Crônicas de Semideuses - O Sol E As Trevas escrita por Kevim Matheus, MrMoon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373005/chapter/4

– Ouvimos a Profecia –

Quíron olhava os dois, estava um pouco confuso.

Os amigos haviam recebido armas próprias que pareciam ter sido forjadas pelos próprios pais, o Centauro não estava muito contente com aquilo, observada os garotos com duvida e logo tinha uma ideia.

– Garotos, vocês poderiam me acompanhar até certo lugar?

John e Kevin olharam para o Centauro com um olhar espantado, mas antes de seguirem Quíron perguntaram.

– Fizemos algo errado Quíron? – Perguntou John, ele estava sério diante do Centauro.

– Não Garotos, não fizeram nada, apenas quero que me acompanhem.

O Grande alazão branco levou os dois amigos para bem longe, passaram pela arena, pela forja e acreditavam os garotos onde os campistas tomavam café da Manhã e logo chegaram ao alto de uma colina na frente de uma Caverna.

Quíron tomou a frente e entrou na caverna, mesmo sendo grande conseguiu entrar sem dificuldade, não demorou e ele saiu da Caverna, ele estava acompanhado de uma Linda garota, cabelos ruivos, ela tinha sardas no rosto e seus olhos eram de um verde vivo.

– Garotos, essa é Rachel, ela é o nosso Oráculo.

– Muito Prazer, eu Sou Rachel Elizabeth Dare o oráculo do Acampamento.

– Você mora numa caverna? – Disse Kevin.

– Não exatamente, é bem confortável por dentro. – A Garota abriu um sorriso como se ouvisse isso de todos os novos campistas.

– Ah, desculpe a nossa ignorância, eu sou John Baudelair. - John deu uma cotovelada em Kevin para que se apresentasse também.

– Desculpe, Eu Sou Kevin Mathew.

– Eles são os Novos Campistas Quíron? – Perguntou Rachel.

– Sim, John é Filho de Apolo e Kevin é Filho de Hades.

A Garota observou os Garotos atentamente olhou cada detalhe dos Dois, os amigos estavam um pouco desconfortáveis, estavam sendo examinados por uma garota que mal acabavam de conhecer.

Mas logo Rachel se dobrou, como alguém que sente uma dor de barriga e quando levantou o olhar, seus olhos haviam tomado um tom totalmente verde, e havia névoa verde em torno da garota.

‘’ O sol e as trevas partirão

Em busca de semideuses na escuridão.

Com as teias devem ter cuidado,

Pois por elas os heróis foram ceifados’’

Rachel quase caiu se não fosse Quíron para segurar a garota, que logo estava de pé na frente dos garotos, parecia um pouco tonta, mas estava consciente.

– O que foi isso? – Kevin estava espantado, nunca havia visto nada parecido – Você ficou com uma névoa verde saindo de você...

– Esse é o espírito de Delfos se proliferando no meu corpo... Ele vê o futuro e acabei de ver o de vocês...

– O que? – Kevin Disse.

– Isso é sério Quíron? – Perguntou John

– Sim, oque Rachel acabou de falar, foi o futuro de vocês, creio que vocês tem uma missão a cumprir...

– Mas acabamos de chegar, não podemos ser tão importantes assim! – John não estava acreditando que ele e seu amigo foram escolhidos para uma missão.

– Mas pode ser John – Kevin estava com um olhar pensativo.

– Como assim cara?

– Olha, recebemos armas forjadas e abençoadas pelos nossos pais. – Kevin desembainhou Escuridão e colocou-a na frente do rosto – talvez eles já saibam que temos que fazer isso...

John ficou em silêncio por um tempo, mas logo balançou a cabeça fazendo que sim.

– Então, eles nos mandaram as nossas armas para que possamos ir à missão?

– Creio que sim. – Disse Quíron – Os Deuses não costumam dar presentes aos seus filhos, mas se isso aconteceu quer dizer que eles já sabiam da Profecia que estava relacionada a vocês.

– Bem... E qual séria a Missão – Perguntou Kevin.

– Pelos versos da Profecia, acredito que esteja relacionado com o desaparecimento de Semideuses aqui em Long Island.

– Como assim? – Perguntou John.

– Muito Semideus não tem chegado aqui no acampamento, e nem os sátiros que foram mandados para trazê-los aqui, a única coisa que sabemos e que desaparecem aqui em Long Island. – Quíron estava sério novamente e olhava para o Acampamento.

A Dupla estava olhando o centauro, mas estava decidido, o olhar em seus rostos dizia que aceitariam a missão.

– Quíron – Disse Kevin – Vamos Aceitar a Missão.

– Já esperava isso, bem, amanhã cedo vocês partiram em missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Semideuses - O Sol E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.