Loucuras no Internato escrita por Lelly Everllark


Capítulo 6
Castigo no primeiro dia é pros fracos.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal eu sei, eu sei demorei muuuuito pra postar esse mas não me matem e vejam pelo lado positivo, o capitulo está aqui novinho e fresquinho pra vocês, então espero que curtam e BOA LEITURA!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373383/chapter/6

– O que está acontecendo aqui? – perguntou nossa querida diretora, tentando manter a voz calma. Tentando.

Maravilha era só o que eu precisava agora a diretora na nossa “festinha” irregular. E o Jason querendo nos ferrar mais só pode, fez questão de responder.

– Uma festinha diretora, e ai quer uma? – perguntou estendendo a garrafa de cerveja na direção dela.

Ótimo é agora que eu sou expulsa antes mesmo das aulas começaram. Bem eu sabia que esse povo se metia em encrenca sempre, mais ser expulsa não é nada, nada legal. Meu pai vai me matar por que veja bem eu sempre fui um exemplo de filha estudiosa e nem tão comportada assim, mais dá pro gasto.

Ok que ele nem sempre (ou seja, nunca) está em casa e alguma das vezes bem ele meio que me ignora, eu sei não é legal falar dele assim mais é verdade ele só presta atenção no Damon, por que ele sempre está metido em alguma encrenca, e por essas e outras que ele foi expulso da nossa antiga escola e reprovou de ano (e sim meu pai quase matou ele) tenho certeza que ele foi à causa de nós estarmos aqui, mais não ligo afinal de contas ele é meu irmão, não posso simplesmente mata-lo ou posso? Ok parei, mais voltando ao assunto e tirando esses poucos detalhes ele continua sendo meu pai e vai me matar mesmo assim. Resumindo: Ferrou!

– A claro – disse a diretora – Desculpe atrapalhar a festinha de vocês – notou a ironia na voz dela? Ok agora é oficial estou ferrada, perdida, lascada! Droga mil vezes droga! – Mais eu quero TODOS vocês na minha sala agora! – terminou ela agora abandonado de vez o tom de ironia e seguindo pelo corredor.

Nós nos entreolhamos meio que sem saber o que fazer de fato, era estranho por que de uma hora pra outra, tipo o clima mudou completamente, há cinco minutos estávamos cantando e tocando, e agora estamos correndo o risco de sermos expulsos. Suspirei, era só o que me faltava mesmo.

– Melhor irmos – falei – Não quero ser expulsa.

– Droga! Por que fizemos tanto barulho? – perguntou Kate retoricamente.

– Vamos - concordou Annie – Se a diretora voltar aqui não vai ser nada, nada legal.

Respiramos fundo e seguimos pelo bendito corredor, todos em silêncio ninguém ousava dizer uma só palavra, estava escuro mais mesmo sem ver as expressões deles eu podia sentir a tensão no ar todos estavam preocupados, isso era fato.

Depois de alguns minutos caminhando no escuro, chegamos a bendita sala da diretora, ela estava sentada em sua poltrona uma preta de couro, e nos olhava com um olhar furioso.

– O que vocês acham que é isso aqui? – ela perguntou retoricamente quase gritando. Damon o outro “alegrinho” da turma fez menção em responder mais eu lhe dei uma cotovelada antes que isso acontecesse, não precisávamos ajuda para ficar mais ferrados do que já estamos – Aqui na Martinelly High School não admitimos esse tipo de comportamento, e não esperava isso de você senhorita Foster, e nem de você senhor Gomez, sempre foram alunos modelos, comportados e responsáveis.

“Já vocês senhorita Mason e senhor Davis era de se esperar um comportamento desses já que, sempre que, tem confusão vocês estão no meio. Já você senhor Cater é novo aqui mais seu pai falou que você também era um encrenqueirozinho como esses dois aqui – disse apontando para a Kate e o Jason – E você senhorita Cater o que acha que está fazendo afinal de contas, do seu irmão eu esperava esse tipo de comportamento mais de você não, mal chegou aqui na escola e já esta metida em confusão não foi esse tipo de coisa que seu pai disse sobre você – espere um minuto ai meu pai falou bem se min para a diretora? O que não é impossível já que comparada ao meu irmão “fora da lei” eu sou um exemplo de filha, mais esse não é o tipo de coisa que eu esperaria do meu pai, vim falar bem de min para a diretora da escola? Ok não é muito a cara dele – E vocês senhor e senhorita Mackenzie o pai de vocês não vai ficar nada, nada feliz com isso – ela disse por fim quase que sorrindo o porquê eu não sei.”

Então ela se virou na direção da Lucy e suas amiguinhas, mais antes que pudesse falar alguma coisa foi interrompida pela própria Lucy.

– Queridíssima diretora Minerva, meu ocupado e rico pai não precisa ficar sabendo desse pequeno incidente não é mesmo? – ela perguntou na cara de pau como ela pode? Quer ser expulsa direto? Tudo bem eu não me importaria, mais o que exatamente esta acontecendo aqui a Lucy esta subornando a diretora é isso mesmo que eu entendi?

– Claro senhorita Mecfly você e sua amiga estão liberadas, por favor, voltem para os seus dormitórios – cuspiu a diretora tentando manter a voz calma.

– Quanto a vocês – ela disse se virando para nós, enquanto a loira metida e sua amiguinha saiam da sala mais antes de ir ela deu um sorrisinho cínico na nossa direção. Idiota – Já sabem que não ficarão impunes não é? – ela perguntou retoricamente enquanto andava de um lado para o outro na nossa frente como um verdadeira ditadora militar – Pois bem ficarão uma semana de detenção.

– Uma semana!? – gritou Jason.

– Duas senhor Davis já que não consegue ficar de boca fechada, e não é só isso, não pensem que vão ficar de bobeira a tarde toda, não mesmo, cada um de vocês terá que participar de uma atividade da escola e não é só isso terão também que trabalhar para a escola, já que gostam tanto de andar por ai ficarão responsáveis por certas atividades que ainda vou determinar

– Mas... – Kate fez menção em perguntar alguma coisa mais a diretora a cortou logo de cara.

– Sim senhorita Mason é obrigatório participar de alguma atividade extra escolar, pelo menos esse primeiro semestre. Em fim estão dispensados amanhã depois das aulas espero vocês aqui na minha sala para eu determinar as tarefas e pra poder ficar sabendo qual atividade escolheram.

Não precisou de mais nenhuma palavra para que entendêssemos que podíamos finalmente sair dali, fomos em direção ao corredor iluminado apenas pela luz da lua que entrava pelas enormes janelas de vidros que haviam ali.

– Dessa vez nos ferramos feio – se pronunciou Kate.

– Minha mãe vai simplesmente me matar quando descobrir – disse Annie – Com esse tipo de histórico eu não vou ser aceita em nenhuma faculdade que preste!

– Não é para tanto – disse Damon.

– Olha quem fala, o cara com o melhor histórico daqui não é? – disse irônica.

– Nem adianta lamentar, já estamos ferrados mesmo, mais que a festa estava boa, estava – disse Sophi sorrindo travessa.

Então uma coisa me veio à mente...

– Por que a Lucy se safou de boa do gastigo subornado a diretora?

– Isso? – perguntou Sophi – Fácil, o pai adotivo dela é quem doa a maior parte das verbas da escola, ou seja, ela consegue tudo que quer.

Ótimo, era só o que me faltava, saber que aquela lá “controla” a escola. Enfim o papo acabou tava todo mundo ou “alegrinho” no caso de uns, ou chateado de mais no caso de outros, ou simplesmente não queriam mais falar assim como eu, então fomos para os quartos tomamos banho e nos jogamos na cama, afinal amanhã começa a tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u espero que tenham gostado e quero meus tão sonhados reviews. Em? Tô falando serio não ousem deixar essa pagina sem comenter se não eu mato vocês... brincadeirinha!! Mais comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.