What About Now? escrita por FICS SEM PARAAAAAAAR


Capítulo 6
Inimizade, ou amor?


Notas iniciais do capítulo

(...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373149/chapter/6

Era Jasper Hale.
- Assusta-me! - Eu disse com um olhar frio.
- É? Tu assustas-me muito mais... - ele disse-me com ironia. Os seus olhos ficaram vermelhos. - Com que então, somos um perigo! E tu, és o quê?
Aí ele literalmente matou-me, fiquei sem reação!
- É apenas uma questão de proteção... - engoli em seco - Não é civilizado vampíros misturarem-se com feiticeiros, vocês têm os Volturi atrás de vocês caramba!
- Ai sim? Olha, não é civilizado feiticeiros misturarem-se com sangues de lama e..
- Eii! - uma rapariga surgiu por trás dele de cabelo comprido - Ou tu retiras o que acabaste de dizer, ou acabo com o pouco sangue que te resta.
Era Piper Halliwell. Já havia lido sobre ela e suas irmãs, aqui no mundo da magia são mt faladas. Afinal, são as únicas feiticeiras que não precisam de uma varinha né...
Jasper olhou-a e revirou os olhos.
- Não sei como não foste para os Slytherin. Com a tua personalidade tinha vergonha de existir.
Ele olhou-a com raiva. Ela ergueu o sobrolho e deu-lhe um sorriso sínico. Jasper retirou-se dali, mas ao meio do caminho olhou para mim. Senti-me estranha! Ele voltou o seu caminho, acenando negativamente.

PIPER POV*
Quando Jasper foi embora, pude ver lágrimas saíndo do resto da Hermione enquanto olhava para ele a ir. Ela desviou o olhar até mim.
- Obrigada - ela disse dando-me um sorriso forçado.
- Vai descansar. - eu disse colocando a mão nas costas dela - Quem dera a muitos sangue-puro ser como tu.
Ela olhou-me e sorriu. Foi em direção à sala dos Gryffindor, e eu fiquei a observá-la a ir, para me certificar que ninguém lhe fazia mal algum. Ela entrou na sua sala e eu dei costas e dirigia-me à grande sala, onde com certeza a festa estaria para acabar. Sentei-me ao lado de Bella e pude avistar Jasper claramente incomodado com algo...
*OF*

Na grande sala, enquanto todos falavam, Dumbledore colocou-se em pé:
- Alunos e alunas. Este é o começo de um novo ano, onde irão rever amizades, amores, professores... Irão conhecer pessoas novas, irão aprender novas coisas. Desejo-vos muita boa sorte. Contem sempre comigo, com todos os professores, e com os vossos prefeitos. Bom ano.
Após o discurso toda a gente bateu palmas e levantaram-se dirigindo-se aos respetivos dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.