Você se Foi escrita por Garota_Perigosa


Capítulo 1
Capítulo 1-Você Se Foi


Notas iniciais do capítulo

Fic meio triste,mas espero que agrade =).Coloquei uma música que eu acho muito linda,da Poderosa: Avril Lavigne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37303/chapter/1

     Narração:Sakura Haruno.

    

     

    Ela quase morreu de amor por ele,teve vontade de ir procurá-lo,tocar-lhe o cabelo ,beijar sua boca,abraçá-lo,mas não pôde.

    

     

      Waking up I see that everything is OK
      The first time in my life and now it's so great
      Slowing down, I look around and I am so amazed
      I think about the little things that make life great
      I wouldn't change a thing about it
      This is the best feeling

    

     Teve vontade mil vezes,todas as vontades do mundo,de falar,de contar das suas coisas,perguntar das dele,de ouvir,de vê-lo sorrir,de qualquer jeito que fosse,ela só o queria de todo jeito,se bom ou ruim,ela nem se perguntou,ela apenas o amava,isso era tudo e já lhe bastava.       

     

    

    Mas ele não voltaria,então guardou tudo só pra ela,um misto de tristeza,um tanto de solidão,e uma saudade que lhe doía o peito.                                                                            

     

     Pensou e armazenou mil palavras na mente,mas delas nada falou.Pensou nas tantas vezes que já olhou nos seus olhos e disse,não com palavras,mas com aquele jeito sublime de olhar nos olhos,e achar que ele sabia tudo dela,e acreditou que ele entendia,quando ela apenas olhava e seus olhos diziam "Não me esqueça jamais"

     

    

    Porque eu sou especial,e te amo de um jeito quase anormal,só do seu jeito,dela,totalmente desprendida de qualquer outra coisa que não fosse,"apenas esteja comigo" e seja como for,só me deixa te amar,"não me esqueça jamais".

    

    

    Mas ele nunca entendeu.

    

     

      This innocence is brilliant
      I hope that it will stay
      This moment is perfect
      Please don't go away
      I need you now
      And I'll hold on to it
      Don't you let it pass you by

    

    

    Já haviam se passado tantos anos,tanto tempo,pra mim ele nunca retornaria;Mas algo aconteceu naquela noite,alguma coisa me dizia para voltar no local onde ele tinha me abandonado,e assim eu fiz.

     

     Quando cheguei tive a maior surpresa da minha vida,ele estava lá,sentado no mesmo banco onde eu tinha adormecido depois de tanto chorar com uma dor em meu peito que não me deixava.Nunca me esqueci daquela noite,onde ele partiu e tudo o que fez foi me dizer um obrigado.Agora o encontra ali sentado pensando em algo,ou talvez alguém.

    

     Estava chocada com o que eu via,estava imóvel,parada feito uma pedra.Mal conseguia respirar,meu coração parecia querer saltar pela minha boca.Ele se aproximou de mim quando percebeu que eu o observava.

     

     Ele veio assim,com seu sorriso que raramente aparecia,com quele jeito tão calmo,e com um cheiro só dele;Tudo ali era só dele,não havia ninguém igual,ninguém era como ele.

     

   

      E seu sorriso tão lindo,e seu gosto tão bom.Ele selou nossos lábios com um beijo quente,cheio de paixão,desejo,enfim luxúria era a palavra certa.

    

    

     Então era isso,depois de abandonar por tantos anos,depois de trair nossa vila,nossos amigos,ele volta assim do nada!?Não consegui me controlar,me afastei já aos prantos e perguntei:

    

    

    -Porque voltou?O que quer?Porque faz isso comigo?

    

    

    O silêncio reinou por alguns instantes até que eu não aguentando mais me virei,estava disposta a ir embora daquele local,mas ele me puxou pelo pulso me envolvendo em seu corpo em um abraço tão...tão puro que não resisti e devolvi o seu abraço com mais força.

    

    

    Ele me soltou,olhou em meus olhos e respondeu às minhas perguntas:

    

   

   -Voltei por que senti a sua falta.Tudo o que quero é formar  uma família aqui e com você.E a única coisa que vou fazer é amá-la até o fim dos meus dias.

    

    

    Não contive as lágrimas depois do que ele me disse,não estava chorando de tristeza,mas sim de emoção,então eu estava enganada?Ele me amava?Meu Deus!,ele é tão diferente do que aparenta ser.Cheguei perto dele e o beijei transmitindo todo o amor que eu sentia,ele fez o mesmo pois pude sentir seu sentimento era verdadeiro.Tivemos que nos separar para respirar,então ele me pegou no colo e caminhou comigo em seus braços até o distrito,onde entrou em seu quarto e me colocou deitada na cama.Estava escuro e tudo empoeirado e velho.

    

     

      I found a place so safe, not a single tear
      The first time in my life and now it's so clear
      Feel calm, I belong, I'm so happy here
      It's so strong and now I let myself be sincere
      I wouldn't change a thing about it
      This is the best feeling

    

    Naquela noite falei de mim,falamos de nós,o toque das mãos,o beijo molhado,nos consumimos em nossos desejos.E foi tudo tão inesperado,tão inevitável,que só podíamos querer mais,só podia restar um outro desejo,o desejo de estarmos novamente juntos.Fiz dele o guardião de todas as minhas coisas,do meu corpo e da minha alma.

     

    

    Percorri tantas vezes aquele corpo,com minhas mãos,com minha boca,imaginei jamais querer outro corpo,outra boca.Fiz tantos pedidos,sonhei tantos sonhos.

    

    

    Foi um tempo lindo,tudo fez,faz e fará para sempre muito sentido em minha vida.

     

    

    Precisei voltar,para tal recuei no tempo,onde eu ainda o tinha comigo.Precisei parar de sonhar,tive que voltar à realidade.

    

    

    Me lembro que acordei assustada,olhei ao meu redor,estava escuro,um susto a menos,mais quando tateei a cam a procura de meu amado,não o encontrei.Ele não estava lá.Acendi as luzes e vi que estava em meu quarto,cheguei a conclusão que tudo não passou de um sonho.Um sonho confuso e assustador.

    

     

      This innocence is brilliant
      I hope that it will stay
      This moment is perfect
      Please don't go away
      I need you now
      And I'll hold on to it
      Don't you let it pass you by

    

   

    Assustador porque ficou tanto por dizer,tanto por fazer,tanto por mostrar.

   

    

    Esta capacidade de refletir,ou de tão somente me aquietar,me deu medo.

    

    

    Medo de sonhar novamente e acordar para a vida.Medo de ver os meus sonhos desmoronando diante de mim.

   

     Então eu voltei a ser a guardiã da minha vida.Voltei mas trouxe comigo uma saudade imensa de um tempo que era só nosso.Voltei mas trouxe comigo o sonho,que me embala ainda ao adormecer,e me transporta para mais além.

    

   

    "Sonho que ainda invade a minha mente"

     

    

     Voltei...ou talvez não...

     

    

    "Um dia vou saber lhes explicar" 

      

    

     E então eu me vejo sem você,eu tento me adaptar,eu tento não te procurar,eu tento de tudo para não pensar em você,para não querer você aqui,você em mim,você nos meus melhores momentos,você na minha vida toda hora,todo dia.

 

     

      It's the state of bliss you think you're dreaming
      It's the happiness inside that you're feeling
      It's so beautiful it makes you wanna cry
     

    

   

    E vieram tantas coisas,tantas pessoas,talvez melhores e mais importantes que eu,e eu insisti,busquei você de todas as formas possíveis,me fiz presente,tentei me manter ausente,voltei a ser presente de novo.

     

    

    Não aguento mais!Me sinto tão só,estou morrendo,sem você a minha vida não tem sentido.Foram tantas vezes que eu quase gritei pra você,Sasukeeeeeeee eu estou aqui,eu quase implorei,vem me ver.

     

    

    E novamente vieram as lágrimas teimosas,uma dorzinha difícil de entender,difícil deaceitar,difícil de fazer parar de doer.

    

    

     It's the state of bliss you think you're dreaming
     It's the happiness inside that you're feeling
     It's so beautiful it makes you wanna cry  

    

 

    E eu tentei outra vez e mais outra e tentei até esgotar todas as chances,todos os dias,desde a sua partida tem sido uma tortura pra mim.Todos os "ele não vai voltar"que me disseram vieram sutis,quase sublimes,quase como uma brisa batendo devagar em meu rosto,bem devagar para que eu pudesse finalmente entender que era um "não vai voltar"diferente.

     

    

    Um "não vai voltar" com todo o gosto amargo do não,como algo assim te desperta do nada?Acordei,ele já virou passado...já foi esquecido.

     

    

    Eu não soube quando e nem onde em que lugar meus sonhos e minha ilusão se perdeu,pensei muitas vezes em tentar te encontrar de novo,só mais uma vez,de novo tentar,te buscar,te resgatar,te trazer de volta,tentar de novo,só mais uma vez,mais não tentei.

    

 

      It's so beautiful it makes you want to cry
 

    

    Há um mundo lá fora e eu preciso me reencontrar nele de novo,buscar novos sonhos,buscar de novo quem sabe uma outra ilusão,um gostar por gostar.

      

    

    Ainda há um espaço vazio em mim,um vazio complicado,um olhar quase apagado,uma saudade sofrida,doída.

    

    

     This innocence is brilliant
     It makes you want to cry
     This innocence is brilliance
     Please don't go away
     'Cause I need you now
     And I'll hold on to it
     Don't you let it pass you by 

    

 

    Agora só há um cantinho vazio em um lugar que por você já foi tão ocupado:Meu coração.

      

    

    Ainda há no cantinho do meu armário,um algo que é seu:Sua hitaiate ainda está comigo,ficará aqui ainda por algum tempo,esperando quem sabe algum dia que você venha buscá-la.

      

    

    E chorei tantas noites,em meu silêncio,um choro abafado,um choro calado,no desejo contido no meu dia-a-dia,desejo de estar com você,de ter você aqui...comigo...e no amanhã te dizer "Eu te amo com todas as minhas forças",e de novo tudo se fez.

      

    

    Mas o amanhã nunca vem...E novamente eu chorei por você.

 

    

      This innocence is brilliant
      I hope that it will stay
      This moment is perfect
      Please don't go away
      I need you now
      And I'll hold on to it
      Don't you let it pass you by

 

    Innocence-Avril Lavigne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem reviews pliss façam uma autora feliz XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.