You'll Be Mine escrita por Luana Somerhalder


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho pra vocês!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373111/chapter/6

(...)

Os dias passaram voando já era sexta um dia anterior do baile, Kim estava no shopping com Elena comprando a roupa que iriam usar no baile. Sem nada pra fazer fui no Grill beber alguma coisa, cheguei em casa já de noite , e Kim ainda não estava em casa. Fiquei na sala sem nada pra fazer, e Kim chegou um tempo depois com algumas sacolas.

–Que bom, já comprei minha roupa. -Ela disse entrando.

–Demorou. -Eu disse.

–Já estava com saudade meu amor?-Ela perguntou.

–Estava morrendo de saudades. -Eu disse.

–Pode matar as saudades então. -Ela disse sentando no sofá.

Conversamos um pouco, até que Kim decidiu subir.

–Vou deitar Dam boa noite. -Ela disse me dando um beijo na bochecha.

–Boa noite Kim-Eu disse.

Eu continuei na sala pensando em como nós nos aproximamos nesse ultimo mês. Toda vez que o clima esquentava ela dava um jeito de escapar. Isso fez com que a minha vontade de tê-la nos meus braços cresce-se cada vez mais. Já sei vou falar com Elena, ela com certeza me ajudará. Preciso conquista-la amanhã de qualquer jeito, se não vou começar a duvidar do meu talento com as mulheres, não que a Kim seja como as outras, o que ela com certeza não é. Peguei a minha jaqueta, e fui pra casa da Elena. Cheguei, e toquei a campainha.

–Damon? O que você está fazendo aqui?-Elena perguntou.

–Claro eu adoraria entrar Elena.-Eu disse irônico.

–Entra. -Ela disse revirando os olhos e me dando passagem.

–Elena eu preciso de ajuda com a Kim.-Eu disse sentando no sofá.

–Como assim?-Ela perguntou.

–Você sabe Elena. -Eu disse.

–Você está gostando mesmo dela?-Ela perguntou.

–Na verdade eu acho que estou apaixonado por ela. -Eu disse dando um sorriso bobo.

–Meu deus isso é mais importante do que eu imaginava. -Ela disse surpresa.

–Então vai me ajudar ou não?-Eu perguntei.

–Vou, mas primeiro você tem que saber de uma coisa. -Ela disse.

–O que?-Eu perguntei.

–Kim nem sempre foi assim, ela ficou assim porque ela pegou o seu ex-namorado na cama com a sua amiga, depois disso ela nunca mais foi a mesma pessoa, nunca mais teve relacionamentos sérios com medo de se machucar de novo, e começou a curtir a vida.-Elena disse triste.

–Bem que eu estranhei, nunca vi uma mulher assim como ela.-Eu disse.

–Olha eu só te ajudo se você jurar que nunca vai magoa-la, se não eu mesma acabo com você. -Elena disse séria.

–Pode deixar, nunca faria nada para magoar ou machucar a Kim. -Eu falei.

–Tudo bem, vou falar pra ela tentar, que ela não vai se machucar, essas coisas. -Ela disse.

–Ótimo...é...obrigado Elena.-Eu disse meio sem graça.

–De nada.-Ela disse sorrindo e me levando até a porta.

Cheguei em casa e fui pro quarto, Kim estava dormindo, parei ao seu lado e acariciei levemente seu rosto. Fiquei um tempo a observando, seu cabelo caia levemente nos seu rosto, que parecia ter sido perfeitamente desenhado, e depois me deitei para dormir.

P.O.V Kim

Acordei, e Damon ainda estava dormindo, fiquei olhando ele dormir, como ele podia ser tão lindo? Não eu não posso me apaixonar, não se eu não quero me machucar de novo. Mas quem eu posso enganar, eu estou perdidamente apaixonada pelo Salvatore mais velho. Ou eu me jogo completamente nisso, ou eu terei que conseguir viver com esse sentimento até eu me esquecer, ou pelo menos tentar.

–Sabia que é feio encarar as pessoas enquanto elas dormem?-Damon perguntou ainda de olhos fechados.

–Como se você não tivesse feito isso comigo. -Eu disse tacando um travesseiro na cara dele.

–Nossa que dor. -Damon disse sarcástico.

–Mudando de assunto-Eu disse-Você já sabe o que vai vestir?-Eu perguntei me sentando na cama.

–Sim, pode relaxar você vai ter o par mais bonito do baile. -Ele disse sorrindo de lado.

–Meu deus, só falta você tatuar na testa “eu sou lindo e sei disso”. -Eu falei.

–Se você não percebeu meu corpo é muito bonito para eu estragar ele com tatuagens. -Damon disse convencido.

–Eu desisto de você Dam-Falei revirando os olhos-Estou morrendo de fome, vou comer alguma coisa.-Eu disse me levantando e indo em direção a porta.

–Não, eu quero ficar com você-Damon disse me puxando de volta pra cama me fazendo cair em seu colo.

–Então vem comigo. -Eu disse levantando e puxando ele.

Descemos e tomamos cada um duas bolsas de sangue.

–Olha aqui-Eu disse chamando sua atenção-Eu não quero saber de você dando em cima de nenhuma garota nesse baile-Falei-Ouviu?-Eu perguntei.

–Não sabia que você era ciumenta. -Ele disse sorrindo de lado.

–Não é questão de ser ciumenta, a questão é que você é meu par e não ia pegar bem você dando em cima de outra garota.-Eu disse.

–Relaxa eu só tenho olhos pra uma garota, sabe quem?-Ele perguntou se aproximando.

–Quem?-Eu perguntei fingindo de desentendida.

–Você. -Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

–Para com isso Dam. -Eu disse corando.

–É verdade. -Ele disse.

–Vou me trocar, odeio ficar de pijama. -Eu disse fugindo.

–Uma hora não vai ter mais saída e nesse dia você será minha. -Ele gritou me fazendo sorrir.

Tranquei-me no quarto, troquei de roupa e me maquiei.

Assim que terminei Damon bateu na porta, então fui e abri.

–Você achou que trancando a porta ia conseguir se livrar de mim?-Ele perguntou.

–Não, mas pelo menos não corria o risco de você entrar enquanto eu estava me trocando. -Eu disse me deitando na cama e encarando o teto.

–Como se eu nunca tivesse visto você se trocando. -Ele disse deitando do meu lado.

–Uma vez. -Eu disse dando um soco em seu braço.

–Eu já estou contente com isso. -Ele disse.

–Que bom porque não vai se repetir. -Eu disse.

–Não sabia que você gostava de destruir sonhos. -Ele disse.

–Eu não destruo sonhos, o problema é que as pessoas sonham com o impossível. -Eu disse.

–Você está dizendo que nós é impossível?-Ele perguntou.

–Eu não disse isso. -Eu falei.

–Então quer dizer que eu tenho uma chance?-Ele perguntou.

–Quem sabe. -Eu falei em seu ouvido.

–Você está tentando me provocar?-Ele perguntou.

–Não,eu não tenho culpa se tenho tanto poder sobre você.-Eu falei.

–Depois eu que sou convencido. -Ele disse.

Ficamos conversando, e depois decidimos ir até o Grill. Fomos para casa 18:00, para nos arrumarmos a tempo do baile. Chegamos em casa e fomos para o quarto.

–Dam, você pode ir se trocar em outro quarto?-Eu perguntei educada.

–Não sei. -Ele disse me olhando.

–Só hoje, por favor.-Eu falei.

–Acho que não. -Ele disse sorrindo.

–Damon sai logo daqui eu não estou a fim de discutir!-Eu disse irritada.

–Não precisa ser grossa também. -Ele disse pegando sua roupa.

–Eu tentei ser educada, mas você não ajudou. -Eu disse.

–Tudo bem eu vou me arrumar em outro lugar. -Ele disse saindo do quarto.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, mas não muito demorado, porque se não me atrasaria, fiz cachos volumosos no meu cabelo, uma maquiagem bem marcante ,coloquei minha roupa e desci.

Damon estava em frente à lareira com um copo de whisky na mão como de costume. Ele já estava pronto. Parei na entrada da sala, até que ele pareceu notar a minha presença e se virou, fiquei sem palavras, ele estava lindo.

–Eu acho que isso quer dizer que você gostou. -Eu disse sorrindo quando percebi que ele não ia falar nada.

–Desculpa. -Ele disse sem graça, estranho porque eu nunca vi Damon assim.

–Tudo bem. -Eu disse.

–Eu acho melhor a gente ir logo se não vamos nos atrasar. -Ele disse.

–Verdade, e eu não quero que a Barbie me mate. -Eu disse.

Fomos no carro do Damon para a escola ,entramos, já estava bem cheio, tocava várias músicas novas, sem falar da decoração que estava linda, a gente podia falar tudo da Barbie, mas quando se trata de festa ela é a melhor, não deixa nem mesmo um pequenino detalhe passar despercebido, falando nela a avistei vindo na nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Kimberly:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=80701269
Roupa do baile:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=80697941
E ai gostaram do capitulo?Damon pedindo ajuda pra Elena, essa vai entrar para a história,finalmente foi revelado o porque da Kimbelry fugir tanto do nosso Damonzito, tadinho ele ja estava começando a duvidar do charme dele sobre as mulheres.No proxmio capitulo vamos ter a visita de uma pessoa muito charmosa, pelo menos na minha opnião, e talvez Damon consiga conquistar Kimberly de uma vez.
Comentários, recomendações?
Bjs Luh!