Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 8
Capitulo 7 – confusão na aula de educação física 2


Notas iniciais do capítulo

E AI GALERA COMO ESTÃO VOCÊS ? sei que eu demorei mais do que eu imaginava mas enfim minha vida é um pouco corrida e eu vi pessoas visitando esperando eu ter atualizado mas fiquem sussas que eu dou meus jeitos e espero que gostem desse cap XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/8


Yumi e Rin se levantavam e estavam diante do demônio que estava mais descontrolado ainda:

– Droga ele está bloqueando o caminho – Rin disse mantedo o olhar fixo sobre o monstro:

– Vamos por aqui – Yumi deu as costas e saiu correndo

A garota correu e Rin acabou fazendo o mesmo por falta de opção, porem quando estavam correndo Gorgo começou a correr e usou um de seus tentáculos foi na direção dos dois e acertou uma parte da construção da quadra que levava para a parte superior escombros caíram na direção:

– ESPERE BAIXINHA – Rin gritava enquanto corria – CUIDADO!



******


Yumi ao escutar a voz de Rin ela só teve tempo de olhar para frente depois de sentir uma sombra a cobrindo. O concreto desmoronava a sua frente, Yumi por reação involuntária e inútil de se proteger, usou os braços os colocando a sua frente e de olhos fechados esperando que fosse algum pesadelo e que por algum milagre ela desperta-se.

Rin acelerou o passo para poder chegar até Yumi, bruscamente parou quando ao redor dela criou-se uma barreira que vinha de seus poderes divinhos que afastou os escombros que certamente cairiam em seu corpo, o Okumura desviou-se dos pedaços de concreto que vinham em sua direção:

– O que foi isso sua maluca ? - Rin gritou depois de ver que estava fora de perigo, pelo menos dos escombros- - NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO – Rin gritava tirando


– huh...! – Yumi olhou confusa para suas mãos não entendendo nada que se passou a alguns segundos – que estranho – pensou ela olhando para as mãos e para os escombros e olhando para Rin e por impulso gritou – CUIDADO!

Rin virou-se para trás e viu o que era os tentáculos de Gorgo que iriam em cheio e rapidamente desviou e por impulso preparou a espada para saca-lá e invocar a suas chamas azuis porém

Droga – pensou ele – não posso usar os meus poderes– disse voltando ao normal ao se lembrar que Yumi não sabia de seu segredo – preciso pensar em alguma coisa.

Enquanto que em cima da quadra todos sentiam que seus corpos estavam presos no chão mas suas mentes os obrigava a ir até lá ajuda-los.

– Por favor alguém ajude eles – Shiemi gritou, seu tom era preocupado

– EXORCISTAS! –Bom gritou chamando a atenção de todos – vamos ajuda-los

– Não podem – Kaoru os impediu de ir – não posso arriscar mais alunos, esperem até que os exorcistas cheguem.

O professor Tsubaki ao impedir Bon de prosseguir com seu plano Gorgo estava tão descontrolado que um de seus tentáculos acertou onde os exorcistas estavam

– Sensei! – Konekomaru gritou alertando o professor que se afastou assim como os alunos do pouco espaço que aquele demônio tinha deixado

– Droga! – rosnou Yumi – não posso deixar ele atacar aquelas pessoas

–HEY COISA FEIA – Yumi gritou o que fez o demônio – DEIXA ELES EM PAZ

Gorgo ao escutar a voz de Yumi passou a ter ela como alvo, indo na direção dela e deixarem todos alerta com o risco que a garota estava causando:

– SUA MALUCA – Gritou Rin – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, QUER SE MATAR ?

– VOU DISTRAIR ELE – Gritou Yumi começando a correr – VOCÊ SURPREENDE ELE

Yumi corria o Maximo que seus pés conseguiam e a passos largos e estrondosos o demônio estava se aproximando dela:

******

– O que aquela garota está fazendo ? – dizia Bon cerrando os punhos e cerrava os dentes


– Yumi, Rin – Shiemi dizia olhando aflita para ambos – fiquem bem

******

– Essa garota, vai acabar se matando se continuar assim – Pensou Rin


Rin correu por de trás do demônio e em um pulo foi até o pescoço dele o segurando com força o que estava sendo difícil pois o demônio se debatia com muita força para que Rin o solta-se:

– Não vai a lugar nenhum – gritou Rin enquanto o segurava

Yumi virou para trás e viu o Gorgo se debatendo e Rin o segurar fortemente pelo pescoço:

– O QUE ESTÁ FAZENDO ? - Perguntou Yumi aos berros:

– EVITANDO UM DESATRE – Gritou Rin – VÁ PRA CIMA E TIRE TODOS DAQUI – Pelo menos com a saída de todos poderia usar a sua espada:

– NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOZINHO! – Gritou Yumi

– Não faça isso garota – Rin dizia em tom alto na tentativa de convencer a garota de sair de lá:

– Eu não te perguntei nada – respondeu Yumi por fim e terminando o assunto com um rosnar de Rin

Yumi olhou para a todos os lados pensando em alguma maneira de derrubar Gorgo apesar de não querer admitir, ela queria tirar Rin daquela situação e quando seus olhos se viraram para um dos escombros, notou que na parte superior da quadra ainda tinha partes sensíveis de pedra que cairiam a qualquer momento

– HEI RIN! – Gritou Yumi chamando a atenção dele – veja – Yumi mostrou aquele concreto prestes a cair

Yumi começou a correr novamente para atrair Gorgo até os destroços, assim que a viu Gorgo começou a ficar mais descontrolado e Rin não conseguiu Aguentar caindo no chão, o impacto da queda foi agressivo.Yumi continuou a correr mas quando estava para chegar no concreto Gorgo usou os tentáculos e a jogou pra longe ficando inconsciente:

– YUMI! – Rin gritou ao ver o que aconteceu com a garota – droga! Devia ter me escutado – rosnou o Okumura enquanto pensava


******


– Alguém ajude – Shiemi dizia desesperada e com os olhos brilhando pelas lagrimas ao ver

– Não posso deixar isso continuar – Bon cerrava o punho – não posso deixar eles sozinhos ali

– Bon – Konekomaru chamou a atenção dele – o que vai fazer

Eu vou ajuda-los – disse mantendo o olhar para eles – se vocês querem ficar sem problemas, mas eles precisam de ajuda

– Não vai Suguro – disse o professor Kaoru se ponto a frente dele – é o seu professor que está dizendo, vocês estão sobre minha responsabilidade e estou prezando pela segurança de todos incluindo você.

– Mas você não está vendo que tem dois alunos lutando com aquela coisa sozinha e um deles acabou de ser ferido e está inconsciente e não vai fazer ? - Bon dizia alterado.

O professor Tsubaki sabia que o garoto tinha razão, mas o que ele poderia fazer ? nesse momento estava focado em manter os outros alunos a salvo e contando que os outros dois fossem salvos pelo reforço

******

Gorgo começou a andar na direção da Yumi que estava ainda desacordada com seus tentáculos passou por volta de seu corpo a levando perto de si. Rin ao ver a cena cerrou ainda mais os dentes tentando obrigar o corpo a se levantar

Yukio , Shura e Shizuro que também foi informada do acontecido chegaram junto com outros exorcistas:

– Qual é a situação ? - perguntou Shura para o professor:

– Dois alunos estão presos ali embaixo e um deles está inconsciente:

– Deixe com a gente – disse Shizuru que junto com o resto dos exorcistas de dirigiu até a parte inferior da quadra mas se surpreendeu com o que viu – YUMI!

– Temos que acabar com isso o mais rápido possível – Yukio dizia vendo a situação que se desenrolava a sua frente

Todos foram até Rin que estava aos poucos de pé e o primeiro a acudi-lo foi o irmão enquanto que os outros exorcistas incluindo Shura e Shizuru mantinham-se atentas ao Gorgo:

– Irmão – Yukio dizia segurando o irmão e o ajudando a levantar – está bem ?

– Sim estou – disse ainda sentindo dores por conta do impacto mas essas dores sumiram ao ouvir uma voz que era como um pensamento em seus ouvidos:

– Uhm... então essa é a garota que o meu mestre quer ?

– Escutou não é irmão ? - Yukio perguntou vendo Gorgo a sua frente com Yumi

– Sim – Rin soltou-se de Yukio indo na direção do demônio:

– O que vai fazer irmão ? - Perguntou Yukio vendo o estado do irmão:

– Tirem todos daqui – Rin disse dando as costas ao irmão:

– Vai mesmo cuidar dele sozinho ?- Perguntou Shura – e nesse estado ?

– Não se preocupem comigo – disse Rin – apenas cuidem dos outros – ignorando qualquer bronca

– Mas... – Yukio ia dizer algo mas é imterrompido:

– Ele tem razão – Shizuru disse – levem todos os alunos daqui deixa que eu fico por aqui caso ele precisar de alguma ajuda- Ao ouvires o que Shizuru disse todos seguiram até aos outros alunos para os levarem fora da quadra com segurança

O corpo de Rin aos poucos se curava com a ajuda de seu lado demônio mas ainda não estava completamente recuperado. Mesmo não se dando bem com Yumi não a deixaria naquela situação.

******

Todos os alunos já estavam fora da quadra e seguros mas muitos ainda estavam preocupados com Rin e Yumi principalmente uma garota de cabelos curtos e loiros que olhava para a porta por onde saíram aflita:

– Yuki-chan – Shiemi chamou por Yukio e ela perguntou – eles vão ficar bem ?

– Vão sim Shiemi-chan – Yukio disse com um sorriso para acalmar a garota – Shizuru-sama está lá e eu e você conhecemos o Rin

– Sim tem razão – Shiemi disse mas mesmo com as palavras de Yukio, ela ainda estava preocupada

– Aquele idiota – dizia Suguro olhando para a porta também – como sempre vai fazer tudo sozinho e eu não posso sair daqui:

– O que pensa que iria fazer lá ? - Izumo perguntou friamente – estando lá só iria tornar as coisas piores:

– E eu te perguntei alguma coisa ? – Suguro dizia inritado – ele está em enrascada e você nem se preocupa com isso:

– Só estou usando o cérebro – dizia Kamiki mantendo a pose fria – Deixe esse assunto para os exorcistas formados e não se esqueça, é o Rin quem está lá – ela disse referindo-se a ele ser filho de Satã o que deixou Suguro sem palavras para uma resposta:

*******

Rin em passos fracos e calmos foi na direção de Gorgo, com a mão indo para trás apalpou sua espada a retirando daquele tecido vermelho e dos fitilhos pretos que cobriam ela fazendo os mesmos caírem sobre o chão enquanto que em passos calmos empunhava a sua espada e chamas azuis o cobriam:


– Não pode ser ele é .... – Shizuru pensava ao ficar surpresa quem era aquele garoto


Rin podia sentir toda a sua energia voltando por dentro sentia-se como se a poucos minutos não tive-se sido ferido. Aquelas chamas azuis fluíam em seu corpo como sangue que corria e pulsava por suas veias.

– Ta na hora de terminar com isso – pensou Rin já com a espada em mãos.

Em suas mãos empunhava a espada com força preparando-a para o ataque final, e de passos calmos passou a correr na direção do mostro pulando e em questão de segundos o acertando em um golpe certeiro soltando o corpo de Yumi Rin assim que acertou o monstro em um impulso foi até a Yumi a conseguindo a segurar antes que ela cai-se com tudo no chão.


******

Na enfermaria Yumi estava ainda dormindo e sendo velada por Shizuru. A garota estava com vários machucados e ao estar sobre os tentáculos de Gorgo nasceu várias marcas por onde o tentáculo a tinha tocado.

Shizuru ver a garota naquele estado sentia-se com um aperto no coração. Shizuru tinha um apreço muito materno por Yumi e sentia-se como se aquilo que aconteceu com ela, tinha acontecido em dobro com a exorcista

– Nakamura-sama – Yukio chamava a atenção da exorcista enquanto entravano quarto

– podemos entrar ? - perguntou parado na porta ao lado de seu irmão

– Pode sim – abriu um sorriso e deixando os dois entrar

– Como ela está ? - perguntou Yukio já estando ao lado dela

– Ela teve alguns ferimentos mas ela vai ficar bem – respondeu mantendo os olhos sobre a garota em seguida olhou para os gêmeos principalmente para Rin e disse – Obrigada por ter salvo ela

– Não precisa agradecer – ele disse em um tom diferente do normal. - Você é o que dela ? - perguntou olhando para Shziuru:

– Eu sou Shizuru sou a responsável da Yumi – respondeu calmamente – cuido dela desde que nasceu

– Shizuru é uma exorcista classe média 1 e uma das melhores – disse Yukio já conhecendo bem ela.

– Vocês são os garotos do Fujimoto não é mesmo ¿ - perguntou ela com um sorriso:

– Conheceu o nosso pai ? - Yukio perguntou surpresso:

– Sim, eu e ele éramos grandes amigos – sorriu docemente


–Deve ter escutado muita coisa sobre nós - Disse Rin mantendo os olhos fixos na mulher de cabelos longos e brancos referindo-se a linhagem dos dois

– Só isso o que me importa em saber – disse ainda mantendo-se calma – apesar de muitos não concordarem mas há alguns como eu que sabem de segredos muito piores que esse, e pra mim por ter salvado Yumi, vejo que Fujimotto-sama fez a escolha certa.

Os dois a olharam mantendo-se mais calmos e felizes por ouvirem as palavras de Shizuru e sentiram bem em saber que não era todo mundo que queria o mal deles ou que acha que eles fossem um problema.

– Nakamura-sama, posso fazer uma pergunta – Yukio perguntou para Shizuru que respondeu balançando a cabeça em sinal de sim – quando Gorgo estava a segurando, ele disse que Yumi estava sendo procurada pelo mestre dele , sabe de alguma coisa sobre isso ¿

Shizuru ao ouvir aquelas palavras sentiu um arrepio na espinha agora entendo o que se passava. Mas apesar de saber que eles eram pessoas confiáveis não poderia dizer que Satã estava atrás de Yumi, quando menos saberem melhor:

– Eu não sei – disse tentando parecer que não sabia de nada sobre isso – nunca soube de nada disso.

Suas atenções logo foram chamadas ao verem que Yumi dava sinais de que estava acordando aos poucos ela abria os olhos mesmo vendo tudo embaçado podia ver que tinha pessoas a sua frente e quando sua vista normalizou, notou que se tratava de seu professor de Shziru e de Rin

– Onde eu estou ? – disse com a voz rouca e fraca por ainda estar atordoada

– Está em um hospital – Respondeu Shizuru – é bom te ver acordada Yumi

– como está se sentindo Yumi ? - perguntou Yukio esboçando um sorriso:

– Estou bem – disse abrindo um fraco sorriso para retribuir o do seu professor – só me sentindo dolorida e fraca – mas o que aconteceu depois que eu desmaiei ? - Yumi perguntou olhando para eles:

– Quando estava desacordada você foi pega pelo Gorgo e Rin salvou você – Shizuru respondeu sentando-se ao lado de Yumi na casa – deve agradecer a ele

Yumi ergueu o tronco ficando sentada na cama, fitou surpresa pela atitude de Rin. Ela estranhou pois ela não esperava isso dele, afinal, dês do momento em que se conheceram sempre que se falavam estavam no meio de uma discussão. Depois de alguns segundos que mais pareciam minutos olhando para Rin, ela conseguiu dizer algo:

– Obrigada Rin – ela abriu um sorriso, um sorriso diferente do que estava acostumada a dar, era um sorriso doce e gentil.

Rin ficou surpreso por ver o modo como ela se dirigiu a ele, e aquele sorriso nem pareciam ser daquela garota desatenta e maluca que ele estava acostumado a ver e em retribuição a aquele sorriso abriu um sorriso largo e divertido.

A porta se abre e todos olham na direção dela, vendo que se tratava de Shiemi, Kamiki, Shima, Konekomaru e Bon junto com o professor entrando no quarto da enfermaria:

– Ainda bem que acordou Yumi-chan – Shiemi disse abrindo um sorriso gentil para ela – estava preocupada

– É bom estar acordada – Yumi retribuiu o sorriso – e não precisava se preocupar comigo

– Como não – respondeu Shima a segurando pelas mãos de Yumi a fazendo sorris sem jeito– você esteve em perigo é claro que ficamos preocupados

– Shima – Konekomaru disse reprovando a atitude do amigo- controle-se

– Ops! Desculpa – disse soltando a mão de Yumi e abrindo um sorriso torto enquanto coçava a cabeça

– E como você está ? - Bon perguntou para Rin:

– Estou bem – disse todo convencido e descontraído – aquele largato não era tão um oponente a minha altura:

– Uma formiga seria mais forte que você – Suguro disse provocando o amigo

– O QUE ? - Gritou Rin – FALE ISSO DE NOVO SE FOR HOMEM CABEÇA LISTRADA

– Vejo que esses dois nunca mudam – Yumi disse com uma gota na cabeça assim como todos


– Vocês dois se acalmem – disse o professor Tsubaki que puxava suguro de um lado e Yukio que puxava o Rin - estamos na enfermaria por isso sem barulho – nesse momento toca o celular do professor que atente – alô – ele ouvida cada palavra que era dita do outro lado da linha – mas agora ? - perguntou agora ficando com uma cara mais corada e com um olhar e dizendo em um tom abobado – Sim minha gatinha – ao ouvirem isso todos caiem no chão ao saberem do que se trata ignorando tudo aquilo o professor sai correndo dizendo – ESPERE POR MIM MINHA GATINHA


–Tava demorando pra isso acontecer – disse Konekomaru com uma gota da cabeça assim como o resto dos alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhm.... e então gostaram comentem e deixem a pequena Baka feliz XD

Beijinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.