Espera um pouco, Madara. Eu quero zerar esse jogo ainda hoje.

Madara: Mas esse jogo é longo pakas.

Hana: Só mais um pouquinho, por favooooor.

Madara: Tá bem. Então vou esperar lá em cima. – Madara desistiu, pois estava a 5 horas insistindo e Hana não aceitava como, o que normalmente ela não fazia.

Madara subiu pensativo, se perguntando se Hana estava com algo ou o problema era ele. Hana estava estranha desde que chegou ao esconderijo.

Estava apenas Hana na sala, todos estavam em seus quartos. Hana jogou mais um pouco e viu que ninguém mais estava lá. Desligou o videogame e foi para a cozinha e abriu uma porta, dentro da porta estava a despensa. Hana afastou uns potes e tirou um quadrado de dentro da parede onde tinha um buraco com um botão dentro. Hana apertou esse botão e um pedaço da parede se moveu como uma porta, revelando uma escada escura. Hana desceu essas escadas e abriu uma porta e dentro dessa porta estava uma sala grande cheia de pergaminhos de um lado, líquidos em potes no outro e potes de remédios e ervas. Hana foi para onde os pergaminhos estavam e pegou um pergaminho onde havia um kanji com um selo dizendo: Kinjustu.

Hana: Então é aqui. – disse Hana com um tom de voz diferente e dando um sorriso maléfico.

Tobi: HANA-SENPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!

Saya: Ai meu ouvido, Tobi!!!!

Tobi: Gomen .-.

Katsumi, Saya e Tobi estavam chamando Hana no corredor, e dava pra ouvir um barulho que vinha do lado de fora.

Hana: - saindo do quarto – O que foi????

Tobi: Hidan-senpai e Kakuzu-senpai estão lutando lá fora!!!!!!!

Hana: Por que?

Saya: Porque Hidan pegou o dinheiro do Kakuzu pra comprar umas coisas de jashinista ou seja lá o que for.

Hana: Só por isso???

Katsumi: Pro Kakuzu é o fim do mundo.

Hana: - suspira- Ok, eu vou lá.

Chegando lá todos, menos Konan e Pain, estavam assistindo a luta de Hidan e Kakuzu, que parecia mais uma briga de velhos ninjas.

Kakuzu: VOCÊ VAI TER QUE ME DAR TODO O DINHEIRO DE VOLTA, SEU ZUMBI AMBULANTE!!!!

Hidan: VOCÊ GUARDA O DINHEIRO E NÃO GASTA, PELO MENOS EU FIZ ALGO DE ÚTIL COM ELE, SEU F**** ** ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kakuzu: GASTAR COM SUAS MACUMBAS NÃO É ALGO ÚTIL!!!!!!!!!!!!!!

Hidan: NÃO É MACUMBA!!!!!!!! É OBJETOS JASHINISTAS!!!! SEU IGNORANTE DE MERDA!!!!!

Todos: - megagota –

Hana: o-o’ Que danado é isso???

Deidara: A coisa mais comum e doida do mundo =.=’

Tobi: Dá um jeito, Hana-senpai!!!!!!

Hana: Por que eu????

Katsumi: Porque você é a líder, e se não for você eles não param lembra??

Hana bufou e fez um jutsu de elemento terra entre Hidan e Kakuzu que o fizeram parar e olha-la.

Hana: Já acabaram com essa idiotice!!!???? Possa ficar em paz agora!!!?????

Eles voltaram ao normal e cada um tomou seu rumo. Hana entrou no esconderijo junto com os outros. Katsumi parou Hana e perguntou.

Katsumi: Hana, você ta bem??? Parece que você está entediada.

Hana: Um pouco talvez.

Katsumi: Quer fazer compras e depois ir jogar DDR??? E depois nós vamos arranjar briga em algum lugar!!! Vamos???? *--*

Hana: Talvez mais tarde, ta? ^^ - e dizendo isso ela entrou.

Madara ouvia aquela conversa de longe e olhava estranho pra o local onde Hana estava antes de entrar.

Todos estavam jantando e a mesa estava uma confusão como sempre. Hidan e Kakuzu brigando, Tobi, Saya, Luh e Mark aprontando com todo mundo e fazendo guerra de comida, Pain e Konan reclamando do barulho e das comidas sendo jogadas, Deidara e Sasori discutindo sobre arte, Katsumi e Itachi fofocando sobre algo, Kisame chorando pelo peixe que estava sendo servido e Zetsu tacando os legumes e colocando no prato do Tobi quando ele não olhava, Madara ficava quieto e olhava Hana que estava como se não ligasse para aquela bagunça toda e nem participava ou reclamava dela. Depois de uns minutos, Katsumi terminou o jantar e se levantou dizendo que ia tomar banho. Deu um beijo em Deidara e rapidamente jogou uma ervilha em Madara que ia falar algo, mas percebeu o sinal que Katsumi fez rapidamente, e Madara entendeu que ela queria falar com ele. Madara esperou por alguns minutos e se levantou e foi até a sala, onde Katsumi estava esperando com um pergaminho de Kinjutsu na mão, Madara se aproximou e fez uma careta ao ver o pergaminho.

Madara: Isso não devia estar no sótão??? Ninguém pode tirar esses pergaminhos do sótão não sabe??

Katsumi: Sim, deveria estar lá mesmo. Mas não fui eu que tirei.

Madara: A viciada em jutsus proibidos é você não é? Quem tirou então?

Katsumi: Posso ser viciada, mas sei as regras. E isso estava na gaveta da Hana.

Madara: Por que? Ela sabe aqueles jutsus décor. E o que você estava fazendo no nosso quarto?? – disse cruzando os braços.

Katsumi: Antes que você pense que eu estou fazendo algo, ela deixou a porta do quarto meio aberta e eu notei que algo tinha sido guardado as pressas e vi que era um pergaminho do sótão. Pensei que ela estaria revendo os jutsus, mas o selo não foi removido. – ela mostra pra Madara o selo no pergaminho.

Madara: E se não deu pra remover o selo na hora que ela pegou??

Katsumi: Ela teve tempo suficiente. Ontem à noite eu desci pra comer algo e vi ela entrando no sótão. Usei meu jutsu pra desaparecer e ver o que ela estava fazendo, e ela estava tentando tirar o selo desde ontem a noite.

Madara: Mas como assim? Ela normalmente não teria dificuldade nenhuma. Ela sabe muito bem tirar aquele selo sem nenhuma dificuldade.

Katsumi: Foi isso que eu pensei. O selo é bem difícil de tirar, mas ela tira isso como se estivesse tirando uma figurinha da cartela. E esse kinjutsu não é um dos ralezinhos. Eu já vi ela fazendo esse desde que ela tinha uns 12 anos. E você notou que ela anda meio esquisita?? Você deve ter notado muito bem, vocês são quase um só.

Madara: Notei. Também notei que ela não faz as coisas que ela normalmente faz. Tipo: Jogar videogame no nível Expert, comer torta holandesa, fazer...

Katsumi: Okay Madara!! Não precisa detalhar!!! Eu sei muito bem o que ela faz!!! O-O

Madara: Eu não ia falar isso...

Katsumi: Ia sim!!! Você fez uma cara safada!!!!!!!!!!!!!

Madara: Até parece que você não faz ¬¬

Katsumi: Mas eu não anuncio!!! Ò.Ó

Madara: =.=’

Katsumi: Voltando... Ou a Hana bateu a cabeça com muita força, ou ela não é a Hana...

Madara: Se fosse um impostor teríamos percebido...

Katsumi: Eu vi que o chakra e a presença dela não mudou, mas ela sim. Ela nem fica de amassos com você. Mal fala com você, só vive trancada no quarto.

Madara: Então ele deve ter uma técnica parecida com a do Zetsu. Nós também notaríamos o chakra.

Katsumi: Ela também perdeu algumas técnicas.

Madara: Como assim?

Katsumi: Hana é uma ninja sensora das boas. Ela teria percebido se eu estivesse espionando ela. Mesmo eu sendo muito boa em esconder a minha presença, ela sabe quando estou seguindo ela como se eu estivesse tocando uma bateria no ouvido dela.

Madara decidiu que iria tentar descobrir se Hana tinha algo errado ou se não era ela. A primeira tentativa foi fazer torta holandesa de cueca e avental e se melar propositalmente se melar todo de chocolate. Hana chegou na cozinha e primeiramente fez uma cara de quem tava estranhando e depois tentou disfarçar, mas Madara viu que era o que ela normalmente não fazia. Depois dessa conclusão, ele teve que limpar a cozinha enquanto Katsumi devorava metade da torta.

A segunda foi uma disputa de guitar hero na música mais difícil, o que para Hana seria fácil, pois ela sabia jogar a música de olhos fechados. Madara e Hana jogaram e ela errou todas as notas e também não cantou junto, o que realmente não era normal.

A terceira foi oferecer morangos com chocolate, coisa que Hana não rejeitava. Katsumi veio com uma bandeja cheia de morangos e um caldeirão de chocolate derretido que ninguém conseguiria resistir. Mas Hana não tocou nos doces. Mas Katsumi insistiu muito e também a chantageou, mas ela ainda se recusou.

A quarta foi sem querer. Tobi comprou muitas caixas de quindim e ofereceu a todos da organização. Katsumi pegou três caixas já que ela sabia que Madara e Hana não gostavam, mas Madara passou na sala e Hana estava devorando um quindim bem grande.

A quinta foi uma luta que Madara desafiou Hana. Ela com um pouco de relutância, aceitou. Madara notou que ela não usou o sharingan nem o rinnegan e nenhum jutsu do clã ou que ela normalmente usa. Só usou jutsus que qualquer um pode usar e aprender.

Madara chegou a conclusão que Hana não era a mesma, e estava sinceramente achando que quem estava lá era um impostor. E confirmou mais ainda quando Katsumi a trollou colocando chocolate dentro do quindim fazendo a Hana ficar vermelha e com a boca inchada e posteriormente a fazer vomitar.

Katsumi: Desde quando ela é alérgica a chocolate????

Madara: Desde nunca. Se não ela estaria morrendo de alergia até agora.

Katsumi: Viu? Ela não é a Hana... – disse ela sussurrando quando ouviu que Hana tinha parado de vomitar.

Madara não entendia como poderia ser uma impostora ali. Se fosse ele teria notado rapidamente, apesar das mudanças psicológicas, a aparência ainda é a mesma. Então ele pensou que poderia ser um henge tipo o do Zetsu e amanhã iria tirar uma amostra do DNA da Hana para descobrir qual era esse jutsu.

Mas o plano mudou quando no meio da noite ele notou que Hana estava se aprontando para sair. Madara fingiu que estava dormindo, e quando ela saiu se aprontou rapidamente e foi acordar Katsumi, o que não era tarefa fácil, principalmente porque Deidara estava no quarto e ela dormia demais.

Madara: Katsumi... Acorda... a Hana ta saindo... – disse ele sussurrando.

Katsumi: Tortinhas de limão... nham nham...

Madara: ¬¬’ “Essa garota só pensa em comer???” – pensou ele

Madara deu uma cutucada na cabeça de Katsumi (coisa que ela odeia), mas ela não acordou, apenas deu um tapa na mão do Madara e continuou dormindo. Madara deu outra cutucada nela, só que mais forte, ela apenas deu outro tapa. Madara se cansou e foi na geladeira pegar uma torta de limão e colocou bem debaixo do nariz dela. Ao sentir o cheiro ela finalmente acordou nas pressas e pegou a torta e a colocou inteira na boca e só depois percebeu que Madara estava ali e se assustou.

Katsumi: O-O – ela pegou o lençol e se cobriu – O que você esta fazendo aqui, seu retardado!!!???? Errou de quarto???? Ò-Ó – disse ela sussurrando e ainda comendo.

Madara: Acredite eu não queria estar aqui ¬¬’ Mas a Hana saiu sem avisar a ninguém.

Katsumi: Porque ela não saiu mais tarde?? T.T Sai daqui então, eu vou me arrumar.

Em poucos minutos Katsumi ficou pronta e eles saíram rapidamente seguindo o chakra de Hana, ou o que parecia ser a Hana.

Depois de muitos quilômetros, eles avistaram a Hana parar numa grande pedra e tocar nela, então um buraco apareceu e a Hana entrou dentro da caverna. Felizmente os Uchihas sabiam bem que jutsu era para abrir aquela caverna. Depois que eles entraram, eles ficaram ainda mais alertas, pois sabiam que poderiam ser descobertos. Eles andaram um pouco até chegar numa parte da caverna em que ela era bem mais espaçosa e havia vários tubos grandes de vidro em cima e embaixo ligados com canos que o ligavam. Os de baixo era corpos sem rostos e com uma cor estranha. Alguns de cima estavam vazios, apenas dois estavam com algo dentro, um era uma roupa e outro era um corpo. Madara e Katsumi olharam direito e perceberam que o corpo do tubo de baixo da roupa era uma réplica do Madara e o corpo do tubo de cima era a Hana, no qual a Hana falsa entrou no tubo de baixo e colocou uma máscara conectada com um tubo que estava na boca da Hana verdadeira. Madara enfureceu-se e se começou a andar, mas Katsumi o deteve.

Katsumi: Não Madara!!! – sussurrou ela – Temos que esperar o responsável chegar.

Madara: A Hana impostora é a responsável!!! Eu vou tirar a Hana dali!!

Katsumi: Madara espere!! Não podemos perder a cabeça. Temos que descobrir o que é isso e acabar de vez com tudo!! Alguém fez uma réplica sua e da Hana, isso não é algo fácil...

????: Realmente não é fácil, mas o trabalho compensa.

Madara: Quem é você????

Uma figura saiu das sombras. Era uma mulher de estatura mediana, usava óculos quadrados, cabelos castanhos longos presos num coque com umas mechas soltas, usava um jaleco com uma mancha marrom grande, sua mão esquerda era totalmente metalizada. Seu rosto tinha um sorriso sádico e ela tinha uma aparência cansada e era um pouco pálida.

Usami: Olá Uchihas... Meu nome é Sato Usami, estão gostando do meu pequeno laboratório??? – disse a mulher com um sorriso sádico.

Madara: O que você fez com a Hana???? – disse ele ativando o Mangekyou Sharingan – Como conseguiu derrotá-la???? Ela é mais forte que qualquer outro ninja nesse mundo!

Usami: Ela pode até ser forte fisicamente... Mas eu descobri o ponto fraco dela...

Katsumi: Só eu que não sabia que ela tinha ponto fraco????

Usami: Oh sim! Ela tem, mas não é físico e sim... sentimental.

Madara: O que?

Usami: Está vendo esse corpo?? – Ela apontou para a cópia do Madara no tubo de vidro – Pode copiar exatamente o DNA e o Chakra de quem é retirado. Apenas precisei que ele falasse o que exatamente a sua namoradinha nunca queria ouvir na vida...

Madara: Como...?

Usami: O maior Uchiha de todos os tempos confuso??? É isso que da ter sentimentos tão tolos. Vocês podem ser frios com qualquer outras pessoas, mas não aguentariam isso mutuamente.

Katsumi: DESENBUCHA DE UMA VEZ SUA VELHA COROCA!!!!!

Usami: Eu derrotei uma das ninjas mais fortes do mundo, Hana Rikudou Uchiha, apenas ferindo seus pobres sentimentos. – disse ela fazendo uma cara de quem está com dó e logo em seguida dando uma risada horripilante.

Madara: Como???????? O que você disse a ela??????

Usami: Eu não disse nada. – disse ela fazendo gesto de inocência – Você disse. Aliás, seu clone disse. Ele falou que não a amava mais, simples. Só foi dizer isso para ela entrar em desespero e perder a consciência. Depois eu só fiz criar um clone com o chakra, DNA e boa parte dos poderes dela. E agora que tenho mais 2 Uchihas aqui posso ter mais clones poderosos. – disse ela rindo sádicamente.

Katsumi: Você se lembrou que somos Uchihas, mas esqueceu que não somos fracos, e agora que sabemos sobre a suas cópias fajutas, não iremos cair no seu papinho sentimental.

Madara: Agora você vai ver o que acontece quando você mexe com um Uchiha, sua velha caquética! Não vou pegar leve com você!!

Usami: Nem eu! – disse ela com seu sorriso psicopata, e movimentando a mão metálica, todos os tubos de vidro de baixo se abriram, e todos os corpos, com rosto ou não, saíram dos tubos. – Ataquem-os!!! – Então todos os corpos começaram a atacar Katsumi e Madara, que começaram a revidar. Os corpos sem rostos não tinham poderes fortes, apenas se regeneravam rapidamente e tinha uma força bruta razoavelmente grande, mas o taijutsu era muito pobre, e também eram razoavelmente rápidos. Eles eram fáceis de derrotar, mas a regeneração atrapalhava e isso faziam eles serem incômodos, eles tiveram mais trabalho com a cópia da Hana que atacava de longe enquanto eles tentavam atravessar os corpos sem rosto.

A mulher estava se preparando para entrar no tubo abaixo do da Hana. Katsumi viu que ela iria roubar o poder da Hana. Então deu sinal para Madara ir deter Usami.

Madara: Mas e esses zumbis aqui???

Katsumi: Eu cuido dessas coisas bizarras aqui. Vai ajudar a Hana!!!!

Madara saltou e lançou um Amaterasu em Usami, mas ela desviou. Madara ativou o Susano’o.

Madara: Eu vou fazer você pagar pelo o que fez com Hana. Eu vou te matar sua velhaca!!! – disse ele com todo o ódio do mundo.

Usami deu uma risada, tirou o jaleco e levantou o braço metálico que se transformou numa enorme garra metálica com um canhão nela. O outro braço dela era cheio de veias grandes que foram subindo até seu pescoço e depois para seu rosto. Todo o lado direito de seu corpo ficou escuro, e seu olho direito ficou dourado.

Usami: Eu vou ser a líder da Akatsuki!!!!!!!!! – e dizendo isso fez uns selos – Ninpou: Yami no hantā!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – E da boca dela saíram como se fossem enguias negras em direção de Madara, que não moveu um dedo e as destruiu só com olhar, mas ela continuava a solta-los.

Madara: Só com isso e você quer ser a líder??? – disse ele dando uma risada

Usami fez outros selos e invocou uma enguia negra muito maior e mais longa, com uma cara mais amedrontadora que atacou Madara assim que apareceu. Madara ativou o Susano’o no seu nível menor e atacou a criatura. Mas ela regenerava rapidamente, então Madara a atacou com seu Amaterasu. A criatura deu um grito estridente e Usami começou a atacar com seu canhão e a invocar mais criaturas para poder entrar no tubo. Madara atacava as criaturas e tentava se aproximar de Usami, mas as criaturas o atrapalhavam, principalmente a grande, pois mesmo sendo ferida pelo Amaterasu, ainda tentava atacar cegamente. Madara ouviu um barulho e espinhos passaram perto dele atingindo todas as criaturas que estavam perto dele. Ele olhou para a direção de onde vieram os espinhos e viu Katsumi no teto da caverna com uma mão apontada para a direção de Madara. Ela havia jogado os espinhos.

Madara:  Valeu...

Katsumi: Não se preocupe. Agora apresse-se e mate a velha doida. – e com isso voltou a atacar as criaturas que ainda estavam vivas e Madara não teve tempo de se perguntar como Katsumi as matou.

Madara correu para onde Usami estava e a tirou de dentro do tubo. Usami o atacou com o canhão em sua mão. Madara foi afastado pela força do ataque, mas só foi o suficiente para ele soltar ela. Usami começou a se transformar. Sua pele ficou mais escura, dentes e unhas ficaram afiados e seus braços e pernas ficaram maiores. Ela começou a atacar Madara com muita fúria. Madara desviava e ele viu que a luta iria ficar mais séria ainda. Ele a atacou com o Susano’o e foi para perto do tubo onde Hana estava e o quebrou. Usami se encheu de fúria e correu em direção a Madara, que estava retirando Hana do tubo e antes de se desviar do ataque de Usami, Katsumi deu uma voadora nela antes dela chegar a Madara.

Katsumi: Acorda a Hana que eu distraio a senhora Frankstein aqui.

Madara notou que todos os corpos sem rosto e os clones estavam mortos e com uma cor roxa vibrante. Katsumi havia usado um de seus venenos mais potentes, mas havia um que estava com a cor estranha habitual e estava preso por um selo. Madara foi para o chão e enxugou o rosto de Hana e tentou acordá-la, um minuto depois ela acordou e ficou surpresa ao ver Madara ali.

Hana: M-Madar-a-a?? O que você está fa-a-zendo a-aqui??

Madara: Vim te salvar, meu amor.

Hana: O-o que? Ma-as você di-i-sse que...

Madara: Nunca duvide de meu amor por você está bem? – disse ele colocando um dedo nos lábios de Hana – Pra começo de conversa, isso foi um plano feito por uma velha doida que quis seu poder, eu não disse o que você pensa, foi um clone mal-feito, - e dizendo isso mostrou os clones - e depois... eu prefiro morrer a deixar de te amar...

Os olhos de Hana encheram-se de lágrimas e ela abraçou Madara fortemente.

Hana: Desculpe!!! Desculpe por duvidar do seu amor! Eu não sei como fui tão estúpida de cair num truque desses!

Madara: Não precisa se desculpar, minha Haninha. E pode confirmar que eu não sou um clone está bem?

Katsumi: Será que pode confirmar isso usando o Rinnegan nessa velha doida aqui e acabando de vez com isso???? Ela não tá morrendo com os golpes do Susano’o!!! Ela ainda copiou a resistência da Hana, E ISSO TÁ MUITO CHATO!!!! – reclamava ela enquanto desferia vários golpes das duas espadas do Susano’o dela.

Madara: Fica aqui Hana... – disse ele ativando o Rinnegan – Eu preciso relaxar um pouco. – E quando foi se levantar, Hana o parou pegando em seu braço.

Hana: Madara, fique aqui. Sou eu que tenho que fazer isso...

Madara: Mas Hana você...

Hana: Quem tem que relaxar aqui sou eu. Ela me enganou e tentou absorver meu poder... Ela vai pagar pelo que me fez! – e dizendo isso ativou o Rinnegan.

Madara resolveu deixar Hana fazer o que ela queria. Hana caminhou em direção aonde Katsumi e Usami estavam e fez um sinal para Katsumi se afastar. Katsumi desativou o Susano’o e se afastou. Usami estava muito ferida, mas ainda insistia em atacar. Hana olhou friamente para ela e a manteve no chão com o peso de seu pé direito sobre o pescoço de Usami. Hana fazia alguns selos que Madara e Katsumi logo souberam qual jutsu era. Hana formava o jutsu na palma de sua mão, a pequena esfera aumentava cada vez mais e aumentou o 5 vezes mais do que o normal. Hana olhou para Usami e deu um sorriso sarcástico e falou:

Hana: Você quer absorver meu poder? ENTÃO ABSORVE ISSO! TENBAKU NO JUTSU!!!! – e falando isso, desferiu o jutsu com toda sua força em Usami, fazendo-a gritar desesperadamente de dor enquanto o jutsu quebrava todos os seus ossos e todo seu corpo até ser destruído completamente.

Katsumi havia fechado os olhos e Madara olhava tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Quando Katsumi abriu os olhos, fez uma cara de nojo com todas as partes do corpo de Usami espalhadas pela caverna e pela roupa e cabelo da Hana.

Hana: Hihihi acho que exagerei! ^^’

Madara: Não se preocupe, eu gostei da cena ^w^

Katsumi: Vocês são psicopatas...=.=’ Fiquem ai enquanto eu vasculho o covil da senhora doidona, e não façam nada que me traumatize quando eu voltar! – e dizendo isso foi vasculhar o outro lado do laboratório.

Madara e Hana: ¬¬’

Hana: Como conseguiu?

Madara: O que?

Hana: Acordar a doida ai?

Madara: Torta de limão =.=

Hana: Boa estratégia =.=

Madara: Tive sorte de pensar nisso rápido, ou eu perdia seu clone de vista.

Hana: Como descobriram que era um clone?

Madara: Primeiro: O clone não comia chocolate, e se comesse, vomitava. Segundo: A Hana que eu conheço não resistiria a mim sem camisa e todo sujo de chocolate e com uma torta holandesa na mão. ^^

Hana: =¬= Não acredito que perdi isso ç.ç

Madara: Posso fazer de novo pra você quando chegarmos no esconderijo B) – disse abraçando Hana pela cintura.

Hana: Haaaaiiiii *--*

Katsumi: Eu disse pra não me traumatizarem =.= - chega Katsumi com duas sacolas na mão.

Madara: Sua chata ¬¬’

Hana: Foi fazer compras??

Katsumi: Não, fui pegar informações de como a velha faz clones assim. Os clones que ela fez são melhores que o do Zetsu. Podemos fazer alguns pra nós. ^^

Madara: E você ainda chamou a velha de doida ¬¬

Katsumi: Não sou psicopata que nem ela e vocês tá? – e andou em direção ao clone preso com o selo e o prendeu no pergaminho usando um jutsu. – Agora vamos embora que eu quero voltar a sonhar com minhas tortinhas e por favor, se forem matar a saudade, façam isso na piscina tá? =.= Não me importo de mandar o Kisame trocar a água...

Hana: Falando no bestão aquático, também estou sentindo falta de pegar no pé deles B)

Katsumi: Me libere dessa viu! Eu ajudei o Madara a te salvar ta bem???

Hana: Ta bem sua esfomeada -.-‘

Katsumi: Mas eu senti falta de tu, minha friend doidona!! ^w^ - e abraçou Hana.

Hana: Katsumi, cê tá  me sufocando O-O

Madara: Eu quero ela viva tá? =.=

Katsumi: E eu quero dormir, vam’bora!!!!

No dia do aniversário da Hana...

Hana acordou e viu Madara já havia acordado e descido. Ela levantou-se e foi em direção ao guarda-roupa e quando abriu, nenhuma roupa estava lá a não ser sua roupa de lambada. Hana procurou em todo o quarto qualquer roupa dela ou de Madara, mas não havia nenhuma, então resolveu vestir a única que sobrava, mas sabia que estavam aprontando alguma, pois as roupas de Hana estavam todas limpas.

Hana desceu e viu a sala toda decorada ao estilo de sua roupa e uma mesa cheia de doces e salgados e um grande bolo no meio. Todos os Akatsukis, menos Madara, apareceram usando roupas de lambada e deram um parabéns em coro. As meninas pareciam estar a vontade com a roupa e alguns meninos também, menos Kakuzu, Kisame e Sasori. Hana segurou o riso ao ver as caras de bunda dos três e agradeceu. Katsumi se aproximou e puxou a mão da Hana a deixando em frente a escada.

Katsumi: Senhorita, gostaria de apresentar-lhe seu companheiro de dança... – e sussurrou - ... e outras coisinhas mais... – e voltou a voz normal – Uchiha Madara!

Madara apareceu da escada com uma vermelha que quase combinou com o sangue que quase saiu do nariz da Hana. Saya ligou o som e uma música começou a tocar. Madara se ajoelhou e beijou a mão da Hana.

Madara: Pronta para a dança, Hana-chan? B)

Hana: Totalmente pronta, Madara-kun. B)

Sasori e Hidan: Ewww... – fazendo uma cara de nojo.

Pain: Querem ficar sem bolo? ¬¬x

Sasori e Hidan: Não! O-O

Madara e Hana começaram a dançar sem se preocupar com o pessoal olhando. Pain e Konan, Katsumi e Deidara, Luh e Kakashi que tava ali de penetra e Saya e Tobi também começaram a dançar enquanto Hidan pegava uns docinhos e Itachi espancava ele e tentava por o doces de volta.

Depois da dança, cantaram o parabéns e Pain começou a dar uma de pai coruja pra cima de Hana.

Pain: Minha filhota ta tão grandinha! T.T Por que você cresceu? Prefiro você pequenininha que dormindo com um tarado ambulante!

Hana: Otou-san =.=’

Madara: ¬¬’

Konan: Pain... Menos... ^^’

Katsumi: EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ!!!

Deidara: Katsumi-chan TvT

Hana: Ela já ta bêbada???? O-O

Madara: Normal ¬¬

Katsumi: Nhhhaaawww Deidei-kun... – disse ela abraçando Deidara – Eu to quente... Cuidada de eu??? HIC!!! ^w^

Madara: E ai Deidara? Vai dizer o que? B)

Deidara: ¬///¬ Vamos Katsumi-chan... – Deidara pega Katsumi no colo e sobe as escadas.

Katsumi: Bye Bye! Minna-san! – disse ela dando xauzinho e mostrando a língua.

Tobi: Por que o Deidara-senpai subiu com a Katsumi-senpai???

Saya: Por nada Tobi! O-O

Luh: Até parece que ele é tão santo assim ¬¬

Tobi: Tobi is a good boy! ^u^

Hidan: Tobis is not a good boy u-u

Tobi: HANA-SENPAIIII!!!!! HIDAN-SENPAI FALOU QUE TOBI NÃO É UM BOM GAROTO!!!! T3T

Hana: HIDAN DESFAÇA A MERDA QUE VOCÊ FEZ AGORA!!!! Ò.Ó

Hidan: Tobi is a good boy!!!! O-O

Hana: Ótimo ^w^ Agora o bolo!!!! – Hana pega o bolo todo e puxa Madara e sai correndo para fora do esconderijo e se teletransportando.

Todos: HANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tobi: Tobi ficou sem bolo pela segunda vez no aniversário de Hana-senpai! T3T

Luh: Esses dois não param de fazer isso não!? Ò.Ó

Em outro local bem distante do esconderijo...

Madara: Você é muito má ahauhaauuahuahau – comendo o bolo.

Hana: muhahahahahahahhahaha Eu sei! ^w^ - falou e logo em seguida mordeu um pedaço do bolo.

Madara: Então prove pra mim B3

Hana: Tem certeza? Não tem medo do que minzinha pode fazer? B3

Madara: Não ^^

Hana: - engatinhando na direção de Madara e coloca um pedaço de bolo na boca dele – Então prepare-se para a tortura, Maddy-kun. ^^

Madara: Estou preparado B3

PPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Voz do além: As cenas adiante foram deletadas por motivos de serem muito traumatizantes. Mas você pode assistir o vídeo a seguir e ver o que está dentro da cabeça da criadora da Hana, a Gaby-chan!

http://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c

Feliz Aniversário (atrasado) Gaby-chan!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews okay? ^^ Primeira fic que posto aki! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário Da Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.