Amor escrita por CarolTaisho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e pelas novas leitoras. Espero agradá-los. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373374/chapter/4

Capítulo 4

Três dias depois

Assunto: Fim da trégua!

Querida Kag, demos uma pausa nos e-mails por três dias. Acho que agora podemos aos poucos retornar. Espero que você tenha um bom dia de trabalho. Penso muito em você, de manhã cedo, ao meio-dia, no fim da tarde, à noite, entre esses horários, e logo antes e depois deles — e também durante eles.

Com todo o carinho,

Inuyasha

Dez minutos depois

Re: M, Me, Mes, Mest, Mestr... Querido Inuyasha, VOCÊ deu uma pausa nos e-mails, não eu! Fiquei estressadamente observando como você dava uma pausa nos e-mails. E esperei até que você afinal terminasse a pausa. Esperei por isso muito impacientemente. Mas valeu a pena. Você está aí de novo, você está pensando em mim, que lindo! Você está bem? Hoje, no finzinho da tarde ou comecinho da noite, você teria tempo e vontade de tomar uma taça de vinho comigo? É claro que separadamente. Portanto você e a Kag imaginária. E eu e o Inuyasha virtual. Enquanto isso, a gente trocaria algumas palavras. Você quer?

Oito minutos depois

Fw: Sim, Kag, a gente pode fazer isso. Seu K, K, Ko, Kou… seu marido não está em casa hoje?

Três minutos depois

Re: Você se diverte com essas perguntas, né? Sempre soa um pouco como se você quisesse me castigar por ser feliz no casamento. Sim, Kouga está em casa. Está ou em seu escritório preparando o dia seguinte ou está sentado em seu sofá lendo. Ou deitado em sua cama dormindo. A partir da meia-noite, em geral, a terceira opção. Respondi o suficiente?

Seis minutos depois

Fw: Sim, obrigado, o suficiente! Quando você fala de seu marido, Kag, sempre soa um pouco como se você quisesse me mostrar como se pode viver separada e independentemente, quando, apesar de ou justamente porque se está feliz no casamento. Você não escreve "no escritório", mas "em SEU escritório". Ele não está sentado "em nosso sofá", mas "em SEU sofá". É, ele não se deita "em nossa cama", mas "em SUA cama".

Quatro minutos depois

Re: Querido Inuyasha, você não vai acreditar, mas na verdade aqui em casa cada um tem seu próprio quarto, seu próprio sofá e, sim, até mesmo sua própria cama. Afinal, cada um curiosamente tem sua própria vida. Você está chocado?

25 segundos depois

Fw: Então por que vocês vivem juntos?

18 minutos depois

Re: Inuyasha, como você é doce! Ingênuo como um rapaz de 20 anos. Não há placas em nossos escritórios com a inscrição "Entrada proibida", nem a permanência em nossos sofás "não é permitida a pessoas estranhas". Nem nossas camas têm o aviso de "cuidado, morde!". Em resumo: ambos têm seus feudos, mas cada um é cordialmente convidado a entrar no feudo do outro, ou, como formulamos faz pouco tempo, a "invadir a esfera privada do outro". E então? Quer saber mais alguma coisa sobre o casamento?

30 segundos depois

Fw: E qual a idade das crianças?

35 minutos depois

Re: Kirara tem 16, Shippou, 11. "E meu Kouga" é um pouco mais velho do que eu. Então, querido Inuyasha, acabou a aula sobre a família! Gostaria de tirar as crianças de nossas conversas. Você me escreveu há alguns meses que conversar comigo era uma espécie de "terapia de superação da Sango". (É claro que eu não sei se isso ainda tá valendo, você poderia me comunicar isso oportunamente!) Pra mim, é como uma "pausa da família", quando eu escrevo pra você e leio o que você me manda. Sim, é uma ilhazinha na minha vivência diária, uma ilhazinha em que eu gosto muito de ficar sozinha com você, se estiver ok pra você.

Cinco minutos depois

Fw: Está ok, Kag! Às vezes, simplesmente me pega de surpresa a curiosidade sobre como é sua vida fora de nossa nebulosa ilhazinha, de como é sua vida arraigada em terra firme, no porto seguro do casamento. (Perdoe-me, isso simplesmente coube como uma luva aqui.) Mas agora eu sou de novo uma ilha, por completo. Portanto, quando vamos beber nossa taça de vinho? Meia-noite é muito tarde pra você?

Dois minutos depois

Re: Meia-noite é maravilhoso! Então espero ansiosamente por nosso encontro.

20 segundos depois

Fw: Eu também. Até lá.

Meia-noite

Sem assunto

Querida Kag, aqui é o Inuyasha, que lhe deseja uma meia-noite idílica, bem a dois, somente pra nós dois. Posso te abraçar, Kag? Posso te beijar? Eu estou beijando você. Bem, e agora vamos beber. O que você está bebendo? Eu estou bebendo um Sauvignon Visintini, Colli Orientali del Friuli, 2003. E você, o que está bebendo? Escreva pra mim logo, Kag, logo mesmo, tá? O que a Kag está bebendo? Eu estou bebendo vinho branco.

Um minuto depois

Re: Mas essa não é sua primeira taça, Inuyasha!!!

Oito minutos depois

Fw: Ah, a Kag está escrevendo de novo. Kag. Kag. Kag. Eu estou um pouco bêbado, mas só um pouco. Bebi a noite inteira até dar meia-noite, até Kag vir me visitar. Sim, é verdade. Essa não foi minha primeira garrafa. Estou com saudade da minha Kag. Você quer vir aqui? A gente simplesmente apaga a luz. Não precisa se ver. Eu só quero sentir você, Kag. Eu fecho os olhos. Tudo aquilo com Sango não faz o mínimo sentido. Nós nos ferimos. Nós não nos amamos. Ela acha que sim, mas nós não nos amamos, isso não é amor, é apenas dependência, é posse apenas. Sango não quer me deixar, e eu, eu não consigo prendê-la. Eu estou um pouco bêbado. Não muito, mesmo. Você vem até aqui, Kag? Vamos nos beijar? Minha irmã diz que você é belíssima, Kag, quem quer que seja você. Você já beijou um estranho? Agora vou tomar mais um gole do Friuli. Estou bebendo a nós. Já estou um pouco bêbado. Mas não muito. E agora é a sua vez de novo, escreva pra mim, Kag.

Escrever é como beijar, só que sem os lábios. Escrever é beijar com a cabeça. Kag, Kag, Kag.

Quatro minutos depois

Re: Pois é, eu tinha imaginado que nosso primeiro encontro à meia-noite seria diferente. Inuyasha, seu bebum! Mas até que tem seu encanto. Sabe de uma coisa, Inuyasha? Eu vou ser breve, você provavelmente nem consegue mais distinguir as letras. Mas se você estiver a fim, então me conte um pouquinho como é você em casa. Mas não me escreva nada de que você possa se arrepender depois de acordar do delírio amanhã cedo. Daí então eu bebo uma taça de vinho tinto francês do Vale do Rhône, safra de 1997. Bebo em sua homenagem! Na verdade, eu sugeriria a você a passar pra água mineral. Ou faça um café forte pra você!

50 minutos depois

Fw: Você é tão rigorosa, Kag. Não seja tão rigorosa. Eu não quero nenhum café. Eu quero Kag. Venha até aqui. Vamos tomar uma tacinha de vinho. Podemos usar vendas nos olhos, como naquele filme. Não sei como se chama o filme, preciso pensar. Eu gostaria tanto de beijar você. Tanto faz como você é. Eu me apaixonei por suas palavras. Você pode escrever o que quiser. Você pode escrever sossegada com rigor. Eu amo tudo. Afinal você não é rigorosa mesmo. Você se obriga a isso, você apenas quer parecer mais forte do que é. Sango não toma uma gota de álcool. Sango é uma mulher muito comedida, mas fascinante, é o que dizem todos que a conhecem. Ela estava com um piloto da Espanha. Mas isso já passou. Ela diz que pra ela só existe um, e que esse sou eu. Sabe, isso é uma mentira. Eu não existo mais pra ela. Dói tanto quando a gente se separa. Eu não quero mais me separar de Sango. Mamãe gostava dela. Minha mãe morreu, ela estava infeliz. É algo bem diferente do que eu imaginava. Algo em mim morreu também. Percebi depois que ela morreu. Minha mãe não cuidou muito de mim, só da minha irmãzinha. E meu pai emigrou para o Canadá, ele levou consigo meu irmão mais velho. Eu passei despercebido em algum lugar aí no meio. Fui ignorado. Eu era uma criança quieta.

Posso lhe mostrar fotos. Você quer ver fotos? No carnaval eu sempre era o Buster Keaton. Gosto de heróis calados, tristes, engraçados, que fazem caretas. Venha, vamos beber mais uma taça a nós e ver fotos de carnaval. Pena que você seja casada. Não, é bom que você seja casada. Você trai o seu marido, Kag? Não faça isso. Dói quando se é traído. Eu já estou um pouco bêbado, mas ainda estou pensando claramente. Sango me traiu uma vez. Isso quer dizer que eu sei como é. A gente olha pra Sango e sabe que ela trai alguém. Kag, eu vou enviar isso agora. Eu estou beijando você. E mais um beijo. E mais um beijo. E mais um beijo. Tanto faz quem você é. Sinto falta de estar próximo. Eu não quero pensar na minha mãe. Não quero pensar em Sango. Quero beijar Kag. Eu estou um pouco bêbado, perdoe-me. Eu vou enviar isso agora. Daí vou dormir. Beijo de boa- noite. Pena que você é casada. Acho que a gente iria se dar bem. Kag. Kag. Kag. Eu gosto de escrever Kag. KAG. Eu poderia escrever Kag mil vezes. Escrever Kag é beijar Kag. Vamos dormir, Kag.

Na manhã seguinte

Assunto: Olá

Olá, Inuyasha, está de volta entre os terráqueos?

Com todo o carinho,

Kag

Duas horas e meia depois

Re: Você ainda está refletindo como se explicar e, acima de tudo, ME explicar seus e-mails noturnos? Não precisa, Inuyasha. Eu achei bonito o que você me escreveu ali sem querer, bem bonito mesmo. Você deveria ficar bêbado mais vezes, aí você se transforma mesmo numa pessoa sentimental, muito aberta e sem rodeios, muito delicado, até certo ponto impetuoso e passional. Fica bem em você, o Descontrolado! E eu me sinto lisonjeada que você tenha querido me beijar tanto! Portanto me escreva sim!! Eu estou realmente curiosa pra saber o que você acha disso. Quando está sóbrio, você sempre se esforça muito para não ser aquele Inuyasha espontâneo de quando está um tanto embriagado. Espero que este Inuyasha não tenha vomitado.

Três horas depois

Re: Inuyasha? ? ? ? Não é justo não dar notícias! E é broxante. Isso cheira a um homem que de manhã cedo não assume mais o que na noite anterior sussurrou no ouvido de uma mulher enquanto estava embriagado de amor. Também cheira à atitude de um homem bem típico, bem medíocre, bem tedioso. De qualquer jeito, isso não cheira a Inuyasha. Portanto escreva de uma vez por todas!!!!

Cinco horas depois

Fw: Querida Kag, agora são dez da noite. Você quer vir até aqui em casa? Eu pago o táxi pra você. (Eu moro longe do centro.) Inuyasha.

Cerca de duas horas depois

Re: Ops! Querido Inuyasha, agora são 23h45. Você ainda está sonhando ou já está dormindo? Se não estiver, então lhe pergunto: 1) Você realmente queria que eu fosse até sua casa? 2) Você ainda quer que eu vá até sua casa? 3) Será que você não está novamente "um pouco bêbado"? 4) Digamos que eu vá até sua casa, o que você imagina que faríamos juntos?

Cinco minutos depois

Fw: Querida Kag, 1) Sim. 2) Sim. 3) Não. 4) O que rolasse.

Três minutos depois

Re: Querido Inuyasha, 1) Ahã. 2) Ahã. 3) Bom. 4) O que rolasse? Sempre rola o que se quer que role. Portanto, o que você quer que role?

50 segundos depois

Fw: Eu realmente não sei, Kag. Mas acho que saberemos assim que nos virmos.

Dois minutos depois

Re: E se não rolar absolutamente nada? Então ambos vamos ficar de um lado pro outro como dois idiotas, damos de ombros e um diz pro outro: "Sinto muito, por algum motivo não vai rolar nada." E o que vamos fazer então?

Um minuto depois

Fw: Esse é um risco que temos que correr. Portanto, venha, Kag! Tenha confiança! Confie em nós! Confiemos em nós!

25 minutos depois

Re: Querido Inuyasha, essa sua urgência insólita, que em geral não é de sua natureza, está me irritando. Tenho uma suspeita. Acho que você sabe exatamente o que pode rolar. Você provavelmente ainda está um pouco alto da noite de ontem, portanto super "a fim". Você quer intimidade. Você quer esquecer Sango; melhor dizendo, superar. E você leu livros desse tipo, viu as respectivas cenas de filme, últimos tangos com Marlon Brando e por aí vai. Inuyasha, essas cenas eu também conheço: ELE A vê pela primeira vez, possivelmente na penumbra, de modo que o que talvez não é tão bonito também fique bonito. Não se diz uma palavra, as roupas caem ao chão. Quase que mortos de fome, um cai sobre o outro, não poupam nada, brincam durante horas pelas paisagens de seus corpos. Corta. A próxima imagem: ele está deitado de barriga pra cima, um sorriso frívolo nos lábios, os olhos fitam com lascívia o teto do quarto, como se ele quisesse comê-lo também. Ela está deitada com a cabeça sobre seu peito. Satisfeita como uma gazela depois da passagem de uma manada de cervos no cio. Um deles talvez ainda esteja baforando fumaça de cigarro através das narinas. Daí a imagem se desvanece lentamente. E o que acontece depois? Isto é o que mais me interessaria: o que acontece depois? ? ? Inuyasha, assim não dá. Você excepcionalmente deixou escapar o homem-clichê. Sim, é claro que isso tudo seria ainda gradual. Com a "venda nos olhos" que você, de porre, sugeriu ontem. Nós não deveríamos nem mesmo nos ver. Você abre a porta pra mim às cegas. Nós nos abraçamos às cegas. Nós fazemos sexo às cegas. Nós nos despedimos às cegas. E amanhã, você novamente me escreve e-mails moralistas defendendo que não se deve trair, e eu, como sempre, respondo insolentemente. E se tiver sido bom à noite, então a gente repete, completamente apartados de nossas outras vidas, completamente independentes de nosso diálogo. Sexo em seu mais alto nível de absoluta falta de compromisso. Não há nada a perder, nada está em jogo. Você tem a sua "proximidade", eu tenho a minha aventura extraconjugal. Devemos admitir, é uma ideia excitante. Mas é também um pouquinho uma fantasia masculina, tenho de lhe dizer, querido Inuyasha. De qualquer jeito a gente não pode se meter nisso. Ou, pra formular de modo ainda mais claro: não comigo! (Eu disse isso com toda a delicadeza, sinceramente!)

15 minutos depois

Fw: E se eu tivesse apenas lhe mostrado de muito bom grado algumas fotos da minha infância? E se eu tivesse apenas desejado beber com você um copo de uísque ou vodca sour — à nossa saúde e nossa iniciativa de finalmente nos vermos? E se eu tivesse simplesmente desejado ouvir sua voz? E se eu talvez tivesse apenas desejado inalar um sopro do cheiro de seus cabelos e sua pele?

Nove minutos depois

Re: Inuyasha, Inuyasha, Inuyasha… às vezes isso soa como se você, entre nós dois, fosse a mulher, e eu, o homem. Mas eu poderia jurar que isso é apenas um jogo entre nós dois, do mais alto nível. Penso masculinamente pra poder te entender, eu tento me colocar no universo masculino, retiro de minhas experiências todo o mundo do pensamento masculino mais o respectivo vocabulário — com o resultado de ser acusada por você de que EU tenho fixação em sexo. Inuyasha, eu exponho os motivos clássicos de vocês, homens, para fazer convites urgentes à meia-noite — e você vira a mesa e afirma que os motivos são meus. Inuyasha, seu santo do pau oco, seu romântico retraído! Admita que a sua campainha virtual tocando na minha casa às dez da noite não tinha o objetivo de ver fotos de sua infância comigo. (Será que você tem também uns selos legais? Aí eu teria ido imediatamente, é claro...)

Três minutos depois

Fw: Querida Kag, por favor, nunca mais diga "vocês, homens", quando quiser falar de MIM. Eu sou muito diferente pra me deixar misturar com o generalizante e na maior parte das vezes odioso plural "vocês, homens". Não tire conclusões sobre mim a partir de outros homens. Isso me deixa doente, e como!

18 minutos depois

Re: Ok, ok, desculpe! Você pode continuar a habilmente enrolar quanto à "sua" razão pra de repente querer me ver com urgência, no meio da noite. Inuyasha, não é nenhuma vergonha, pelo contrário, isso me deixa muito lisonjeada, e você não cai sequer um milímetro no meu conceito por querer, durante um ímpeto sexual e um arroubo amoroso pós-alcoólico, fazer o número-da-venda-nos-olhos com a desconhecida e supostamente não tão feia Kag. Ah, a propósito: agora já é uma e meia da madrugada e logo terei que ir pra cama. Obrigada novamente por sua oferta tentadora. Foi audacioso. Eu gosto quando você é espontâneo. E também gosto quando você, bêbado, me afoga em beijos. Boa noite, Inuyasha. E um beijo meu pra você.

Cinco minutos depois

Fw: Não quis fazer "número" com ninguém.

Boa noite.

Doze minutos depois

Re: Ah, mais duas coisas, Inuyasha. Eu hoje já nem consigo mais dormir: se eu, portanto, realmente tivesse ido pra sua casa, sério que você acha que eu deixaria você pagar meu táxi? Segundo: se eu, portanto, realmente tivesse ido pra sua casa, qual das três Kags do repertório de sua irmã deveria ter ido? A Kag original agitada? A Kag loura de peitos grandes? Ou a Kag surpresa tímida? Afinal, é bom que fique claro pra você: a sua Kag imaginária estaria pra sempre morta no instante do nosso encontro.

Um dia depois

Assunto: Problemas com o software? Inuyasha? É a sua vez!

Três dias depois

Assunto: Pausa

Querida Kag, estou escrevendo pra você somente para que saiba que não é isso, não é que eu não escreva mais pra você. Quando estiver novamente pronto e souber O QUE eu poderia lhe escrever, então o farei imediatamente. Agora estou recolhendo os pedaços esquizofrênicos em que me parti nos últimos dias. Se conseguir colar os pedacinhos, darei notícias. Kag, você está desafiando minha cabeça o tempo todo. Sinto sua falta. Sinto saudade de você. Leio seus e-mails várias vezes, diariamente.

Inuyasha.

Quatro dias depois

Assunto: Traição

Olá, senhor Taisho, você está com remorso? Precisa me confessar algum segredo? Há algo que eu não saiba, que deveria saber? Se for esse o caso: acho que sei o que é. Fiz uma descoberta terrível em minha caixa de entrada. Você sabe do que estou falando? Se souber, então alivie o seu remorso, por favor!!!

Lembranças, Kag Higurashi

Três horas e meia depois

Fw: Kag, o que há com você? E que e-mail codificado foi esse? Você agora está criando uma teoria conspiratória? De qualquer maneira, não tenho ideia do que você está falando. Que descoberta terrível foi essa que você fez em sua caixa de entrada? Por favor, seja mais clara! E não seja tão terrivelmente formal apenas por conta de uma suspeita!

Com carinho,

Inuyasha

30 minutos depois

Re: Prezado senhor Psicólogo da Linguagem, caso eu em algum momento verifique que minha suspeita era fundada, vou lhe odiar por toda a minha vida!!!! Melhor você dizer logo.

25 minutos depois

Fw: Não importa o que te deixou nesse estado, querida Kag, sua forma de falar me dá medo. Não quero ser vítima desse ódio vazio e preventivo que você, com ideias confusas e rimas incompreensíveis, está formando em seu cérebro corrompido. Fale claro ou passar bem! Agora estou realmente furioso!

Inuyasha

No dia seguinte

Assunto: Traição II

Encontrei uma amiga no domingo. Contei a ela sobre você, Inuyasha. "Ele trabalha com quê?", ela me perguntou. "Ele é psicólogo da linguagem e trabalha também na universidade", respondi. Psicólogo da linguagem? Kanna ficou bem surpresa. "O que ele faz?", ela quis saber. Eu: "Não sei exatamente, a gente não fala sobre nossos trabalhos, somente sobre nós." Daí me ocorreu: no começo, ele me contou sobre um estudo acerca da linguagem dos e-mails, com que ele estava trabalhando então. Depois disso, nunca mais se tocou nesse assunto. Por conta disso, o olhar da minha amiga Kanna de repente ficou sombrio e ela disse textualmente: "Kag, cuidado, talvez ele esteja apenas estudando você!" Isso me deu um choque violento. Em casa, imediatamente li nossos antigos e-mails. E lá, no dia 20 de fevereiro, encontrei o seguinte trecho de um deles: "Estamos trabalhando no momento num estudo sobre a influência do e-mail em nossa linguagem e — a parte essencialmente mais interessante — sobre o e-mail como veículo de emoções. Daí minha pequena inclinação às conversas sobre o assunto. Mas de agora em diante eu vou me conter, isso eu lhe prometo." Então, querido Inuyasha, agora você entende por que eu me sinto assim, como me sinto? INUYASHA, VOCÊ ESTÁ APENAS ME ESTUDANDO? VOCÊ ESTÁ ME TESTANDO COMO VEÍCULO DE EMOÇÕES? PRA VOCÊ, EU NÃO PASSO DO CONTEÚDO FRIO DE UMA DISSERTAÇÃO DE DOUTORADO OU SENÃO UM TERRÍVEL ESTUDO DE LINGUAGEM?

40 minutos depois

Fw: Melhor você pegar essa informação com seu Kouga. Eu de qualquer maneira já estou farto de você. Além disso, com o peso de suas emoções, qualquer veículo acabaria desabando.

Inuyasha

Cinco minutos depois

Re: Somente porque você passou para o contra-ataque, isso não quer dizer que as minhas preocupações, quanto a ser usada por você em sua psicologia da linguagem, tenham se dissipado no ar. Portanto, por favor, dê-me uma resposta clara, Inuyasha. Você está me devendo uma.

Três dias depois

Assunto: Inuyasha!

Querido Inuyasha, tive três dias horríveis. O medo — sim, foi um verdadeiro ataque de pânico — de o tempo todo ter sido usada por você para fins de estudo tem agora o mesmo peso do receio contrário: talvez eu tenha sido injusta com você. Talvez eu tenha destruído algo entre nós com a minha acusação apressada. Eu realmente não sei o que seria pior: ser "enganada" por você ou, com um ataque de desconfiança cega, ter arrancado da terra a nossa plantinha da confiança que foi cuidadosamente plantada e tratada com zelo. Querido Inuyasha, por favor, coloque-se no meu lugar. Tenho de admitir que, há muito tempo, eu não compartilhava sentimentos com ninguém de maneira tão intensa como com você. Eu mesma fico admirada na maioria das vezes de ver como isso é possível. Consigo ver nos meus e-mails pra você a verdadeira Kag, como nunca antes vi. Na "vida real", quando se quer que as coisas saiam bem, se você está determinado, a gente tem de negociar o tempo todo com nossas emoções: eu não posso reagir de forma exagerada em relação a ISSO! Eu tenho de aceitar ISSO! Tenho de ignorar ISSO! O tempo todo a gente adequa nossos sentimentos às circunstâncias, poupa aqueles a quem amamos, interpreta as centenas de pequenos papéis do dia a dia, pesa as coisas na balança, a fim de não pôr em risco a estrutura geral, afinal a gente também faz parte dela. Com você, querido Inuyasha, eu não tenho vergonha de ser espontânea, do jeito que sou bem lá no fundo. Não fico imaginando o que posso pedir de você e o que não posso. Só estou escrevendo alegremente à toa. E isso me faz incrivelmente bem!!! E isso é uma conquista sua, querido Inuyasha, por isso você se tornou tão indispensável pra mim: você me aceita como eu sou. Às vezes, você me reprime, certas coisas você ignora, outras você leva pro caminho errado. Mas sua insistência em ficar perto de mim me mostra que posso ser como eu sou. E posso fazer um pouco mais de propaganda de mim mesma? Sou bem mais mansa do que aparento em meus e- mails. Isto é: se alguém já gosta da Kag daquele jeito, que se entrega, que realmente não se esforça para passar uma boa impressão, que enfatiza com ardor as suas características negativas… Sim, Inuyasha, eu sou ciumenta, sou desconfiada, sou um pouco neurótica, não tenho em princípio o outro sexo em alta conta — a propósito, nem o meu… Agora perdi o fio da meada, portanto: se alguém já gosta da Kag daquele jeito, que não se esforça para ser boa, que põe pra fora suas fraquezas em geral reprimidas, então com mais razão vai gostar da Kag do jeito que ela realmente vive, afinal ela sabe que só se pode exigir que alguém aguente o outro até certo ponto, do jeito que ele é, com um monte de caprichos, um contêiner de inseguranças e um monte de incoerências. Mas não se trata só de mim. Inuyasha, penso o tempo todo em você. Você ocupa alguns milímetros quadrados do meu cérebro (ou do meu cerebelo, da minha hipófise, não faço ideia de onde seja quando se pensa em alguém como você). Você de fato acampou com sua tenda lá. Eu não sei se você é como aquele que escreve. Mas se você for apenas uma parte daquele que escreve, então você já é alguém muito especial. Aí temos as suas linhas e as minhas rimas: elas resultam mais ou menos num homem tal como eu imagino, de modo que pode ser que ele realmente exista. Você sempre escreveu sobre a sua "Kag imaginária". Talvez eu esteja menos disposta a me dar por satisfeita com o meu "Inuyasha imaginário", a apenas imaginar permanentemente alguém de quem gosto tanto. Ele tem de ser de carne, osso ou algo parecido. Ele tem de poder resistir a um encontro comigo. A gente ainda não chegou a esse ponto. Mas percebo em mim que nós podemos nos aproximar cada vez mais por meio da escrita. Até que enfim estejamos de pé, um na frente do outro. Ou sentados em frente um ao outro. Ou ajoelhados. Tanto faz. Inuyasha, vejamos o e-mail que estou escrevendo agora mesmo para você: imaginar que você está analisando palavra por palavra a fim de extrair um conhecimento científico delas, para citar exemplos de como e com o que se pode transmitir emoções, ou ainda pior, com o que se pode despertar emoções em outra pessoa, de que forma se deve escrever de modo que o outro se envolva, imaginar isso é tão terrível que eu poderia chorar de dor!!! Por favor, diga-me que nosso diálogo não tem nada a ver com seu estudo. E, por favor, perdoe-me por eu ter imaginado isso. Eu sou uma pessoa assim: tenho de contar com o pior pra poder erguer as minhas barreiras imunológicas, com as quais eu então aguento, caso isso realmente se torne verdade.

Inuyasha, esse foi o mais longo e-mail que escrevi pra você até agora. Não o ignore. Apareça novamente. Não levante acampamento do meu córtex cerebral. Eu preciso de você! Eu... estimo você!

Kag

P.S.: Eu sei que já é muito tarde. Mas tenho certeza de que você ainda está acordado. E estou convencida de que você ainda vai dar uma olhada em sua caixa de entrada. Você não precisa me responder agora. Mas talvez possa me escrever uma única palavra, de modo que eu saiba que você recebeu minha mensagem? Uma palavra, pode ser? Também poderiam ser duas palavras ou três, se for mais fácil. Por favor. Por favor. Por favor. Por favor. Por favor.

Dois segundos depois

Fw: MENSAGEM DE AUSÊNCIA TEMPORÁRIA. O DESTINATÁRIO ESTÁ VIAJANDO E SOMENTE TERÁ ACESSO NOVAMENTE A SEUS E-MAILS NO DIA 18 DE MAIO. EM CASO DE EMERGÊNCIA ELE SERÁ NOTIFICADO PELO INSTITUTO DE PSICOLOGIA DA UNIVERSIDADE, CUJO E-MAIL É: psi-uni @ gr.vln.com.

Um minuto depois

Re: Isso é o fim da picada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.