A Toca dos Amores escrita por Sack


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Casal mais Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373/chapter/2

   - Mas, me desculpe Mione! -  Já estava quase anoitecendo, e Mione ainda estava discutindo com Fred na varanda da Toca, sobre Rony. - Será que eu vou ter que pedir desculpas de joelhos?      - Não é para mim que você tem que pedir desculpas, Fred. - Era impressionante, que mesmo longe de Hogwarts, Hermione não parava de dar lições de moral, só que ela não tinha a desculpa "Você vai perder pontos da Grifinória", pois o ano letivo nem tinha começado. - É para o Rony que você tem que se desculpar.
     - Nunca! - Fred parecia decidido. - Eu não vou sofrer essa humilhação! Para mim isso é demais! 
     - E desde quando é uma humilhação pedir desculpas ao seu irmão!
      - Há, Hermione! - Dizia Fred. - Você pode argumentar o quanto quiser, mas você não vai conseguir me convencer.
      De repente a porta se abriu de uma vez, dando um susto nos dois. Era Jorge saindo, acompanhado por Gina, Harry e Rony- este, parecia já bem recuperado da sua crise- Todos com vestes de Quadribol, e levando em suas costas suas vassouras.
     - Onde vocês vão? - Perguntou Mione interessada.
     - Prática de Quadribol. - Respondeu Jorge, com uma cara bastante alegre. - Você não quer ir, Fred?
     - Não. Eu preciso terminar aquela Poção do Amor. - Respondeu Fred. - Você sabe, para os bailes de Hogwarts.
     Jorge e os outros foram se afastando, andando alegremente, uma alegria de invejar qualquer pessoa, até Rony que a pouco tempo estava chorando, andava numa conversa feliz com Harry. Com as vassouras na mão, eles iam caminhando mata a dentro, até desaparecerem de vista.
     - Que história é essa de Poção do Amor? - Perguntou Mione interessada.
     - É que eu e Jorge pensamos em usa-las em algumas meninas... Você sabe... Nós até pensamos em dar um pouco para o Rony como pedido de desculpas... Quem sabe assim ele consegue alguma menina. - Fred deu um sorrisinho malvado.
     - Você sabe que isso é ilegal! - Disse Mione bastante brava. - Eu não vou deixar vocês contrabandearem isso para Hogwarts!
     - Há...  E o que você vai fazer? - Disse Fred num tom de deboche. - Contar para o Dumbledore?
     - Não, Fred. Eu vou contar para sua mãe... E você sabe o que ela vai fazer, não sabe?
     - O que? - Fred demorou alguns minutos para se recompor do susto. - Mais... Você não queria que eu pedisse desculpas a Rony? Então, nada melhor do que eu pedir desculpas dando também um presente.
     - Fred, Fred...
     - Agora eu te peguei, né? - Disse Fred com um ar de orgulho. - Você não consegue achar um justificativa boa para contestar a minha argumentação. Sabia!
     - Tá bom, eu assumo. - Mione parecia estar se divertindo com aquilo tudo. - Mas você vai ter que pedir desculpas a Rony.
     - É um preço bastante alto. - Disse Fred tentando fazer mistério. - Mas eu aceito.
     Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, só ouvindo de longe o barulho dos gritos de Rony quando marcava um ponto, das tacadas de Jorge que iam para fora e rebatiam na grama. Eram momentos que pela cara de Fred, eram especiais, mas Hermione achava um tédio. 
     - Porque esse silencio, Fred?
     - A Toca é um lugar especial, não é?
     - O quê? 
     - Digo. - Fred parecia viver cada segundo eternamente. - Olha que lindo o pôr do sol. Os pássaros cantando na volta para seus ninhos, a brisa fresca e gostosa do fim de tarde... Que ar puro! Olha a harmonia da natureza... Só os trouxas mesmo para não acreditar em magia...
     - Fred. - Mione estava deslumbrada. - Eu não conhecia esse seu lado romântico, sentimental. 
     - Nem eu. - Disse Fred. - Só agora com você do meu lado eu consegui conhecer.
     - O que você esta dizendo, Fred.
     Fred não respondeu, palavras não seriam capazes de expressar o que ele estava sentindo, era algo muito complexo, que ele nunca sentiu por ninguém. Ele simplesmente chegou o mais próximo possível da face de Hermione, encostando-lhe os  lábios, um no outro, em movimentos leves e suaves. Fred nunca pensou que um beijo tão delicado como aquele poderia dar tanto prazer, que era o que ele estava sentindo.
     - Fred? -Falou Mione. 
     - O que é? 
     - Tira essa mão da minha bunda agora!
     - Há... Desculpa.

***

     - Rony!...Rony!.... RONY!
     - O quê!? - Rony acordara desesperado, quem seria o maluco que o acordara as sete e meia da manhã; - Eu estou de férias, mãe. O café é só as oito!
     - Eu não sou sua mãe. - Rony não conseguia entender o que estava acontecendo. - Sou eu, sua irmã, Gina!
     - O que você quer? - Disse Rony friamente.
     - Eu percebi que você não quis nem falar comigo durante o jogo de Quadribol.
     - Há...Então você percebeu. E daí?
     - Rony. - Gina estava quase chorando. - Me desculpa.
     - Não. 
     - O que que eu posso fazer para ter o seu perdão.
     - Vou pensar o que eu quero , e hoje a noite te respondo. - Disse Rony querendo se livrar de Gina, ainda com sono. - Mas agora me deixa dormir.
     - Só tem um probleminha, Rony. 
     - O que foi agora?
     - O café já está na mesa. - Disse Gina. - Hoje mamãe e papai vão sair, Papai recebeu um prêmio no ministério e tem que levar a Mamãe também para a cerimônia de entrega.
     - Então nós vamos ficar em casa sozinhos? - Rony já estava bastante animado.
     - Não, o Percy vai ficar aqui. 
     - Há não!!
*

     - Que bom que você chegou, Harry querido. Não olhe para mim com essa cara de sono, Rony! - Disse a Sra. Weasley fazendo panquecas na cozinha. - Vocês estão completamente atrasados hoje, Artur vai receber um prêmio no Ministério, nós vamos para lá daqui a pouco. Onde estão Fred e Hermione? Há... Neville, que bom que você acordou bem cedo hoje, tome aqui suas panquecas. Jorge, pare de brincar com a comida! Tem horas que você parece uma criança, francamente, vocês já são maiores de idade!
     - Nós estamos aqui! - Disse Fred chegando junto a Hermione. - Bem, eu peço o silencio de todos, porque a Hermione quer falar.
     - Bem. - Toda a cozinha ficou em silêncio naquele instante, fazendo Hermione corar. Era impressionante que quando uma pessoa que não era da casa queria dizer algo, todos faziam silêncio, já os da casa... - O Fred tem que falar uma coisa para o Rony primeiro.
    - Bem... - Fred também corou. - Eu quero pedir desculpas ao Rony...Ele sabe porque.
    - Tudo bem. - Rony também corou na hora. Era incrível a freqüência  com que os Weasley coravam.
    - Bem. - Falou Hermione. - É que eu e o Fred... Nós estamos namorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!