Era Apenas Meu Primo escrita por Sabrina Salles


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372986/chapter/3

Eu sei que o Felipe era o tal garanhão, pegador, mas ele não podia fazer isso ele sabia que eu tava gostando dele, mas já que ele queria brincar comigo ok entrarei nesse jogo tosco... Desci e fui até a cozinha beber água, na hora que eu estava voltando minha tia estava lendo que acabou adormecendo por ali mesmo então resolvi acorda-la.
Bru: Tia. - cutucando ela. - Ela acordou meio assustada achando que tinha acontecido algo
Marcia: O que... O que houve?
Bru: Nada tia, só te acordei porque você tava dormindo ai entre os livros. – rindo.
Marcia: obrigada, amor Felipe chegou? -Eu nem tinha percebido que ele tinha saído.
Bru: Nem sei tia. Vamos pra cama.
Marcia: Sim meu bem, Obrigada por me acordar, amanhã eu estaria com uma bela dor nas costas.
Bru: De nada tia. - Nos subimos, ela foi para seu quarto e eu fui para o meu, apaguei a luz, deitei, pensei um pouco e acabei dormindo. Felipe estava pelas ruas com a Bia,
Bia era o tipo putinha provocadora, dava e dava até cansar e o Fê como era bobo, não resistia e acabava comendo. Ele e ela estavam totalmente bêbados. Enquanto eles estavam em um muro perto de uma escola de dança que tinha por perto, eles se roçavam naquele muro.
Bia: Ai, minha delicinha como eu te amo. - falava entre os beijos.
Felipe só mordia os lábios e pressionava mais a biscate nele... Ele já estava ficando todo excitado. Ele começava a deslizar sua mão pela bunda dela e apertava então bia disse...
Bia: Amor, hoje não dar. – Biquinho.
Felipe: Por quê?
Bia: To naqueles dias.
Felipe: Fazer o que né? -Eles continuaram ali nos amassos e então Felipe decidiu parar antes que ele ficasse mais excitado então ele continuou nos beijos.
Bia: Amor, Eu bebi muito acho melhor eu ir pra casa antes que eu faça uma besteira. –risos.
Felipe: É né vamos.
Logo foram andando.
Bia estava com uma sainha curtíssima, branca Felipe ficava doido com aquilo e então ele segurou no braço de Bia e deu uma pegada daquelas, Bia só deu um suspiro e beijou Felipe em seguida ela pulou encima dele e envolveu suas pernas pela cintura dele rolando vários beijos, ela não queria fazer nada pelo menos no estado que ela estava.
Bia: Deeeelicinha não, não. -ela desceu de cima- outro dia hoje não, ele só beijou ela, ela estendeu sua mão e ele a pegou. e foram andando a rua estava bem deserta aliás já era bem madrugada, Bia morava umas três ruas depois do Felipe então ele levou ela até a porta de sua casa, ele tentou entrar, mas ela não deixou.
Bia: Não amor, eu já disse outro dia –selinho e logo entrou.
Felipe voltou pra casa, no caminho pensava na sua priminha Bruna, mas ele sabia que não poderia ser nada diferente com a prima a mãe nunca aceitaria isso;
Felipe: isso é impossível -ele disse baixinho- mesmo ele passando muito tempo com bia e Bia fazia o que ele mais gostava que fosse sexo, mas mesmo assim quando ele não estava com Bia logo pensava em Bruna se lembrava do seu corpo perfeitamente, dos seus beijos... De repente, uma Linda menina que acabava de vim de uma balada viu que ele tava estranho então resolveu perguntar.
xxx: Hey, você esta bem ? -assustada-
Felipe: Estou. - ele olhou-
xxx: Prazer me chamo Mariane, vi você estranho pensei que tivesse passando mal ou algo assim então resolvi perguntar, mas já que você esta bem vou indo. -Ela foi andando.
Felipe: Obrigada gatinha.
Mariane: Nada. 
Ele foi andando enquanto perdeu a menina totalmente de vista e acabou chegando a casa, estava um silencio todos estavam dormindo Felipe jogou sua blusa por cima do balcão da cozinha e foi subindo as escadas, ele chegou perto da porta do quarto de Bruna, botou a mão, tentou abri, mas estava trancada ele não insistiu e foi para seu quarto, tirou totalmente sua roupa e foi para o banho, terminou e logo caiu na sua cama totalmente pelado. Já estava de dia, então como Márcia tinha dormido preocupada com Felipe resolveu ir ao quarto dele chegando lá à porta estava aberta ao extremo então ela entrou quando olhou estava Felipe completamente nu em cima da cama rapidamente ela chamou ele.
Marcia: Feeelipe. - Dando vários tapas nele e ele acordou.
Felipe: Porra mãe deixa eu dormi. -virou pro lado- e voltou a dormi sua mãe insistiu.
Marcia: Felipe, eu estou falando com você, olhe pra mim agora.
Felipe: O que é mãe? -ele olhou-
Marcia: Você já viu seu estado?
Felipe: O que tem mãe?
Marcia: Sua prima esta no quarto ao lado; vá colocar uma roupa agora. - Até parece que ela nunca me viu pelado. -ele pensou-
Felipe: Mãe eu estou bem assim... Posso dormi agora?
Marcia: Coloque um lençol pelo menos e tranque a porta. -E então ela saiu do quarto e foi fazer o café da manhã enquanto Felipe voltava a dormi.
Era Sábado, estava um belo DIA.
O sol invadia o quarto de Bruna, então depois de virar de um lado para o outro
Bruna resolveu levanta, ela se olhou no espelho seu cabelo estava bem bagunçado
Bru: Nossa uma bruxa se apossou do meu corpinho. -ela riu e logo foi para o banheiro escovar os dentes, depois de sair do banheiro fez um rabo de cavalo no cabelo, trocou de roupa botou um shortinho verde, uma blusinha rosinha bebê e desceu para o café, foi para a cozinha e logo viu aquela blusa, amarela jogada por cima do balcão, ela chegou perto, pegou a blusa cheirou e deu um belo suspiro.
Bru: Ele sabe ser cheiroso ooown. -ela disse baixo sua tia olhou quando ela falou
Márcia: O que você disse querida?
Bru: Nada tia só pensei alto. – Ela sorriu, ela então largou a blusa e deu um passo.
Marcia: Esta com fome? 
Bru: Muita tia, parecendo uma leoa faminta por sua caça-ela gargalhou-
Marcia: Nossa já esta quase pronta às panquecas.
Bruna se se sentou à mesa a espera da sua caça as panquecas.
Marcia: pronto. -falava enquanto servia Bruna-
Bru: obrigada tia o cheiro ta bom hein. - E começou a comer, sua tia também se sentou ao lado de Bruna e começou a comer.
Marcia: Vai fazer o que hoje meu bem? – Falou enquanto comia.
Bru: De dia nada tia, só a noite que um menino vai vim aqui.
Marcia: Namorado?
Bru: Talvez tia. -levantou já tinha acabado e não queria tocar no assunto namorado por enquanto, lavou seu prato, foi até a porta, ficou olhando para o céu algum tempinho
Felipe estava descendo pelas escadas, chegou à cozinha e falou numa voz meio rouca,
Felipe: Mãe me dar uma remédio pra dor? -andando até a geladeira, bebeu três copos de água sem parar.
Marcia: Dor? - Ele virou para ela.
Felipe: É mãe, dor de cabeça.
Marcia: Viu? Quem manda encher a cara? - Falou enquanto pegava o remédio, ela deu o remédio e foi arrumar a cozinha, Felipe tomou o remédio e quando ia indo em direção à sala viu a Bruna na porta olhando e se aproximou, chegou bem perto parecia imã 'rs'
Felipe: Pensando em mim amor?
Bru: Não seu besta pensando em uma coisa bem melhor.
Felipe: Eu e você agarradinhos no maior fervo no quarto? -Ele sorriu.
Bru: Enganado, todos os meus pensamentos estão no DI. -Ela disse enquanto virava sua cabeça doeu ainda mais depois disso, ele olhou com uma cara de nojo e foi para a sala deitou no sofá e dormiu pra ver se passava a dor Bruna riu bastante e então foi pra sala ver televisão. Sua tia estava vindo atrás, mas antes ela foi ao telefone ligou para uma amiga e marcou um programinha logo em seguida foi até a sala. Eu estava sentada observando o Fê dormindo era muito mais lindo parecia um anjo de tão lindo. –Bruna pensou, minha tia me olhou.
Márcia: Bruna marquei um programinha com umas amigas. -Ela disse enquanto sentava do meu lado.
Bru: Pra onde tia?
Márcia: Casa de praia de uma amiga '
Bru: Que massa tia.
Márcia: Vão querer ir? - Ela falava, mas não tinha percebido que Fê estava dormindo.
Bru: Eu quero tia, posso chamar alguém?
Márcia: Claro, como quiser. -Ela sorriu.
Bru: Que dia tia?
Márcia: Amanhã meu bem.
Bru: Ok - eu sorri.
Márcia: Lipe e você?
Bru: Ele esta dormindo tia.
Marcia: Ah!
Ela continuo assistindo o dia passou bem rápido, o telefone tocou eu imaginei que fosse a Ju ou alguma amiga da minha tia.
-atendi ao telefone-
Bru: Alô.
Bia: Oi, quem é?
Bru: Bruna, com quem você deseja falar?
Bia: Com o Felipe priminha.
Bru: Ele não está. -eu olhei pro lado minha vontade era vomitar só de ouvir a voz dela de cachorra no cio e então desliguei sem ela responder... Fê dormiu praticamente o dia inteirinho pra mim o dia passou num passe de mágica... Felipe acordou, levantou, viu que eu estava logo ali nem falou nada só subiu, tomou banho fez o que tinha pra fazer, colocou uma bermuda preta, estava sem camisa e desceu as escadas, enquanto ia indo na cozinha falava no celular.
Felipe: Uma partida daqui a pouco jaé?
xxx: Jaé, cara.
Felipe: Porra, Guto e fala com os moleques ai.
Guto: Valeu cara.
-ligação finalizada-
Eu não falei nada que a biscate tinha ligado para mim o amigo GUTO era estranho, nunca tinha visto ele, ele olhou pro relógio e ia em direção à porta e logo saiu... Nem liguei, eu subi calmamente pra escolher uma roupa, enquanto eu fechava a porta. -abri meu guarda-roupa.
Bru: Que roupa eu uso? – Mexendo.
Ficou um belo tempo escolhendo e nada, seu telefone toca, ela corre pra atender cheia de roupas nas mãos.
Bru: Alô, Alô.
Diego: Oi minha linda.
Bru: Ah, ou Di já esta na hora? 
Diego: Não, Não, só liguei pra ouvir sua voz.
Bru: Bobo. - Eu ri. - to escolhendo roupa.
Diego: Você fica linda de qualquer jeito.
Bru: Huum, hoje eu vou ficar mais linda ok?!- ele riu.
Diego: Ta amor vou tomar banho beijos.
Bru: ok, beijos.
-ligação finalizada-
Eu continuei procurando algo para vestir e até que achei um vestido super lindo decotado,
minha mãe tinha me dado no meu aniversário, não era nem tão grande nem tão curto era coladinho, ele era um azul claro com florzinha rosa entre o decote, tomei um banho rápido, coloquei o vestidinho, fiz uma rápida maquiagem, deixei meu cabelo com um rabo de cavalo mesmo, me perfumei totalmente, olhei no espelho.
Bru: É da pro gasto.
Desci as escadas, sem fazer barulho pra não acordar minha tia que cochilava no sofá e então fui até a cozinha escrevi um bilhete dizendo:
“Tia deixei esse bilhete porque não quis te acordar,
Eu sai com o tal menino que eu te falei, voltarei mais tarde.
Beijos BRU”
Pendurei na geladeira e sai na porta, esperando o Di do outro lado da rua, estava o Fê com uns amigos, um menino falou com ele e ele virou pra me ver eu só vi a cara dele de bobão babando.
Guto: Cara essa que é a sua tal prima? Ela é muito gostosa, se fosse eu já teria traçado.
Felipe: Cala a boca Guto. - Ele me olhava e então veio andando perto um deles gritou.
xx: Isso ai, moleque.
Felipe: Aonde você vai Bruna?
Bru: Algum lugar priminho.
Antes de ele responder o Di apareceu e veio vindo. Felipe encontrou meu olhar em direção ao Di
Felipe: Você esta toda gostosa pra ele? -ele me olhou-
Bru: E pra quem mais seria?-pisquei-
Felipe: Pra mim '-colocou sua mão no meu rosto-
Diego já estava atrás do Fê então eu sai por baixo dos braços dele e fui ao encontro do Diego me aproximei e dei um beijo nele, o Felipe só me olhou com seu precioso olhar matador 'rs'
xx: UUUUUUUUUUU depois dessa hein, garanhão, melhor irmos jogar bola
Felipe saiu andando bufando, pegou a bola da mão de um dos amigos dele e foi indo.
E eu e o Diego fomos andando também. Diego provocava o Fê também depois que o Di começou a andar comigo e me dar vários pegas, a amizade deles já tinha se tornado ODIO
eu adorava né, eu e ele fomos andar pelo shopping, eu tava com muita vontade de comer pipoca.
Bru: Di quero comer pipoca
Diego: Hum, não quer outra coisa? -ele riu- vamos lá comprar '
nos fomos comprar a pipoca, sentamos num banco que tinha na praça de alimentação, ele brincava com meus cabelos enquanto eu comia a pipoca e então ele me olhou, botou as mão na minha perna, me deu um beijo e eu retribui. Logo depois eu decidi ir pra casa.
Bru: Vamos pra casa?
Diego: Ah, já amor?
Bru: Lá a gente vê um filme.
Diego: Hum. Ok vamos.
Nós se levantamos e fomos para casa ele me agarrava pelo caminho quando cheguei minha tia estava subindo pro andar de cima e Fê estava na cozinha comendo algo eu não perdi a oportunidade de que ele poderia ouvir então logo falei.
Bru: TIIIIIIIIA. -Ela parou
Márcia: Sim?
Bru: Di pode Dormir aqui hoje? Já que amanhã ele vai junto conosco pra praia.
Ela já conhecia o DIEGO , antes DI e FÊ eram amigos e minha tinha nem imaginava que eles estavam a ponto de ser INIMIGOS ela me olhou meio que pensativa e eu tremi esperando o NÃÃO ' essa seria a minha oportunidade de sair ganhando nesse joguinho e então finalmente ela abriu a boca. 
Márcia: Pode sim meu bem sendo que não fiquem até tarde acordados. - Ela foi indo. 
Em seguida ouve um pequeno estalo na cozinha um Belo barulho o Di me olhava como não queria dormi ali né.
Bru: Vem amor. - Eu o puxei, quando passei na porta da cozinha eu vi que o Fê tinha jogado um copo bem na parede acima da pia e então ele me olhou eu dei um grande sorriso pra ele e fui pra sala com Di ficamos sentados lá nos beijando, trocando carinhos logo depois quando olhei pro lado vi o Fê no outro sofá olhando pra nós; eu continuei beijando o Di enquanto ele passava sua mão pelas minhas costas e beijava meu pescoço Felipe não aguentou.
Felipe: É melhor eu deixar o casalzinho sozinhos ISSO É PATÉTICO. – Ele ia se levantando e quando ia andando até a porta... “Não acredito que ele esta tocando na Minha Bruna “-ele pensou- eu e Di estávamos agarradinhos no sofá assistindo o filme que passava 'Se eu fosse você dois' o único som era da TV e de nossos risos com algumas partes do filme, ou as leves pisadas do Fê pelo chão da casa eu via Fê passar direto pela porta da sala inquieto, até que ele subiu pro seu quarto, ligou seu PC, entrou no MSN varias janelinhas subia ao mesmo tempo já fazia algumas semanas que Fê não entrava em seu MSN, porque só tinha tempo pra biscate da BIA em uma das janelinhas estava a CADELA falando.
Biazinha: OOOOOOOI amr.
Felipe T: Oi, Linda
Biazinha: Porque não atendeu meus telefonemas? : \\
Felipe T: eu nem sabia onde estava meu celular.
Biazinha: e porque não retornou minha ligação assim que chegou
Felipe T: que ligação? : O
Biazinha: eu liguei a tarde sua priminha tinha falado que você não estava,
Felipe T: não deu, a-ele mentiu-
amanhã minha mãe vai pra praia a fim de ir?
Biazinha: CLARO DELICINHA, *-*
Felipe T: arrumar as coisas amanhã assim que resolver o horário vou te ligar jaé?
Biazinha: ta amor *-*
Na outra Janela Guto falava com ele
GUTO STRIKER: eae, mano
Felipe T: eae.
GUTO STRIKER: Porque saiu de lá sem avisar, Mané
Felipe T: ah pó, eu tinha vindo ver se a Bruna tinha chegado
GUTO STRIKER: eae.
Felipe T: e aí, que ela não tinha chegado ainda. Fiquei esperando até que ela chegou com o DIEGO
e depois ouvi ela pedindo pra ele dormir aqui x.x'
GUTO STRIKER: KKKKKKKKKKK
FELIPE T: não é pra ri otario '
GUTO STRIKER: relaxa mano.
Felipe T: to saindo cara, abc
GUTO STRIKER: flw
-FELIPE T esta offline-
Então ele desligou o PC e já ia saindo do quarto... Passando pelo corredor dá de cara com BRUNA e DIEGO no maior chamego. Bruna só olha pra ele com um olhar fatal, Diego não olha pra cara de FELIPE e então eles entram no quarto de Bruna... Felipe, desce vai pra sala ver um pouco de tv. No quarto,Bruna estava botando o pijama enquanto Diego mexia no pc
ela saiu do banheiro , DIEGO Logo olhou.
Diego: Oral, - Ele comia ela com os olhos, Bruna deu um leve sorriso.
Bruna: Não gostou?
Diego: Claro que gostei!
Diego se levantou do pc, foi até a Bruna e puxou ela pela cintura e deu um belo de um beijo nela, Bruna levantou uma de suas pernas e colocou na cintura de Diego... Diego beijava, toda a perna de Bruna subia e beijava a boca dela.
Bru: DI vai até a gavetinha do banheiro e pega uma camisinha.
DIEGO ao mesmo tempo foi BRUNA foi até a porta e destrancou deixou um pouco aberta
e voltou pro mesmo lugar que ela estava. Bruna queria sair ganhando o tal joguinho e matar seu desejo, que era o sexo Diego logo veio com aquele sorriso de que conseguiu o que queria e então pegou Bruna de um jeito e jogou ela na cama, Diego ia tirando a roupa de Bruna começando pelo sutiã e depois abaixando a calcinha dela, ele já estava cheio de vontade de botar tudo e sentir totalmente ela e Bruna também estava louca pra sentir o Diego... Bruna massageava o pau de Diego, logo quando ele decidiu chegar à parte que ele queria e a Bruna também ele botou a camisinha no seu pau ereto, o Diego já lambia seus próprios lábios, Primeiro ele lambeu seus dedos e enfiou na BC de Bruna que já tava molhada.
Bru: vai DIIIIIIIIII-ela falou num sussurro.
Diego já tava enlouquecendo com a Bruna o mandando botar, então ele botou tudo de uma vez Bruna deu um leve grito, mais ou menos alto, MAS NÃO AO PONTO DE SUA TIA OUVIR do quarto dela, quando ela deu o grito Fê estava um pouco perto do quarto então olhou pelo cantinho aberto que Bruna tinha deixado enquanto o Diego metia.Bruna sentiu que alguém estava observando ela então ela começou a gemer, então olhou pro lado e lá estava o Fê... SIM ELA TINHA CONSEGUIDO O QUE QUERIA...
O rosto do Fê era de raiva e ao mesmo tempo de ciúmes, então enquanto ele olhava, Bruna pegou um de seus dedos e lambeu olhando para Fê e então voltou seu olhar para Di que não parava um Minuto de enfia aquele seu membro, Bruna puxava o lençol e pressionava sua boca no corpo de Diego pra não gritar Fê saiu dali, e não acreditava no que tinha visto chegou até voltar pra ver se realmente era verdade e então foi para seu quarto
deitou na cama e pela primeira vez chorou por uma garota... Felipe ficou ali deitado na cama pensando durante um bom tempo, enquanto no quarto os dois ainda estavam naquele fervo.
Bru: Di troca de posição?
Diego: Claro. – Ele deu aquela piscadinha sexy, Bruna então ficou por cima de Di, subiu em cima de seu membro começou passando seu dedo pelo corpo de Di e ele já delirava, Bruna começou a roçar no membro dele com mais velocidade e então ela começava a fazer um vai e vem bem gostoso deixando o Di enlouquecido de tanto excitação, Bruna saiu de cima de Di, tirou a camisinha e deu uma pequena chupada nas bolas dele Di gemeu, e gozou entre a boca e a bochecha de Bruna, uma ótima experiência, de três vezes que ela transou nunca gozou desse jeito, eles já estavam bem cansados e caíram um do lado do outro na cama Di estava LITERALMENTE morto de cansaço.
Bruna já estava tomando seu banho, Di ficou ali deitado esperando ela voltar... Minutos depois Bruna voltou deu um selinho no Di e no mesmo momento Di jogou a camisinha fora e depois foi pro banho, Bruna trocou de roupa botou seu pijama e já estava se preparando para dormir “será que fui longe demais com o tal joguinho?” - Ela pensou e logo esqueceu aquele pensamento e deitou. Di depois de uns minutos saiu do banheiro com aqueles cabelos encaracolados Loirinhos, aquela carinha de safado, subiu em cima de mim e me deu alguns beijos e logo deitou do meu lado e dormiu e eu demorei um pouco, mas dormir também. Felipe ainda estava acordado, em seu quarto e ele não iria dormi sem antes ver se aquele teatrinho no quarto ao lado tinha acabado, Felipe estava espumando de tanto ciúmes de Bruna e de tanta raiva de Diego, então ele chegou à porta do quarto de Bruna ainda estava um pouco aberta, olhou bem e Diego e Bruna estavam dormindo como duas crianças que estava cansada de ter brincado o dia todo.
Felipe: Eu te mato seu FTP. - Ele falou baixinho e então ele fechou a porta cuidadosamente pra não acordar eles, foi para seu quarto e logo dormiu também.
Hoje era o dia de a gente ir pra tal praia passar alguns dias INDETERMINADO Márcia já estava de pé e tinha arrumado as coisas para a tal pequena viagem então estava fazendo um suco de frutas e algumas torradas, Felipe desceu as coisas e foi até a cozinha e se ofereceu para colocar o suco em cada copo...
Felipe: Mãe posso te ajudar servindo o suco?
Marcia: Claro meu bem.
Felipe pegou a jarra de suco e serviu os quatro copos que estavam na mesa no primeiro copo do canto esquerdo, ele colocou a doze de um remedinho, que logo faria um efeito inacreditável, Marcia gritava Bruna e Diego para descer para o café
Marcia: Querido eles ainda estão dormindo? - enquanto servia as torradas-
Felipe: Deve ta mãe. - Ele sorriu e depois se sentou do lado direito... Depois de algum tempo Diego desceu primeiro.
Diego: BOM DIA.
Marcia: Bom dia meu bem, sente-se para tomar o café. - Ele sentou-se do lado de Felipe.
Diego: Ah claro to com bastante fome. -ele riu e se sentou no lado esquerdo logo onde o Felipe tinha botado o tal remedinho, ele deu uma golada no suco e comeu as torradas
Bruna desceu...
Bru: Bom dia! -sentou.
Marcia: Bom dia.
Felipe: Bom dia amor.
Bruna apenas sorriu pra ele, "vamos ver agora quem pode com quem FTP." - Ele pensou enquanto olhava pra Diego.
Felipe: Que horas vamos? -Ele falou olhando pra sua mãe.
Marcia: Assim que acabarmos de tomar o café.
Felipe: Hum... -Ele saiu da mesa, Felipe mal tinha tocado no seu café da manhã, ele saiu da cozinha e foi até a sala pegou seu celular e ligou para Bia chamou, chamou e ninguém atendeu, Felipe estranhou, mas tentou novamente depois do segundo toque Bia atendeu.
Bia: Alô.
Felipe: Oi minha Linda.
Bia: AMOR
Felipe: Já esta pronta? Já iremos sair daqui!
Bia: Assim amor.
Felipe: Aconteceu algo?
Bia: Infelizmente não vou poder ir, estou com uma dor insuportável.
Felipe: Que pena amor! - Ele riu por dentro.
Bia: Eu queria tanto ir com você não sabe como estou louca pra você ser meu novamente.
Felipe: Ah, olha que assim eu fico hein.
Bia: Não! -Ela gritou. - Vai e se divirta delicinha.
Felipe: Não precisa gritar já estou indo.
Bia: Tudo bem, amor te amo se cuida. -ela riu-
-chamada finalizada-
Felipe tentava não parecer alegre de que Bia não iria, aliás, em poucas horas DIEGO estaria fora do caminho dele, Marcia já estava a horas chamando Felipe enquanto botava suas coisas no carro.
Marcia: FEEEELIPE acorda... Só falta você e suas coisas para por no carro querido.
Felipe: Já to indo mãe. -Felipe estava rindo a toa.
Marcia: O porquê da alegria?
Felipe: tristeza mesmo. -Ele fingiu.
Marcia: Não é o que parece, mas porque a tristeza?
Felipe: Bia não vai poder ir conosco, ela não esta bem.
ASSIM QUE ELE DISSE, BRUNA PASSOU POR ONDE ELES ESTAVAM E OUVIU e não perdeu tempo de provocar seu priminho.
Marcia: Vishe, que pena meu querido. - Saiu andando, Bruna soltou uma leve risada, chegou perto de Felipe enquanto sua tia ia pegando algumas coisas
Bru: Que peninha Fê.
Felipe: Cuidado hein priminha, cuidado! -segurando no queixo dela.
Bru: Em? - Fez biquinho, ele a soltou e foi levando suas coisas para o carro, Bruna ficou ali imóvel... O que ele quis dizer com o 'CUIDADO?-Ela pensou, na sua mente tinha um ponto de interrogação pra pergunta de Bruna, ela revirou os olhos e foi andando até o carro, sua tia vinha logo atrás, entrou no carro.
Marcia: Bruna, entre logo meu bem.
Bru: Ah sim tia-disse enquanto ia sentando, ela sentou bem no meio entre Fê e Di, eles já estavam na estrada. Di estava cochilando ao lado.
Bru: O que você quis dizer com o 'CUIDADO'? -ela sussurrou
Felipe: Você vai ver priminha, aguarde. -Ele falava enquanto olhava pro lado de fora do carro.
Bru: Para de graça e fale agora FELIPE.
Felipe pegou seu mp4, colocou o fone no ouvido e deixou Bruna falando sozinha, a vontade de Bruna era pegar Felipe pelo pescoço, apertar, apertar, até ele implorar, Bruna estava com bastante raiva dele... Felipe acabou tirando o fone do ouvido.
Bru: Você gosta de brincar né priminho-ela disse baixinho e ele mordeu os lábios. Então ta você vai ver. - Ela foi aproximando sua mão até o membro de Felipe e apertou com bastante força e em seguida apertou as bolas dele. Felipe deu um pequeno impulso, parecendo que tinha sentido uma pequena corrente elétrica, percorrendo pelo seu corpo
Felipe: SUA SUUUUUUA SUUUUUUUUA. VADIA. - Ele gritou.
Marcia na mesma hora olhou, Diego acordou, mas não ligou e voltou a dormir, Bruna estava quase se mijando de tanto rir.
Marcia: Que isso meu filho? -assustada-
Felipe: AAAAAAAAI MEU PINTO. -ELE GEMEU.
Marcia: Felipe o que houve?
Bruna: Nossa Fê quer ir ao banheiro? -ela riu- ele só olhou pra cara de Bruna.
Felipe: Nada mãe... Sem querer bati aqui... Nada demais.
Marcia: Nossa ok meu querido.
Felipe: Você me paga sua cachorra. -Ele falou no ouvido de Bruna.
Bruna ficou com certo medo, ela viu que seu primo estava com bastante ódio misturado com dor... Felipe não sentia tanto ódio, dela alias, ele amava sua prima, mas Bruna não esperava o que aconteceria a poucas horas. 
Bruna: É Fê como eu vou te pagar? De prazer? - Ela sussurrou pra ele.
Felipe só deu uma piscadinha, Bruna se contorceu ela estava com medo de seu primo...
Em duas horas eles acabaram chegando à praia ERA LINDA muito linda.
Eu estava com medo do que o meu priminho poderia aprontar a qualquer momento.
então fiquei grudada no DI.
Di me olhava estranho muito estranho.
Diego: Bruna você esta bem?
Bru: To sim amor. -selinho-
Diego: Você ta estranha.
Bru: Amor promete que não vai sair de perto de mim nem um minuto? -ela disse baixinho-
Diego: Prometo amor, mas porque isso agora? -deu um beijou na testa-
Bru: Nada... Nada amor. - Eles se beijaram e o Felipe ficava só observando ”Esta acabando seu tempo Priminha”. - Ele pensou.
Márcia foi encontrar as amiga na casa e levou às coisas, os outros continuaram na praia.
Depois de um breve momento Diego estava passando mal muito mal, ele botava a mão na barriga e gemia de dor, Felipe só ria caído na areia. Bruna entrou em pânico ela não sabia o que fazer, não sabia o que estava acontecendo.
Diego: P, que dor.
Bru: Amor, o que esta acontecendo? '
Diego: Não sei Bruna não sei...
No mesmo momento Márcia já estava vindo pra ver o que estava acontecendo '-
Márcia: O que esta acontecendo? -Ela berrou.
Bru: TIIIIIA, não sei... Ele disse que ta com muita dor. -Eu dei um beijo nele.
Márcia: Vamos levar ele pra casa ele precisa de um medico. - Minha tia foi guiando Diego até o carro, ele entrou e minha tia logo o levou, eu olhei pro lado e vi Fê rindo muito então já imaginava o que era e fui andando até ele.
Bru: Fêêêêêêêê... -Eu gritei e ele só ria, eu me agachei perto dele na areia.
Bru: Foi você né? -Eu gritei-
Felipe: Ele mereceu.
Bru: O que você fez com ele? '
Felipe: Nadinha! Só botei um remedinho na bebida dele... Ele tem que saber que quem manda nessa porra sou eu e não ele. -Ele gritou e me puxou para seus braços.
Bru: EU TE ODEIO FELIPE!
Felipe: Tem certeza?
Bru: Porque você fez isso Fê?
Felipe: Porque EU TE AMO, satisfeita?
Eu fiquei sem reação, eu não esperava que ele me falasse isso... Ele me beijou, era um beijo Romântico.
Felipe: Você não sabe o quanto eu esperei pra sentir você junto do meu corpo novamente. -Ele disse entre o beijo, eu continuei beijando ele sem dizer nada, ficamos ali durante um tempo ouvindo o barulho do mar e vendo as ondas se quebrando em algumas pedras enormes que tinha naquela linda praia, Fê me fazia vários carinhos, em algumas horas meus pensamentos estavam no Di “Como eles deve estar?” -eu pensei- Logo o Fê reparou minha cara pensativa e me interrompeu.
Felipe: Bru, no que esta pensando? -me deu um beijo.
Bru: Sinceramente estou pensando no Di.
Felipe: O que? Eu aqui te fazendo carinhos e você pensando naquele bobão?!
Bru: calma Fê. -Ela esticou um de seus dedos e contornou a boca de Fê, Felipe então ficou na mesma posição e voltou a olhar pro rosto de Bruna.
Bru: Eu estou preocupada talvez esse 'JOGUINHO' tenha chegado longe demais, o Di saiu daqui péssimo você sabe muito bem disso.
Felipe: É eu sei e não to nem ai.
Bru: Fê tenha piedade, por favor.
Felipe: Ele ficará bem bru, relaxa. -Ele sorriu- BEM LONGE DE NÓS. -Ele pensou.
Bru: Espero.
Felipe: Aah Bru se é pra você ficar assim por causa daquele idiota, Porque não foi com ele então? -Ela não respondeu.
Felipe: Eu estou falando com você amor! -Ele segurou e acariciou a bochecha dela.
Bru: Por que...
Felipe: Bru lembra da primeira noite de nós dois? Eu pedia pra você confiar em mim, mas parece que você só finge confiar.
Ela então se lembrou daquela noite, a ótima noite que teve com o Felipe.
Bru: Eu quero ficar com você Fê... Eu confio em você sei que o Di vai ficar bem. - Um sorriso logo apareceu no rosto de Felipe, eles trocaram alguns beijos enquanto Felipe se distraiu olhando o mar, Bruna acabou cochilando, Felipe fazia carinho no cabelo dela, ele ficava observando ela dormindo, a brisa batendo no rosto dela fazendo seus cabelos voarem... Já estava anoitecendo, Marcia ainda não tinha chegado após ter levado Diego pra casa, Felipe então resolveu acordar Bruna para eles irem pra casa.
Felipe: acorda Minha Branca de neve.
Eu despertei após ouvir o 'MINHA BRANCA DE NEVE' tão fofo, a cada minuto que eu passava junto com ele me apaixonava cada vez mais e então eu abri meus olhos ele estava me olhando com aquele rosto perfeito, aquela boca Linda que por enquanto era minha.
Bru: Aai acabei cochilando. -Ela riu. - Minha tia retornou?
Felipe: Não sei, talvez, vamos pra casa.
Bru: Sim.
Felipe deu um beijo em Bruna, se levantou e puxou ela com bastante cuidado.
Bruna então se envolveu nos braços de Felipe ele a abraçava bem forte, algumas vezes enquanto andava Felipe brincava com a prima, bagunçava o cabelo dela etc.
Felipe: PERFEITA até com cara de sono e com o cabelo bagunçado. - Brincando-
Bru: AAAAAAAH, Fê não faz isso para de me zoar.
Felipe: É verdade amor, você é linda. MINHA LINDA só minha. - Selinho-
BRUNA voltou a se envolver nos braços de Fê e então eles foram andando até a casa,
do lado de fora a casa era bem iluminada de longe você já poderia identificar ela
MARCIA AINDA NÃO TINHA VOLTADO então eles estavam totalmente sozinhos.
Bru: To com fome Fê.
Felipe: Muita? -Bico.
Bru: Muita, muita, muita. -Ela sorriu. - Eles então foram andando em direção à cozinha,
Bruna abriu a geladeira e pegou um refri que tinha lá enquanto Felipe pegava um pacote de Bolachas e eles começaram a comer.
Felipe: Bru! -falava enquanto mordia a bolacha-
Bru: Diga.
Felipe: Acredita que estou apaixonado pela minha própria prima? -Os olhos de Bruna brilharam como uma estrela coberta de purpurina prata e Felipe riu.
Felipe: Talvez eu seja um bobo, acho que ela esta apaixonada por um ex-amigo meu.
Bru: Fê, EU TAMBEM TE AMO, eu sempre quis te dizer isso.
Felipe: Não diga mais nada meu amor.
Felipe puxou Bruna da cadeira chegou perto de um balcão que tinha na cozinha, Derrubou tudo que tinha em cima dele, algumas malas, comidas, bebidas, eles dois deram uma rápida risada,
Felipe pegou Bruna pela cintura e colocou-a sentada encima do balcão,
e começou a beija-la.
Felipe: EU-TI-AMO. -selinho- Minha Bruna -Ele disse.
Bruna: Meu Felipe. -selinho.
Entre beijos e mais beijos eles esqueceram que a qualquer momento alguém poderia chegar, mas esqueceu de tudo e curtiu o momento. Felipe começou a abaixar a blusa de Bruna, ela estava com certo medo de ser pega por alguém, mas se rendeu ao desejo que era de SER NOVAMENTE DE FELIPE, Bruna prendia suas pernas ao redor de Felipe impedindo dele desgrudar de seu corpo, Felipe saiu dali com Bruna ainda agarrada nele
empurrou no chão o que ele via na mesa e colocou Bruna ali, ele já não aguentava mais,
seu membro já pulsava por dentro de sua bermuda, Felipe tirou a roupa de Bruna e começou a lambê-la, eles não tinham muito tempo então Felipe não fez muitas coisas.
ele estava louco de vontade e saudade de sentir o sabor de Bruna então abriu o zíper de sua bermuda enquanto Bruna ia tirando seu short e sua calcinha.
”Havaí meu deus me ajude, não quero estragar o momento e também não quero ser PEGA!” -ela pensou- Felipe já estava colocando seu membro na entrada de Bruna e logo enfiou.
Bruna não podi conter o grito, Felipe fez um rápido vai e vem, logo escutou o barulho de uma porta de um carro ser batida e logo tirou seu membro de dentro de Bruna.
Bru: NÃÃÃO, Fê!
Felipe: Bru eu não queria, mas tive que fazer isso alguém chegou se você não quer se pega. Trate de correr pra algum lugar, enquanto eu visto a roupa. Felipe se escondeu atrás do balcão pra vestir sua roupa, era sua mãe e uma amiga.
Márcia: Meu deus, o que aconteceu por aqui?-ela disse a amiga.
Márcia: FELIPEEEE! -ela gritou-
Felipe então se levantou com uma cara, de 'eu não fiz nada', Márcia só imaginava o pior.Felipe ficou pensando numa resposta e sua mãe ficou parada olhando impaciente.
Márcia: FALA MEU FILHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.