Hell In The Land escrita por Beezus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores!
primeiramente gostaria de avisar que é a minha primeira fanfic então peguem leve :) espero que gostem desse primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373398/chapter/1


A paisagem parecia pesar do lado de fora do carro, Madson estava encolhida na parte traseira, lendo mais um de seus livros favoritos, A Cabana, enquanto ouvia mais uma das propagandas de supermercado '' leve oito e pague cinco ''. Sua paixão por livros era visível assim como a sua habilidade de escrita. Ao seu lado uma montanha de cadernos empoeirada mostrava os seus textos que um dia foram seus trabalhos de redação. - Já chegamos? - ela perguntava agoniada para a sua amiga, América era bonita! sua pele morena ficava ainda mais bonita coberta pelas longas madeixas encaracoladas em cor de chocolate, os olhos esmeraldinos eram cobertos pelas grosas camadas de rímel e ela tinha um sorriso de dar inveja. - Não! - Madson revirava os olhos em desaprovação. - Há qual é Mad ? não esta feliz por enfim sair de casa ? - América agora soltava um olhar malvado para ela. - Oh! bem... sim estou mas...- América a interferiu. - Mas... você está com o pé atrás! olha só Mad eu entendo... mais já estava na hora de você sair de lá não acha? - Madson queria corta-la, já não queria mais tocar naquele assunto... o assunto que ela evitava a meses. - Cale a boca Mare! cale essa maldita boca! apenas dirija! - os seus olhos fechados faziam-na voltar a cena daquela noite. - Oh! tudo bem, tudo bem... desculpe! - então ela voltou a encarar as paginas de seu livro.


Duas horas depois pararam para fazer um lanche qualquer em um posto que ficava perto da cidade grande, o pequeno supermercado perto de lá tinha a aparência de '' sim, ninguém vem aqui com frequência! ''. – Tudo bem eu vou comprar alguma comida! - disse Madson a América e se afastou do carro. O local tinha um tom aconchegante, era frio, ela se arrependeu de não ter vestido o seu moletom, partiu para a ala de faça você mesmo (self-servisse) e procurou por frutas e verduras quando sem querer esbarrou em um cara ao seu lado. - Oh! me des...- ela ficou em transe ao olhar nos olhos do rapaz que sem ela perceber cutucou a sua bochecha três vezes. - Moça? - ele chega mais perto fazendo com que ela se embriagasse com o cheiro do seu perfume muito forte por sinal. - Oh! me desculpe! - disse ela ruborizando. - Eu o confundi com uma pessoa que conheço... bem, é... eu já vou indo...- ele segurou o seu pulso. - Você não ia preparar o seu... hum... como se chama isso que você vai comer ? - ele abriu um sorriso de meia lua. - salada! - ela ruborizou ainda mais fazendo com que o rapaz a olhasse fixamente. - Isso não é comida! isso é lavagem! aprenda como se faz um prato de verdade! - ele tirou o pote de isopor de suas mãos e o encheu de carnes e molhos. - Tome! agora sim... isso é comida! - ela olhou aquela gororoba com um certo nojo. - Eu não como carne... - ela balançou a cabeça em negativo e entregou o pote ao garoto que por sinal era bonito e muito, muito sexy... - Mad! ai está você! eu te procurei a horas e horas e voc...- América percebeu que estava interrompendo algo então resolveu se afastar. - Não tudo bem eu já estava de saída Mare! - ela pegou a sua bolsa e saiu sem ao menos dar um tchau! ao rapaz., e assim seguiu viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E SIM O MOÇO LINDO É O DREW DOYON! OLHA QUE OUSADIA!!!
kk tenho certeza que vocês saberam no decorrer da fanfic meus amores! bom, eu gostaria de dar mais um aviso! eu não tenho dias certos para postar os capítulos, mais garanto sim eu disse GARANTO que não ficarei meses sem postar! ( se isso realmente acontecer será por causa de problemas pessoais ) espero que acompanhem a fanfic e que comentem rsrs :) e talvez a fic seja movida a review :)
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell In The Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.