Ready To Love Again escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava escutando a música Ready to love again- Lady Antebellum e tive essa ideia, então resolvi escrever. Está pequena, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373361/chapter/1

Depois da morte da minha mãe fiquei perdida, ela era tudo para mim, ainda não me conformo com o modo que foi tirada de mim. Ainda tenho meu pai que me ajudou e continua me ajudando muito. Me tornei detetive para investigar o caso de minha mãe, não descobri muita coisa e não consegui descobri quem a tinha matado.

Fiquei um bom tempo sem mexer no caso, não me esqueci, apenas passei a me dedicar mais ainda aos outros casos que podia resolver. Quando ele chegou, dizendo que estava fazendo pesquisa para seu próximo livro, fiquei muito irritada, mais ainda quando ele começou a mexer no caso da minha mãe, mesmo eu dizendo para não fazer. 

        Voltei a investigar o caso, estava me afundando nele, Montgomery deu a vida dele para que eu parasse de investigar. Levei um tiro e quase morri, parei por um tempo, mas voltei a investigar, ele me disse "Kate você precisa parar de investigar", mas não dei ouvidos a ele e quase morri de novo.

        Eu tinha medo de deixar as pessoas se aproximarem muito de mim, tinha medo de me apaixonar, então construi um muro em meu coração. Vivia para o trabalho e pelo caso da minha mãe. Ninguém tinha conseguido passar por esse muro, até que ele com seu jeito infantil, sua teimosia e muita insistência conseguiu ir quebrando esse muro.  

       Ele disse que me amava, pensei que tivesse sido apenas no calor do momento, porque estava com medo de me perder, então fingi que não lembrava o que ele tinha me dito. Mas mesmo agora depois de um ano, ele continua ao meu lado e faz tudo para me ver sorrir. Não posso mais esconder o que sinto por ele, todos já perceberam, mas eu não queria admitir.

       Não tenho mais medo de como tudo pode acabar, agora é hora de seguir em frente. Quando estava pendurada naquele prédio, só conseguia pensar nele, acho que estou pronta,  vou a dizer a Castle que o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??