You'll Be Mine escrita por Luana Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, então espero que gostem ;D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373111/chapter/1

Quando finalmente acabo a faculdade, minha mãe tem a melhor ideia de todas ir para Mystic Falls visitar minha irmã Elena, ela não é minha irmã de sangue, mas eu a considero como uma porque sua falecida mãe conhecia minha mãe desde que tinha oito anos, então fomos criadas juntas, ela é dois anos mais nova que eu, ainda está na escola, e também tem o Jeremy que deve ser uns cinco anos mais novo que eu. Também tem a Caroline, a Bonnie, o Matt e o Tyler que não vejo há muito tempo. Sempre que estou lá ando com eles que são os únicos que conseguem me entreter, porque eu odeio cidade pequena. Minha mãe resolveu não avisar que nós íamos para fazer uma surpresa. Fizemos as malas, almoçamos e partimos para Mystic Falls.Chegamos la de noite,tiramos as malas do carro e tocamos a campainha, um garoto muito bonito de cabelos castanho claro,de olhos verdes,alto,forte,e que devia ter a idade da Elena atendeu a porta.

-A Elena esta em casa?-Perguntei percebendo que ele não ia falar nada.

-A desculpa,esta sim, vou chamar ela.-Ele disse se retirando.

-Ai meu deus.-Ela disse olhando para gente surpresa.

-Oi pra você também,não vai dar um abraço na sua irmã mais velha não?-Eu perguntei irônica.

-Desculpa.-Ela disse me abraçando e logo em seguida a minha mãe.

-Então eu sei que sou de casa mas seria bem legal se você convidasse a gente pra entrar.-Eu disse.

-Entrem.-Ela disse nos ajudando com as malas.

Ela deixou nossas malas em frente a escada,e nos levou para a sala onde o garoto que atendeu  a porta se encontrava.

-Gente esse é o Stefan meu namorado,e Stefan essas são Amélia e Kimberly .-Ela disse.

-Prazer.-Ele disse beijando a minha mão e a mão da minha mãe.

-Prazer.-Minha mãe disse sorrindo.

-Que lindo minha irmãzinha esta namorando e nem pra me avisar avisa né?.-Eu perguntei.

-Eu não queria te dizer por telefone Kim.-Ela disse.

-Então me ligava e falava pra eu vir aqui porque você tinha algo importante pra dizer.-Eu falei.

-Kim,não implica com a Lena,ainda mais porque você está na casa dela.-Minha mãe disse me repreendendo.

-Você não entendeu mãe,essa é a minha forma de demonstrar o meu amor por ela.-Eu disse .

-Tudo bem,eu vou deixar as nossas coisas no quarto,foi um prazer Stefan.-Ela disse sorrindo e se retirando.

-Mas então onde está o meu bebe?-Eu perguntei.

-Eu me esqueci de chama-lo,ele deve estar no quarto dele.-Ela disse.

-Pode deixar que eu resolvo.-Disse pegando o meu celular e enviando uma mensagem pra ele.

-Kim você esta mesmo ai?-Jeremy perguntou descendo as escadas correndo.

-Não,você esta tendo uma ilusão.-Eu disse irônica.

-Que saudade.-Ele disse me abraçando fazendo com que eu tirasse o pé do chão.

-Também estava com saudade bebe,você esta fortinho ein?-Eu perguntei rindo enquanto ele me colocava no chão.

-Fa...-Ele começou a falar mas foi interrompido por uma voz desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, resolvi deixar um misterio no ar,hahahaha.Eu sei que é meio chato pedir, mas como é a minha primeira vez será que vocês poderiam comentar?A e lógico eu preciso de comentarios pra saber se vocês querem que eu continue ou não a postar!
Bjs Luh!