46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 27
Leiam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/27

Hello kittens, pera, eu ainda tenho leitores?

Gente, é sério, me desculpem MESMO pela demora, mas eu tenho passado por uns momentos tão coisados que fica realmente difícil pra mim escrever.

Sabe, não que eu tenha que desabafar com vocês nem nada, mas além da minha cabeça estar uma confusão eu ainda tenho outra fanfic para atualizar.

Sem contar que vocês andavam me desanimando um pouco com a quantidade de comentários.

Ta, ok, eu sei que é uma fanfic interativa e não tem muitos leiotres, mas os poucos que eu tenho não estavam comentando.

Eu estava lendo essa fanfic esses dias (sim, li minha própria fanfic inteira porque sou muito modesta) e percebi o quanto sinto falta de postar nela.

Mas é claro, que é completamente inútil fazer isso sem leitores.

Minhas férias estão quase acabando, se eu passar naquela prova que eu sempre falava as aulas voltam dia 23 (triste), se eu não passar voltam dia 4, e eu gostaria de postar um capítulo antes de elas acabarem, mas para isso, preciso da opinião de vocês.

Não adianta eu postar se ninguém vai ler, certo?

Por isso eu gostaria de saber o que vocês acham, eu devo ou não voltar a escrever essa fanfic?

Não me ignorem, por favor.

Beijos, abraços, mordidas e chupadas :D

Ta, parei, desculpem klmdfglkmfgklmf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.