De Repende Amor escrita por morceguinha


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37320/chapter/7

[Victor POV On]

Bela conversava animadamente com a Natasha, desconfiava que eu talvez fosse o assunto. Provavelmente devo estar errado.

Comecei a prestar atenção na aula de química, eu detesto essa matéria. Mas não podia deixar a minha média 10 baixar. Dei graças a Deus quando o professor dispensou a turma. Ele tinha prolongada a aula 10 minutos a mais do que o normal. Olhei no meu relógio de pulso, tinha combinada mais cedo naquele dia de almoçar com minha mãe no restaurante preferido dela. Ele ficava longe da escola, ela já devia estar me esperando.

Eu vi a Bela conversando no portão com o Rafael. Era com um cara com aquele, que ela iria terminar. Bonito e rico. É o que, as mulheres querem num cara, beleza e dinheiro.

Cheguei atrasado no almoço e um pouco suado também. Tive que correr. O restaurante tinha ar condicionado. Foi fácil, encontrar a minha mãe lá. Ela estava sentada perto de uma daquelas televisões novas digitais.

-Desculpe o atraso.

Ela sorriu pra mim.

-Tudo bem, o importante é que você veio.

Puxei uma cadeira e sentei-me. Ela chamou um garçom e fez os nossos pedidos.

-Faz tanto tempo, que agente não vinha pra cá. -Disse, olhando em volta.

Ela assentiu e pos sua mão sobre a minha. Com aquele gesto, eu tive certeza que ela não tinha me chamado ali só pra um almoço agradável em família.

-Querido, eu te chamei aqui porque eu queria falar com você sobre um assunto importante, achei que isso seria mais fácil num ambiente fora de casa e escolhi esse restaurante porque bom... Aqui você não pode fugir de mim como faria se estivéssemos em casa.

Ela suspirou. Esperei que ela continuasse.

-Você já tem 16 anos e eu nunca ti vê com namorada nenhum. E bom, eu andei conversando com alguns amigos meus sobre isso. Na sua idade, os garotos costumam ter várias namoradinhas. Por isso, eu andei pensando... Eu quero que você me responda com sinceridade a pergunta que eu vou te fazer... Meu filho, você é gay?

Comecei a rir histericamente, o restaurante todo estava nos olhando. Mas eu não estava conseguindo segurar o riso. Só conseguir parar depois de um minuto ou dois.

-Mãe, não. Eu não sou gay.

Ela pos a mão no peito e suspirou aliviada.

-Não é que eu tenha nada contra homossexual, não. Não é isso. Eu apenas...

-Não queria que o seu filho fosse um. -Completei.

O garçom trouxe os nossos pedidos, o que salvou a minha mãe de um momento bem embaraçoso. Comemos em silêncio.

-E então, querido... Você tem alguma namoradinha que eu não saiba?-Ela quis saber.

Engasguei.

-Bom... A única garota que eu gostaria que fosse minha namorada, não quer nada comigo. Mas e você?-Tentei mudar de assunto.

-Ela te disse que você não faz o tipo dela?Qual é o tipo dela?Careca e barrigudo?!

Ela não ia dessister de falar naquele assunto tão facil.

-Não,mas é que tá na cara que eu não sou o cara ideal pra ela.

-Como pode ter tanta certeza?Você é lindo,isso logicamente afinal você é meu filho. Você é também muito inteligente,não conheço nenhuma outra mãe que possa se gabar porque o filho só tira dez em física. Se essa garota que você gosta,não ve essas enomes qualidades. Então você é bom demais pra ela e ela insuficiente pra você. Olhe mais a sua volta,aposto que tem uma linda garota que é louca por você.-Ela piscou pra mim.

Ela pediu a conta,o caminho de volta pra casa foi silencioso. Eu só queria pensar,talvez a minha mãe estivesse certa.

[Bela POV On]

Rafael era sem dúvidas,o cara mais idiota e metido do planeta. Ele insistia em me chamar pra sair,nunca iria sair com um cara como aquele. O que as garotas desse colégio veem nesse cara? Ele é só mais um narcicista.

Teve uma hora que toda aquela insistencia dele começou a me irritar de verdade. Acabei sendo bem grossa com ele,dizendo coisas como “Eu não sairia com você nem se fosse o ultimo homem da face da Terra”.

A noite pensando no assunto,admito que senti um pouco de pena dele. Mas o cara é muito chato. Cai no sono no meio de uma música da Mariah Carey. Estava exausta. Acordei com o som do grito da minha irmã. Corri pra ver,o que tinha acontecido com ela. Ela tinha visto um rato. Senti vontade de bater com a vassoura,ela me acordou de madrugada só por causa de um rato?! Espantei o rato com a vassoura,não consegui voltar a dormir. Liguei meu celular,faltavam 30 minutos pras seis. Bufei de raiva.

Como estava começando a ficar seriamente entediada,peguei um album de fotografias do ano passado. Tinha fotos minhas com vários amigos e colegas. Eu estava muito gorda em todas as fotografias. Eu tinha emagrecido 15 quilos desde que aquelas fotos foram tiradas. Finalmente eu deixei de ser  “Bela,a baleia”. Fechei o album,a minha vida no antigo colegio tinha sido muito dificel. Não gostava de lembrar daquilo. Eu chorava muito naquela epoca. É íncrivel como aparencia determina certas coisas,eu era tratada de forma horrivel no meu antigo colegio por ser gorda. E agora que sou magra,sou tratada de uma forma bem diferente nesse novo colegio. Eu até me tornei popular. Nunca,nem nus meus mais fantasiosos sonhos eu pensei que um dia seria uma garota popular. Um garoto por quem eu era apaixonada e que cometi o erro gravisimo de me declarar pra ele e tive como resposta algo bem sutil como “eu nunca ficaria com uma porca gorda que nem você.”,me ligou essa tarde pra me convidar pra jantar.  Parece que uma amiga minha tinha mostrada uma foto atual minha pra ele. Tive asatisfação de dar uma resposta que estava engasgada na minha garganta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repende Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.