The Last Hope escrita por Perfil Inativo


Capítulo 32
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GENTE, PENÚLTIMO CAPÍTULO AQUI *LOOOOOOOOOOOOOL*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373083/chapter/32

Primeiro vieram os campos de capim alto. Depois o capim foi aos poucos substituído por areia, e tirando a pouca vegetação ao redor do rio, um deserto enorme se estendia. Saphira voava bem alto, mas mesmo assim não conseguia ver o fim dele. Depois de longos quilômetros o deserto deu lugar á uma terra desolada, onde o solo era estéril e não se viam animais. Muito tempo depois viram uma barreira de montanhas, onde o curso do rio as contornaria. As montanhas eram maiores que A Espinha e menores que As Montanhas Beor, mas o modo como elas pareciam estar em formação de círculo o intrigou. Então ele montou em Saphira e com algum esforço voaram por cima das montanhas. Elas quase se sobrepunham umas as outras, e faziam um semicírculo se olhassem de onde vieram. Então um pouco depois havia um grande vale que se estendia até o horizonte. Alguns rios desciam das montanhas e entravam nas florestas de lá.

Parece perfeito. Devem haver muitos animais nestas montanhas, elas podem nos servir de fortaleza e é grande o suficiente para abrigar todos os dragões selvagens e fundar a Nova Ordem dos Cavaleiros de Dragão.

Creio que sim, mas aqui ainda é Alalgaësia.

Não, ela é inabitada por homens ou elfos ou qualquer povo. Mesmo assim se você quiser, eu farei uma varredura na área.

Certo.

Eragon contou aos elfos sobre a ideia de Saphira. Alguns se ofereceram para vasculhar também á procura de inimigos. Para o norte não havia nada, nem para o sul, e para o leste depois de alguns quilômetros havia o fim da terra e havia uma imensidão de mar azul, e nem Saphira conseguiu localizar alguma ilha depois da costa. Parecia mesmo o lugar ideal. Mas Eragon estava preocupado se preocupando se ainda estariam em Alagaësia. Ele sabia que não poderia fazer aquele lugar se tornar uma ilha. Ele pensou por um longo tempo. O que pensou em fazer não seria fácil, mas não era tão difícil quando mover montanhas. Ele iria esconder as montanhas de vista, e onde o rio fazia a curvatura por causa das montanhas ele iria fazer um grande lago, como proteção. Faria isso com magia e com a força de Saphira. Ele calculara a distância de Hedarth até a curvatura do rio, e era uma distância o suficiente para impedir inimigos.

Aquele era um começo promissor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ
O
ÚLTIMO
CAPÍTULO
POVOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.