Amor escrita por CarolTaisho


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vamos à um novo rumo da história?

Preparados?

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373374/chapter/12

Três semanas depois

Assunto: Olá

Olá.

Dois segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

Seis meses mais tarde

Sem assunto

Olá!

Dez segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

30 segundos depois

Re: Isso nunca para?

Dez segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

Três dias depois

Assunto: Consulta

Boa noite, senhor Administrador do Sistema. Como é que vai ? Mês de março frio, não é mesmo? Mas depois de um inverno tão ameno nós não podemos nos queixar, eu acho. Ah, sim, aproveitando a oportunidade: eu tenho uma consulta, por favor. Nós temos um conhecido em comum. Inuyasha Taisho, ele se chama. Eu infelizmente perdi o novo e-mail dele. O senhor poderia, talvez... Obrigada.

Com uma feliz gratidão virtual,

Kag Higurashi.

Dez segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

30 segundos depois

Re: Posso fazer uma crítica? O senhor é um pouco monótono. Tenha um agradável turno da noite.

Kag Higurashi.

Dez segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

Quatro dias depois

Assunto: Somente três perguntas

Senhor Administrador do Sistema, permita-me a franqueza: estou numa situação de emergência. Preciso do endereço eletrônico do senhor “usuário” Inuyasha Taisho, eu realmente preciso dele! Tenho de lhe fazer três perguntas URGENTES: 1) Ele ainda está vivo? 2) Ele ainda mora em Boston? 3) Ele já está vivendo uma nova relação por e-mail? Se a resposta 1) for afirmativa, então eu até deixaria 2) passar. Mas 3) eu jamais o perdoaria. Nesse meio ano, ele pode ter feito 15 novas tentativas com Marlene, pode tê-la deixado ir diariamente para Boston. Ele pode ter se embebedado toda noite na mesa de um bar barato de Boston, pode ter acordado todo dia entre os peitos rijos como concreto de uma Barbie-loira-de-salão-de beleza

qualquer. Ele pode ter se casado três vezes e tido trigêmeos com cada uma delas. Só tem uma coisa que ele não pode ter feito: ELE NÃO PODE TER SE APAIXONADO POR NENHUMA OUTRA MULHER, QUE ELE NÃO TENHA VISTO, POR ESCRITO.

Isso tem de permanecer algo único. Eu preciso ter essa certeza para poder atravessar intacta as noites. O vento Norte está soprando persistentemente aqui em casa.

Caro Administrador do Sistema, posso imaginar mais ou menos o que o senhor vai me responder. No entanto, vou lhe pedir da mesma forma: supere-se e transmita a Inuyasha Taisho, com quem o senhor com certeza mantém um bom contato, a minha mensagem. E diga a ele que pode me escrever numa boa. Faça isso! Depois o senhor vai se sentir melhor. Bem, agora o senhor pode voltar a dizer a sua prece.

Meus cordiais cumprimentos, Kag Higurashi.

Dez segundos depois

Fw:

ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO.

AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDAS, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE A SUA DISPOSIÇÃO.

Três meses e meio depois

Assunto: Favor encaminhar

Olá, Inuyasha, tem gente nova morando no seu apartamento? Caso você esteja em Boston, vou lhe avisar: não se assuste com a conta de luz. Eles a deixam acesa a noite toda. Bom dia, boa vida, Kag.

Dois minutos depois

Sem assunto

Olá?

Um minuto depois

Sem assunto

Iuhu, senhor Administrador do Sistema, onde o senhor está?

Um minuto depois

Sem assunto

Devo me preocupar ou posso ter esperança?

Onze horas depois

Assunto: De volta de Boston

Querida Kag, sua intuição é espantosa. Não tem nem uma semana que estou de volta. Portanto, no que se refere à luz, sou eu quem a está usando. Kag, eu desejo que você, ah, o que eu desejo a você depois de tanto tempo? Tudo provavelmente soa muito banal. O melhor é, mesmo que ainda faltem cinco meses, lhe desejar: Feliz Natal e um Bom Ano-novo. Espero que tudo esteja bem com você, pelo menos duas vezes tão bem quanto está comigo.

Adieu,

Inuyasha.

Um dia depois

Assunto: Perplexa

O que foi isso? Isso foi o quê? E se isso foi alguma coisa, o que quer que tenha sido, foi aquilo de novo? Eu não posso acreditar nisso. K.

Três dias depois

Assunto: Sem palavras

Inuyasha, Inuyasha, o que aconteceu com você? O que Boston fez com você? K.

Um dia depois

Assunto: Concluindo

Querido Inuyasha, essa sensação que você vem me causando há cinco dias é pior do que qualquer outra que você já tenha me causado antes, e você de fato já me causou sensações ruins, através de você eu experimentei pela primeira vez como as sensações ruins podem ser realmente ruins. (E belas também, aliás.) Mas esta aqui eu ainda não conhecia: tornei-me um incômodo para você. Você volta de Boston, ativa seu “Outlook”, e se anima com a perspectiva de reconquista da pátria pela escrita. E logo já chegam os primeiros e-mails empolgantes enviados por engano por assinantes de revistas. Material para novas aventuras intelectuais com mulheres anônimas, talvez haja até mesmo uma descasada aí no meio. E aí: ah, lá vem certa Kag Higurashi. O nome soa de algum modo familiar. Não era aquela que você havia, como um caçador virtual adestrado, quase levado pra cama, que já estava pronta para pular em seus braços? No entanto, ela, num último reflexo de racionalidade, fatalmente deixou de ir, escapou de você, num delírio livrou-se de você por um fio. Agora, nove meses e meio se passaram, a frustração e a mulher já haviam sido esquecidas por você havia tempo. Aí ela entra em contato, emerge inesperadamente em sua caixa de mensagens. Você deseja a ela Feliz Natal – muito engraçado, Inuyasha, como nos bons tempos –, em pleno verão, e um Bom Ano-novo. E tchau! Ela teve a sua oportunidade. Agora a fila tem de andar. Aí ela perturba, aporrinha. Então é melhor simplesmente ignorar, Inuyasha, não é mesmo? Ela já vai desistir. Ela desiste. Ela desiste, está prometido!

PS: Você espera que eu esteja “pelo menos duas vezes tão bem” quanto você? Infelizmente, Inuyasha, eu não sei quão bem você está. Em compensação, eu estou pelo menos dez vezes pior.

Mas você não deve se preocupar com isso. Kag.

PPS: Obrigada por me atender mais uma vez. Agora você pode me enviar de novo sua simpática mensagem automática. Com ela eu pelo menos posso conversar sobre o tempo.

Uma hora depois

Fw: Eu não devia ter escrito de volta, querida Kag. Agora acabei magoando você (de novo), o que eu não queria fazer. VOCÊ NUNCA É UMA CHATEAÇÃO PARA MIM. Você sabe disso. Assim eu também seria uma chateação para mim mesmo, afinal você faz parte de mim. Eu carrego você comigo pra cima e pra baixo, através de todos os continentes e estados de espírito, como um devaneio, como uma ilusão de perfeição, como expressão máxima do amor. Assim você esteve comigo por quase dez meses em Boston, assim você voltou pra casa comigo.

Mas Kag, nesse meio-tempo minha vida física seguiu em frente, ela tinha de seguir em frente. No momento estou construindo algo para mim. Conheci uma pessoa em Boston. Ainda é cedo para falar, você sabe a respeito de quê. Mas nós queremos tentar ficar juntos. Ela tem um emprego em vista aqui, talvez ela se mude.

Naquela noite terrível, em que nosso “primeiro e último encontro” não rolou por incompetência, eu interrompi brutalmente nossa relação virtual. Você havia tomado uma decisão, mesmo que tenha se recusado a acreditar nisso até o último momento, e eu ajudei você a colocá-la em prática. Não sei como vão as coisas entre você, Kouga e sua família, hoje em dia. Nem quero saber de jeito nenhum, pois isso não tem nada a ver conosco. Para mim, esse longo e silencioso intervalo foi necessário. (Eu provavelmente não deveria tê-lo interrompido nunca.) Ele foi necessário para conservar nossa experiência única, para tornar duradouro nosso não encontro pessoal, íntimo, para toda a vida. Nós havíamos levado tudo às últimas consequências. Não tínhamos mais para onde ir. Não existe uma continuação, sobretudo passados nove meses. Por favor, veja assim também, Kag! Vamos reverenciar o que aconteceu. E deixar para trás, caso contrário vamos destruí-lo. Inuyasha.

Dez minutos depois

Re: Inuyasha, isso foi uma preciosidade, uma iguaria, você voltou à boa forma em pouquíssimo tempo! “Kag, você é a ilusão de perfeição, mas eu não quero mais ter nada a ver com você.”

Entendo. Entendo. Entendo. Amanhã tem mais. Desculpe-me, não posso poupá-lo disso.

Boa noite. De sua I.d.P.* (*Ilusão de Perfeição)

No dia seguinte

Assunto: Um fim digno

Ok, eu reverencio o que aconteceu. Passou já. Não vou destruir nada. Respeito seu posicionamento, querido ex-amigo-por-correspondência-virtual Inuyasha “não tínhamos mais para onde ir” Taisho. Eu já me dou por satisfeita por você querer guardar a lembrança de “nossas coisas”. Para uma “ilusão da perfeição”, no entanto, eu me sinto bastante imperfeita e muito desiludida, mas, ainda assim, sua “expressão máxima do amor”, mesmo que claramente sendo de outro planeta. Afinal, com a Cindy, de Boston – ela com certeza se chama Cindy, consigo vê-la diante de mim, cochichando em sua orelha “I’m Cindy”, risadinha, “But you can call me Cinderella”, risadinha, risadinha –, com Cindy não se consegue encontrar as expressões de amor mais elevadas, porém, as terrenas, sim. É possível encontrá-las e, acima de tudo, vivenciá-las. Você me carrega prum lado e pro outro – num equilíbrio natural de corpo e alma – como um “devaneio”, e eu entendo perfeitamente que você tenha de tomar cuidado para que eu não me torne chata demais e você sofra uma ruptura abrupta de suas fantasias.

Ok, Inuyasha, vou tornar as coisas mais fáceis para “nós”, vou tornar mais fácil para você, vou ser leve, vou parar, vou me retirar de sua vida. Não vou escrever mais e-mails para você (em breve!). Eu lhe prometo isso. Seu “devaneio” tem direito a expressar somente um ultimíssimo desejo? – SOMENTE UMA HORA, uma hora frente a frente. Acredite em mim. Não existe um conservante melhor para nossa experiência conjunta. Afinal, o único fim razoável para um não encontro íntimo é o encontro. Não exijo nada de você, não espero nada de você. Tenho apenas que ter visto você ao menos uma vez na minha vida, falado com você, sentido seu cheiro. Eu preciso ao menos uma vez ter olhado para seus lábios formando a palavra “Kag”. Preciso pelo menos uma vez ter visto seus cílios fazerem uma reverência antes da cortina baixar.

Querido Inuyasha, você tem razão, não existe um novo capítulo para nós que faça sentido. Mas existe um término digno. Eu peço apenas isso a você, apenas isso! De sua “ilusão de perfeição”.

Três horas depois

Fw: Kanna.

Um minuto depois

Re: ???

30 segundos depois

Fw: Ela não se chama Cindy, mas sim Kanna. É, eu sei, não soa nada bem. Sempre é perigoso quando os pais se impõem na escolha dos nomes de suas filhas. Mas ela realmente é bem diferente do que sugere o nome, juro. Boa noite, Kag. Inuyasha.

40 segundos depois

Re: Querido Inuyasha, por isso que eu gosto tanto de você! Perdoe-me pelos golpes baixos. Estou me sentindo tão fraca, tanto, tanto. Boa noite. Kag.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.