Um Dueto Cômico escrita por Yuki Date


Capítulo 1
Oneshot~


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, to sumida com o bloqueio de criatividade com a fic que estou fazendo e esta no final... *triste* ...pra compensar vim com uma oneshot que veio do nada, simples desenhei um sanji num caderno qualquer aqui em casa e lembrei de uma música u-u e pensei fazer essa fanfic. /o/


A Personagem que criei é provavelmente eu na história, por que tive que dá uma animada hahahaha, como assim? Eles não achariam a música do nada né! *apanha*

A música é nada mais nada menos que, "A Praia - Mastruz com leite" uma música antiga de forró.

Então, leiam! ~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373006/chapter/1

- Sanjiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – Grita uma garota de vestido amarelo com bolinhas pequenas verdes escuras, de cabelos castanhos escuros curtos até debaixo das orelhas e de olhos castanhos escuros correndo para perto do cozinheiro. – Olha uma música que eu trouxe pra ler com você e o Zoro!

- O que é isso Leh? – Ela estende as mãos com o papel com a letra da música e pega o celular e procura a música pra tocar.

- Não ler ela, vou botar pra você escutar. – Senta num cantinho qualquer no convés e bota a música. – Escuta hihi!

Depois de lindos 3 minutos e “alegres” 49 segundos de música, a menina levanta pulando e dançando alegre, e o Sanji, bem está estático querendo saber por que a garota o chamou pra escutar essa música.

- Que merda é essa!? – Aponta pro celular que tocou a música.

- Forró! – Respondeu rapidamente.

- Por que me chamou pra escutar ela então Letícia? – Cruzou os braços encarando ela.

- Ué? Por que combina contigo e com o Zoro! – Sorri respondendo rapidamente de novo.

- Mas como!? – Agora estava incrédulo.

 Letícia começa a correu no convés e do nada começa a cantar o refrão da música.

- Na praia nós dois, Sob o claro das estrelas e da luaaaaa~ ♥

- Não para! – Disse o cozinheiro batendo a mão em seu próprio o rosto não acreditando que a menina, revelado o nome de Letícia, cantando a música.

Ignorando o coitado.

- A areiaaaaa do maaaar, É TÃO LINDA COM VOCÊ TODA NUAAAAAA~♥ - Cantou a parte final do refrão quase num grito.

- Ai meu deus para não continue okay?

- Não! – Cruza os braços.

- Por favor, não continue. – voltou a a falar a mesma frase de novo.

- Sabe o Zoro precisa saber o resto dessa música. – Sorri Letícia.

- NÃO!

- Eu? O que? – Acorda Zoro que estava perto deles fazendo o que ele amava fazer, dormir.

- Zoro não a escute, ela é doida, ta faltando neurônio no cérebro dela! – Falava Sanji agarrando o Zoro pelo ombro suplicando.

- Que isso Sanji-chan, não sou dooooiiida assim okay? – Abraça o cozinheiro por trás com uma carinha super fofa para ele, fazendo-o ficar com aqueles típicos corações nos olhos.

- Está bem mellorine~♥

- Idiota. – Rir dele. – Zoro, eu to cantando umas verdades do Sanji, agora você tem que escutar o resto por que é tudo verdade...

-  Está bem. – Disse o espadachim se sentando. – Continue Leh.

- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO! – Gritava o Sanji derrotado.

- Ebaaaaaaaa! – Gritava Letícia fazendo uma dancinha de vitória. – Chupa Sanji-chan!

- Continua! – Fala Zoro acabando com a diversão da menina.

- Okay! Voltando. – Letícia começa a cantar sorrindo. – Meu amooooor não me deeeeixe aquiii, por favoooor vooolte para miiiiiim. – Cantava ela com um pirulito na boca e botando uma franja no olho tentando ser o Sanji. - MINHA VIDA SEEEM VOCÊÊÊ NÃO TERÁ NENHUM VALOOOOOR.

- POR FAVOR NÃO CONTINUE! – Gritou o Sanji corando lendo a parte da música no papel que a Letícia deu para ele minutos atrás. – É vergonhoso.

A Menina de vestido amarelo ignora com muito prazer o Cozinheiro.

- NADA MAIS ME DA PRAZEEEEEER SE NÃO TIVER O SEU AMOOOOOR, MEU CORAÇÃO TE QUER TANTO BEEEEEEM diz que morre de paixão, mas não quer ninguéééém.

Sanji ficar mais corado que antes parecendo uma pimenta malagueta, e Zoro olha para ele com um sorriso colgate totalmente pervertido.

- Saiba que eu sempre quiiiis ficar perto de vocêêê, que meu sonho é seeeer feliiiiz  e nos meus sonhos eu vejo só vocêêêêê!!!!! – Terminou ela com uma pose estilo poeta quando recita um poema qualquer de romance.

- Gostei. – Falava Zoro sorrindo.

- Sabia que iria gostar! – Dizia ela pulando de felicidade. – Zoro?

- Fala garota.

- Ler o resto da música combina contigo. – Falava ela pegando o papel de Sanji e entregando para o Espadachim.

- Está bem. – Ele pega o Papel que estava totalmente enfeitado de corações nas bordas e começa a ler o resto da música em voz alta para o Senhor Sanji escutar. – Na praia nós dois sob o claro das estrelas e da lua, a areia do mar, é tão linda... – Ele pausa e sorri e encara Sanji e terminando a música. – Com o Sanji todo xxx lá!

Sanji cai desmaiado no convés ao lado da Letícia, que estava rindo descontroladamente com o final que o Zoro deu na música.

- Ele não agüenta o amor que eu dou para ele haha! – Saio o Zoro do Sunny-go rindo da música que a garota trouxe para o casal ler.

-------------------------------------------------------FIM------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam legal?
por favor contem, ficarei feliz! *w*
partiu~ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dueto Cômico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.