46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 2
Colheita do D1- Os determinados.


Notas iniciais do capítulo

Mandem mais fichas, please *-*
Boa leitura (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/2

O Distrito 1 é um dos mais ricos de Panem. A sua principal atividade é a fabricação de artigos de luxo para a Capital, como diamantes e outras pedras preciosas. Os tributos do Distrito 1 se orgulham de participar dos jogos, e fazem parte dos Carreiristas, um grupo que se une para matar os mais fracos durante a competição.


Annie Thurman (http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Greer+Grammer+2009+Teen+Choice+Awards+Fashion+qtlrnOjaCSOx.jpg)


Annie havia acabado de chegar de seu último dia na academia, sim, seu último dia, pois esse ano seria o ano em que ela iria se voluntariar, para representar a honra de seu distrito, afinal, ela treinou praticamente a vida toda pra os jogos, era óbvio que ela iria ganhar. Ao menos era o que ela pensava.

_Annie!_seu irmão mais novo, Peter, exclamou correndo em sua direção._você demorou!

_Desculpe-me, meu amor._disse pegando ele no colo._você sabe o quanto eu preciso treinar não sabe?_perguntou beijando o topo de sua cabeça._afinal, eu preciso estar bem segura para me voluntariar.

_Sim, Annie, eu sei, e fico muito orgulhoso de você._disse abraçando a irmã.

_Peter!_a voz grave de seu pai ecoou pela sala._Venha, você precisa se arrumar, hoje é dia da colheita.

_Sim, papai._resmungou entediado._quando é que eu vou poder ir para os jogos como a Annie?

_Logo meu filho, papai promete, mas por enquanto você só vai ficar torcendo pela sua irmã, aqui do distrito 1, está bem?

O garoto assentiu enquanto se desvencilhava do aperto da irmã, correndo em direção ao banheiro.

_Acho melhor ir se arrumar também, Annie._aconselhou-a_ afinal, hoje será o seu dia!

_Tem razão!_disse correndo em direção ao seu banheiro.

Após sair do banho, encontrou sua mãe sentada na beirada da cama, e ao seu lado, um vestido florido.

_Comprei-o especialmente para o dia de hoje._Katherine sussurrou tristemente enquanto mostrava o vestido para a filha.

_Mãe, sabe que não tem com o que se preocupar, não é?_Annie perguntou abraçando carinhosamente sua mãe.

_Tem certeza de que quer se voluntariar?_perguntou com a voz embargada._porque não pode esperar os dezoito anos como todos os outros? Você tem apenas 16 anos, é tão jovem._lamentou-se.

_Mãe, eu estou preparada, acredite, eu vou e vou vencer._disse determinada.

(xxxxx)

_Está linda, querida!_seu pai exclamou quando ela desceu as escadas exibindo seu vestido.

_Diga algo que não sei._debochou enquanto jogava os cabelos.

Risadas preencheram o espaço.

_É por isso que tenho orgulho de ser seu irmão!

_É melhor irmos, ou iremos nos atrasar._advertiu sua mãe.

_Tem razão, mãe!_disse encaminhando-se à porta._eu não quero perder um momento sequer desta colheita.

Annie na realidade, detestava os jogos, achava eles cruéis demais, porém, sua vontade de ser um orgulho para o distrito falava mais alto, por isso sua vontade de ir para os jogos.

Ramon McFall (http://4.bp.blogspot.com/-QbNSxFK5EC0/Tz-30vGRtsI/AAAAAAAAARI/4tqxGOSOOnM/s1600/chord-overstreet_356x411.jpg)


Uma, duas, três, quatro cabeças de manequim foram para o chão quando Ramon decapitou-as de uma vez com seu machado.


_Isso garoto!_ Sander McFall, ex vitorioso e também seu pai, exclamou._Está cada dia melhor!

_Eu sei disso._resmungou jogando o machado no chão._eu sou o melhor desse distrito, melhor até mesmo do que você ou minha mãe.

Sua mãe era Karla McFall, também uma ex vitoriosa.

O pai simplesmente revirou os olhos, avaliando o quão ridículo seu filho era às vezes.

_Irá realmente se voluntariar esse ano?_seu pai perguntou com certo receio na voz.

_Porque não faria isso?_perguntou raivoso._meu irmão não morreu em vão, eu preciso vingá-lo!

_Talvez essa não seja a melhor saída!_seu pai exclamou desesperado._Você pode morrer!

_Não! Eu não vou morrer!_gritou chutando um manequim._eu treinei minha vida toda para essa droga, eu posso ganhar! E eu juro, vou dar uma morte inesquecível para os tributos do distrito 4!

_E quanto a Rachell?_Se pai perguntou._Não se importa com sua namorada?

_Eu vou voltar._rosnou.

_Sempre há uma possibilidade das coisas darem errado.

_Não acha que sou capaz?

_Não, muito pelo contrário, talvez seja o tributo mais bem treinado dessa edição, mas a vitória nos jogos não é um tipo de garantia.

_Veremos._resmungou enquanto se retirava.

(xxxxx)

Ramon vestiu uma blusa vermelha, uma calça preta e um sapato branco, não estava se preocupando muito com a aparência, o que importaria seriam as sua habilidades.

_Filho._Karla chamou-o docemente enquanto entrava no quarto._está preparado?

_Eu nasci preparado, mãe.

_Então faça bonito, e deixe sua mãe orgulhosa._pediu segurando o rosto de Ramon entre as mãos._e não se esqueça, morte brutal para o 4, estamos entendidos?

_Mais do que entendidos._assegurou._vocês serão meus mentores?

_Não querido, você sabe, ganharam os jogos novamente, depois de mim e de seu pai, eles serão seus mentores, não nós._disse carinhosamente.

_Tudo bem, de qualquer forma tenho de ir, combinei de ir junto com Rachell._murmurou saindo do quarto.

_Ramon, espere!_sua mãe o chamou antes dele se retirar._ela já sabe?

_Não._disse vagamente._ela iria me fazer mudar de ideia, eu tenho certeza, e não posso perder a chance de me voluntariar, é meu último ano.

_Fez bem.

_Obrigada.

(xxxxx)

Jasmine Mebarak, a representante do distrito, vestia um vestido roxo metálico, usava uma peruca verde limão, e saltos altíssimos, sem contar suas unhas enormes e sua maquiagem exagerada.

_Bem vindos, bem vindos, sejam todos bem vindos!_disse com seu sotaque irritante da capital._Feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor!_exclamou animadamente._agora, eu trouxe um vídeo vindo especialmente da Capital para vocês!

O vídeo era o mesmo todos os anos, falava sobre a rebelião, a queda do distrito 13, o tratado da traição, e, finalmente, a criação dos Jogos Vorazes, uma competição em que somente um sairá vivo.

_Bem, então agora vamos sortear os tributos que terão a honra, de representar o seu distrito nos Jogos Vorazes!_exclamou dando pulinhos._primeiro as damas! Alguma voluntária?

_Eu me voluntário como tributo!_Annie gritou levantando as mãos.

_Oh sim querida, suba aqui!_Jasmine a chamou enquanto a ajudava a subir no palco._Como é o seu nome?

_Annie Thurman._disse com um sorriso no rosto.

_Palmas para Annie Thurman!_Jasmine exclamou e aplausos explodiram por toda a praça.

_Bem, agora os rapazes!_disse saltitando em direção ao globo de cristal onde ficavam os nomes dos garotos.

_Eu me voluntário como tributo!_Ramon gritou levantando as mãos.

_Oh, que maravilha, temos mais um voluntário!_Jasmine disse batendo palminhas e dando saltinhos._Como é seu nome meu querido?

_ Ramon McFall._disse confiante.

_Oh meu Deus, temos mais um McFall?_perguntou impressionada._Já é o quarto a passar pelos jogos, não?

_Sim._respondeu simplesmente.

_Então muito bem, palmas para Annie Thurman e Ramon McFall, os tributos que representarão o distrito 1 na 46º Edição dos Jogos Vorazes!_gritou dessa vez, fazendo Annie e Ramon apertarem as mãos, enquanto mais aplausos eram ouvidos no lugar.

(xxxxx)

_Annie, você conseguiu, vai para os jogos!_Peter estava tão feliz que mal podia-se entender o que ele falava.

_Sim, Peter, eu vou para os jogos!_Annie exclamou o abraçando e rodopiando-o no ar.

_Tome cuidado minha filha._sua mãe disse abraçando-a._e volte para casa.

_Vou voltar._garantiu ela.

_Deixe-nos orgulhosos, está bem?_seu pai disse abraçando-a apertado._você pode ganhar, eu sei que pode!

_Tempo esgotado!_um pacificador exclamou abrindo a porta.

_Eu amo muito vocês!_Annie disse abraçando a todos.

_Também te amamos filha!_sua mãe disse chorando.

_Eu prometo que vou vencer!_é tudo o que consegue dizer antes da porta ser fechada.

Annie recebeu mais algumas visitas de amigos lhe desejando boa sorte.

(xxxxxx)

_Filho!_a mãe exclamou correndo em sua direção e abraçando-o._faça a família ter mais um vitorioso, está bem?

_Está bem._disse convicto.

_Só prometa que terá cuidado._o pai disse abraçando-lhe.

_Eu prometo._Ramon disse mesmo que a contragosto.

_Estamos contando com a sua volta._a mãe disse com lágrimas nos olhos._e não se esqueça, tortura no 4.

_Não me esquecerei!_garantiu.

_Dê seu melhor grandão._seu pai disse dando tapinhas em sua costas.

_Tempo esgotado!_um pacificador apareceu na porta.

_Eu vou voltar, vou vingar a morte de Bandion!_disse a última coisa que conseguiu antes da porta ser fechada.

Alguns minutos se passaram e quando ele achou que não teria mais visitas...

_Ramon!_Rachell exclamou aos prantos._Por que, por que fez isso?

_Rachell, eu vou voltar eu te prometo._disse abraçando-a.

_Mas e se não voltar._escondeu o rosto sem eu peito.

_Eu vou!_disse confiante._vou voltar para você e para minha família, e vou vingar a morte do meu irmão.

_Tome cuidado, por favor, eu não posso te perder._disse beijando-o logo em seguida.

_Tempo esgotado!_um pacificador exclamou os interrompendo.

_Eu te amo!_gritou antes de ser levada para fora.

Não houve mais visitas para Ramon.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sweethearts, eu não coloquei eles chegando no trem porque depois eu vou abrir vagas para mentores e estilistas ( por esse motivo os pais do Ramon não serão mentores também, ok? )
espero que tenham gostado ^-^
Vou tentar postar o próximo amanhã.
Kisses *-*