Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Raiva, eu sei que to errada mas nao precisa daquelas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/13

Eu não queria conversar com eles, não estava na hora deu contar a verdade. Eu fui entrei no quarto, meu quarto estava cheirando Erick. Logo eu tirei aquela minha roupa de empregada e fui tomar um belo de um banho. Mandei uma msg pro Bill falando que queria conversar. Quando eu estava escrevendo a msg fiquei pensando ‘conversa o que a merda que eu fiz? Aff Jenna o que tu fez garota’ mais acabei mandando. Logo terminei de banha e fui dormir. Um pouco mais tarde tudo tinha acabado a Lucia nem no quarto dormiu, deveria ter dormido com o Gustav o Tom e o Georg dormiu aqui em casa. A Isabella dormiu também.
No outro dia a casa estava super suja ainda bem que a Alexia não iria chegar tão cedo eu estava numa ressaca muito chata e acordei e fui atrás de Lucia eu precisava conversar com alguém e como eu a disse estava dormindo com o meu irmão.  Exatamente isso, eu acabei ficando com outro menino o Erick e sei que nunca mais vou ver aquele menino na minha vida. E eu contei pro Bill porque me senti péssima.
- Tem certas coisas Jenna que não devemos nem contar pros nossos pais. Bill ta puto contigo?
- Puto? Ah quem dera se ele estivesse puto ele ta bem pior que isso.
- Já pediu desculpas?
- Ele nem deixou eu contar a historia. Eu acho que tudo o que poderia dar certo ontem acabou.
- Não desista dele, se você realmente gostar dele corre atrás. Você gosta dele?
- Eu não sei, acho que se gastasse eu nem tinha deixado o Erick me beijar.
- Então pelo menos peça desculpa.
- E isso que eu vou fazer. Obrigado por conversar comigo. E o Tom ficaram?
- Ai que garoto chato, ele ficou no meu pé a noite toda e claro que eu não o beijei. Mas ficamos bem amigos sabe, temos muitas coisas em comum mais nada a mais que isso. Ele e um grude e ele e daqueles que não desiste ate conseguir
- Ele e bem assim mesmo.
- Mas olha ele e lindo ai como e lindinho
- Eu sei aonde isso vai acabar.
- Para Jenna eu não posso me envolver com ele.
- Posso saber por que dona Isabella?
- Eu sou apenas uma empregada, não rola mesmo.
- Ah que ridículo.
- E sério o meu pai não aceitaria de forma nenhuma.
- Eu sei teu pai e um saco. Mas deixa acontecer
- E vou fazer isso, eu vou ali ajudar meu pai e já venho temos que limpar a casa!
- E deixa o resto do pessoal acordar a limpamos todos juntos.
A Isabella me deixou ali e eu fiquei ali me balançando naquele balanço e sentindo o vento bater em meu rosto eu fechou os olhos e estava tão alto e quando eu ia me sentir na liberdade alguém puxou o balanço o fazendoele parar. Eu logo me assustei e levantei e me virei. Era Bill.
- Que susto, nunca mais faça isso.
- Eu faço pior agora Jenna
Eu simplesmente me calei nessa hora.
- Eu não consegui dormiu sabia e você conseguiu com a sua consciência tão pesada?
- Não.
- Jenna eu quero ouvir a historia direitinho, e com todos os detalhes e não me esconda nada.
- Tá.

Eu então contei logo a historia sobre o Erick e ele ficou me olhando com a maior cara de maluco. Eu fiquei com muito medo do Bill naquele dia.
- Ah você me traiu por uma transinha de uma noite?
- Não e bem assim que você ta pensando
- E você e igualzinha as outras
- olha aqui Bill se você veio aqui para me julgar se foda eu te contei e eu fiz o certo em te contar do que continuar a namorar contigo saindo que eu tinha lhe traído você queria viver uma mentira? Pois eu não queria viver uma mentira. Então se foda você e seu mundo junto e aonde você vive.
- Você quem deveria se fuder. Mais eu acho que você já foi fudida
Nessa hora eu não tive como eu meti um belo tapa na cara do Bill e não me arrependi nada daquele tapa.
- quando você for abrir a boca pra falar de mim novamente Bill Kaulitz pensa mil vezes antes! Porque eu não sou qual quer uma que você faz o que quiser e diz o que quiser eu não aturo isso de um homem. Eu sei que eu to errada, mas eu nunca pensei que você iria dizer essas coisas de mim. Não preciso que você me julga eu já to me julgando demais.
E me virei e sai dali de perto dele. Ele simplesmente se paralisou quando eu meti um tabefe te na cara dele. Eu sai dali e estava agora sim eu estava puta com o Bill eu não tinha motivos mais as coisas que ele me disse eu queria sumir dali. A Lucia logo saiu do quarto e foi pro nosso se arrumar e eu entrei e bati logo a porta do quarto.
- O que foi Jen?
- Aquele idiota do Bill aquela bixa idiota, eu odeio o Bill Kaulitz.
A Lucia não entendeu nada, ela simplesmente se sentou na beira da cama e continuo a se vestir.
- mal começaram a namorar e já estão brigando.
- Não estamos mais juntos, e eu não quero mais ver ele nunca mais na minha vida.
- Ta respira e me conta o que houve
Ta eu respirei e contei tudo pra ela. Tudo mesmo
- E ele pegou pesado!
- pesado ele me chamou em outras palavras de puta.
- Amiga você foi uma putinha por um dia aceite isso.
- Ai ate você agora. Vai se fuder.
- Olha como fala comigo Jenna.
- Cara eu não consigo acreditar, eu tava arrependida agora eu tenho a orgulho do que eu fiz.
- Ta dizendo isso de boca pra fora.
- Não estou. Eu nunca mais vou ver o Bill nunca mais escuta o que eu to lhe dizendo. E você tava pelada com meu irmão por quê?
- Ah eu ia te contar, mas você ta tão nervosa que eu acho melhor não.
- Agora conta tudo.
- Ta bom.
Eu confesso eu tava nervosa mais quando a Lucia começou a contar eu fui ficando mais calma e me esquecendo do que tinha acontecido comigo e com o Bill.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obriga meninas pelas reviwes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.