Crônicas de Semideuses - O Sol E As Trevas escrita por Kevim Matheus, MrMoon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373005/chapter/2

– Somos Reclamados –

Lá estavam os amigos, dentro de uma van guiada por uma harpia rumo ao desconhecido.

A Van passava pelas ruas de Manhattan com uma grande velocidade, apenas se viam os vultos dos carros e das pessoas lá fora, Kevin tentou olhar pela janela mas apenas via borrões dos pedestres e carros do lado de fora.

– Ei Beleu. – Disse John – Aonde fica esse Acampamento?

Beleu estava sentado no banco da frente, ele não era muito alto pois não dava para ver ele acima do banco mas seus chifres passavam acima de sua cabeça e ficavam a amostra pelas laterais do banco.

– Long Island, logo estaremos lá. – ele parecia tão calmo, a Van estava se locomovendo a uma velocidade absurda mas ele não se preocupava.

– Cara, isso é incrível! – disse Kevin – nunca pensei que uma Van era tão rápida, ela é mágica Beleu?

– Não meu Rapaz, e apenas nossa Harpia aqui dirigindo acima do limite de velocidade.

Em menos de Trinta Minutos eles chegaram a margem de Long island, a Van passava por um caminho cheio de árvores e logo pode se ver uma grande colina com uma árvore ao topo, era um Pinheiro um grande e lindo pinheiro.

– Chegamos Rapazes. – Disse Beleu – Aquela ali é a Colina Meio-sangue.

– O Acampamento esta depois dela? – Perguntou John olhando para a colina pensando no que havia além dela.

Beleu não respondeu mas olhou para John e fez sim com a Cabeça, o entusiasmo começara a aparecer enquanto chegavam mais perto da Colina Meio-sangue, eles passaram pela colina e foi ai que tudo ficou Maravilhoso.

Um grande conjunto de casas estava no meio de todo o acampamento, elas formavam um grande Circulo Havia muitas e todas eram diferentes, uma era grande e vermelha tinha uma cerca de arame farpado e um Javali em cima da entrada, outra era Dourada e parecia uma casa feita apenas de ouro e várias outras que faziam a Dupla ficar mais curiosos.

– Chegamos – Disse a Harpia, foi a única coisa que disse a Viagem inteira, deixou Beleu e os Garotos descerem depois foi estacionar em algum lugar.

– Bem Vindos ao Acampamento Meio-sangue rapazes.

O Lugar era lindo, o Sol batia com um brilho sem igual era fresco e agradável, logo após as casas existia uma quadra de vôlei com alguns garotos jogando, eles gritavam e comemoravam assim que faziam um ponto.

– Bem rapazes. – Beleu Disse. – vou levar vocês dois até a casa grande onde vão conversar com Quíron o Mentor de Atividades, venham vou levar vocês até lá.

John e Kevin iam caminhando pelo Acampamento, tudo era muito grande e bem elaborado, havia uma Arena, algo que parecia ser uma forja. E um salão com o teto aberto com várias mesas que parecia ser o refeitório.

– Agora isso sim é bonito... – Disse John assim que viu a Casa Grande, ela era grande, muito grande, as paredes pintadas de branca com as janelas de azul, havia uma varanda com algumas cadeiras de balanço, sem informação qualquer um pensaria que fosse só um asilo.

– Vejo que Trouxe os novos Campistas Beleu. – Disse uma voz, ela era firme e forte. – E Eles estão bem, isso é bom.

– Claro Senhor, é o meu trabalho.

O que os garotos viram depois era quase como um grande sonho, a Voz vinha de alguém montado a cavalo, parecia alguém montado em um cavalo mas John e Kevin logo notaram que não se tratava disso era metade Homem e metade Cavalo, seu lado Humano aparentava bem velho, tinha a barba bem feita e os cabelos atrás da cabeça e Sua parte Cavalo era Linda, De um Branco Puro e sua cauda não parava de balançar.

– Um Centauro! – Disse Kevin quase tento um ataque de emoção. – Eles realmente existem!

– Olá Garotos. – Disse o Centauro. – Eu sou Quíron, sou o Conselheiro de Atividades aqui do Acampamento, mandei Beleu ir atrás de vocês no Ginásio, mas parece que algo estava o Mantendo longe.

– Era a Medusa Senhor, estava lá em carne e osso e quase petrificou os Rapazes, se não fosse por mim...

– Fico feliz que fez seu trabalho como Protetor Béleu. – Disse Quíron que deu um leve sorriso ao Sátiro que fez uma referencia e sai andando pelo acampamento.

– Bem, como se chamam?

Kevin e John ficaram na frente do grande Centauro e disseram seus nomes.

– Meu nome é Kevin Mathew.

– O Meu é John Baudelaire.

Quíron examinou os dois e depois chamou alguém, logo depois veio um garoto alto e moreno, ele tinha um arco preso as suas costas e estava usando uma Camiseta Laranja Escrito ‘’Acampamento Meio-sangue’’ e uma calça Jeans.

– O que Deseja Quíron?

– Will. – Disse o Centauro – Esse são nossos novos campistas, Kevin e John, Rapazes esse é o Conselheiro do Chalé de Apolo, Will Solace.

Will abriu um sorriso e cumprimentou os dois, ele era bem amigável para ter um Arco nas costas mas logo fechou a cara e olhou para os Dois.

– Vocês já foram Reclamados?

– Como assim... Reclamados? – Perguntou John, para ele essa palavra vinha mais como um insulto.

– E Quando seu Pai ou Mãe Olimpiano o Assume como Filho, todos nos passamos por isso.

Parece que foi Mágica, assim que Will terminou de falar uma grande luz dourada caiu perto dos amigos e assim que a luz ficou mais baixa pode se ver uma Grande Lira sobre a Cabeça de John que Girava lentamente, John estava totalmente paralisado, talvez de medo, talvez de emoção.

– John Baudelaire – Quíron ficou sério e fez uma referencia a ele como se fosse alguém muito importante. – Filho de Apolo, senhor da música e da poesia, deus do sol.

Kevin estava tão Empolgado que começou suar frio de emoção.

– Cara, você é filho de Apolo, o deus do sol! – Kevin deu alguns tapinhas nas costas do amigo que tinha ficado um pouco sem jeito.

– Bem, isso explica a minha habilidade com o Arco e flecha.

A Animação Durou pouco porque o ar tinha ficado frio tão rapidamente que até Quíron estranhou, sua expressão não era de medo mais sim de Surpresa.

Kevin estava rodeado por uma Aura negra tão espessa que deu a impressão de ter engolido as pernas do garoto, e logo acima de sua cabeça havia um elmo negro e grande, dele saiam sons totalmente estranhos.

– Kevin Mathew – Quíron parecia empolgado, estava fazendo algo que nunca tinha feito na vida, reclamar dois Semideuses em um só dia. Filho de Hades, senhor das trevas e da morte, deus do Submundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Semideuses - O Sol E As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.