Era Apenas Meu Primo escrita por Sabrina Salles


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372986/chapter/13

13 CAPITULO!

Eu fui indo até a Ju que estava sentada no sue mesmo lugar, os 20 minutos passaram rapidamente, logo eu vi de longe, Fê vindo em minha direção com seu boné na mão e aquele cabelo molhadinho pingando em seu corpo, eu me levantei e fui indo até ele, ele segurou na minha cintura, e fomos indo até a moto, ele sentou, e eu fiquei entre a pernas dele com as mãos dele em minha cintura. Caio logo vinha de mãos dadas com Ju, eles pararam ao nosso lado, enquanto ficavam conversando algo que eu não entendia,então eu coloquei minha cabeça no ombro de Fê, enquanto ele dava alguns beijinhos em meu pescoço, quando olhei pro lado quem estava vindo? ele mesmo 'Iago, "não acredito"-eu pensei. ele veio chegando perto do Fê.
Felipe: eae, cara?
Iago: fala ae manow.
Felipe: vai jogar não ?,
Iago: putz não, minha perna ta toda fudida só vim ver mesmo.-Felipe riu.
Felipe: ninguém manda ser perna de pau.
Iago: eai, Bruna.
ainda com meu rosto encostado no ombro do Fê, apenas acenei pro Iago.
Felipe: vocês se conhecem?
Iago: nos conhecemos enquanto você estava jogando.
Felipe: hum...
eu já conhecia aquele 'hum' do Fê, eu olhei pra ele.
Bru: me dá um beijo ? 
Fê sorriu e me beijou, Iago viu que estava sobrando ali, e foi saindo. Eu e Fê ficamos ali de chamego.
Caio: Mano; os caras já vão começar o segundo tempo bora?
Felipe: vai indo que ja vou.
Bru: não vou deixar você sair daqui. -ele riu.
Felipe: tem certeza?
Bru: absoluta.
Felipe: Bru deixa eu ir lá. -ele foi tentando me tirar do meio de suas pernas.
Bru: se você for não precisa voltar também.
Felipe: Bru, você vai poder me tarar o tempo que quiser depois. -eu me afastei dele.
Felipe: Para de graça. -eu fiz bico.
Felipe: quando eu voltar tu vai até enjoar.
Bru: nunca vou enjoar!
Fê me agarrou e me deu um rápido beijo e foi indo até o campo, eu fiquei ali parada com os braços cruzados e nem percebi que Ju estava ali.
Ju: Bru, você esta bem? -ela me abraçou.
Bru: to sim -ainda abraçadas.
Ju: você parece estranha.
Bru: só falei uma coisa pro Fê, que me fez sentir saudade da minha mãe só isso.
Ju: ah relaxa. -ela sorriu.
Bru: acho que vou ligar pra minha mãe.
Ju: faça isso!-ela ficou olhando o jogo
eu peguei o celular do Fê que estava no meu bolso e disquei o numero.
Lucia: Alô.
Bru: Oi mãe.
Lucia: Oi boneca.
Bru: senti saudade e resolvi ligar.
Lucia: eu liguei varias vezes pro seu celular pra te dar parabéns e só dava fora de área.
Bru: é eu ganhei outro.
Lucia: e porque não me avisou?
Bru: esqueci mãe.
Lucia: eu estava falando com seu padrasto,e talvez a gente vai fazer uma visitinha .
Bru: mãe, por favor se for pra ele vim , fique ai então.
Lucia: poxa , Bruna.
Bru: é mãe você sabe que eu não gosto dele, e nunca vou gostar já era pra você ter aceito isso.
Lucia: tudo bem Bru.
Bru: eu te amo mãe , quero muito que você venha , mas sozinha trás a Debora se puder.
Lucia: ta, vou desligar te amo boneca.
Bru: beijos.
-ligação finalizada-
desliguei o celular e coloquei no bolso.
Ju: vocês estavam discutindo ?
Bru: não, quer dizer mais ou menos.
Ju: estava ou não ?
Bru: ela ta pensando em vim fazer uma visita.
Ju: e não é bom? 
Bru: é, mas ela quer trazer aquele idiota do marido dela.
Ju: entendi.
o Jogo já tinha terminado e Eu e Ju nem tinha percebido,Fê veio vindo por trás de mim e me abraçou.
Felipe: Minha princesa ta mais calma ?
Bru: NÃO.-eu gritei.
Felipe:ainda por aquela bobeira ?
Bru: não, amor minha mãe quer vim fazer uma visita e trazer o idiota do marido dela.
Felipe: ah Bru , vai ser bom.
Bru: eu odeio ele.
Felipe: sua mãe vai ficar sem vim, só porque você não quer que o marido dela venha?
Bru: ah Fê você não me entende.
Felipe: não mesmo, você fala pra mim dar um desconto pro namorado da minha mãe e fica ai cheia de kao, com o marido da sua mãe.
Bru: é diferente.
Felipe: pra mim não muda nada.
Caio: vamos embora preciso de um banho urgentemente.
Ju: vamos amor.
Eu e Fê continuamos com a nossa conversa.
Ju: vão ficar ai ? 
Felipe: talvez podem ir. -ele jogou a chave pro Caio.
Caio: flw então. -ele pegou a chave.
pegou na cintura de Ju e foi levando ela até a moto, subiram e saíram dali em meio segundo.
Felipe: a gente vai ficar aqui mesmo?
Bru: se incomoda?
Felipe: não Bru, você fica nervosa atoa isso me da raiva .
Bru: desculpe benzinho, só não quero ter que acordar e olhar pra cara daquele idiota.
Felipe: esquece eles, ela nem sabe se vai vim mesmo.
Bru: tem razão. -eu abracei ele.
Felipe: vamos pra casa ?
Bru: ah 
Felipe: eu tomo um banho e a gente vai no cinema pegar a sessão de 4 horas.
Bru: Fechado então!
ele me abraçou e fomos indo até a moto, subimos na moto e fomos indo pra casa.
No caminho tinha rolado um acidente, mas Fê não quis parar chegando em casa, Ju estava abraçada no sofá vendo tv com Caio, Fê foi logo subindo pra tomar seu banho e eu fui ver o casal na sala.
Bru: Fê, vai me levar no cinema.
Ju: agora ?
Bru: é, pra sessão das 4 horas.
Ju: Caio vamos ? não quero ver tv.
Caio: ah cara nem to afim.
Ju: por favor. -bico.
Caio: ta, ta eu levo.
Ju beijou ele, Fê já estava descendo com seu cabelo arrepiado, uma bermuda amarela e uma blusa preta.
Felipe: vamos Bru.
Bru: vamos. -eu sorri.
Ju: esperem também vamos.
Felipe: anda logo.
Ju e Caio foram se levantando e vindo atrás de nós.
Bru: vamos ir caminhando né?
Felipe: se você prefere...
Ju: Por mim tudo bem.
Caio: três contra um, então vamos né.
fomos indo, no Caminho vimos o Diego com a putinha do dia da cachoeira.
Caio: Caralho, Diego ta namorando com a Dani mesmo.
Felipe: ele é louco a mina já foi comida por todos.
Eu olhei pro Fê.
Bru: você já comeu ela ? 
Felipe: não Bru, ainda. -eu dei um tapa nele.
Felipe: To brincando amor.-selinho.
Caio: até que ela é gostosinha né,?0
Ju: vou fingir que não escutei isso. -todos riram.
Chegamos no shopping, Fê olhou no celular para ver as horas.
Felipe: falta 10 minutos ainda.
Caio: eu e Ju vamos indo comprar os ingressos.
Felipe: ta, eu voo comprar as pipocas e os refris.
Eu e Fê fomos indo enquanto Caio e Ju ia pra fila comprar os ingressos, Fê comprou 2 balde de pipocas e 4 coca , Ju e Caio já esperava a gente com os ingressos.
Caio: já ta na hora ?
Felipe: 1 minuto.
Bru: Qual filme ?
Ju: American pie 6.
Fomos entrando pra sessão, sentamos no meio, enquanto o filme não começava, Eu e Fê ficamos trocando alguns beijos, Caio perturbou o filme inteiro e como sempre Fê também participava das artes dele, Caio e Fê começaram a jogar pipocas nas outras pessoas, algumas até levavam na boa, mas outras xingavam.
Bru: Fê para com isso.
Ju: você também caio, que coisa infantil.
Felipe: Bru, só estamos brincando .
Caio: ta, Ju parei. -ele foi saindo.
Bru: eu sei amor, mas nem todos levam na brincadeira.
Felipe: ta, não jogo mais .
eu abracei ele, Ju e Caio já tinham saído.
Bru: Ju e caio já foram. -eu ri.
Felipe: como sempre somos os últimos a sair do cine, nos levantamos e fomos saindo abraçados 
Quando saímos, Ju e Caio estavam no maior papo, Papo não, vamos dizer uma pequena discursão 
Fê e Eu ficamos agarrados ali por perto. Fomos andando pelo shopping, parando em cada vitrine que tivesse bichinhos de pelúcia, eu amava.
Bru: Fê vamos naquela ali. -eu puxei ele.
Felipe: Bru, já paramos em umas 10 lojas, chega né ? -ele sorriu.
Bru: por favor.
Felipe: ta Bruna.
quando nos aproximamos me apaixonei por um de cara, era um coelhinho e uma coelhinha segurando um coração era muito fofo.
Bru: Fê, eu quero um.
Felipe: se eu comprar promete, que não vai mais parar em nenhuma vitrine por hoje ?
Bru: Prometo amor.
Felipe: ta eu compro.
eu dei um selinho nele e fomos entrando pra comprar os coelhinhos, o Fê pagou e saímos da loja e voltamos atrás de Ju e Caio, e longe ele tinha nos visto e acenou, eu estava toda sorridente, parecendo uma criança que tinha ganhado um presente tão esperado, chegamos perto, Parecia que Ju e Caio estavam normal.
Ju: aonde vocês estavam ?
Fê mostrou a sacola pra ela.
Bru: ele que me chamou pra dá um rolé então eu tinha que ganhar um presente.
Ju: o que é ?
Bru: um bichinho de pelúcia muito lindo.
Caio: Bichinho de pelúcia? Tenho raiva disso. -ele sorriu.
Ju: as mulheres são mais meigas. -Felipe riu.
Felipe: vamos indo?
Ju: vamos.
Caio: é né ta na hora.
Fê me abraçou e fomos indo pra casa, no caminho sempre Ju e Caio se atacavam, de tanto eles chamar Eu e Fê de casal grude eles que estavam se tornando, quando chegamos em casa. Fê resolveu ligar pra galera, e convidar todos pra fazer algo lá em casa, enquanto Ju e Caio ainda estavam naquele grude todo, eu subi pro meu quarto, fui tirando bichinho de pelúcia da sacola, e botei na prateleira em cima da minha cama, deslizei pela cama, peguei meu celular e resolvi ligar pra Ana.
Felipe ligou pra todos
Felipe: vey vamos ali?
Caio: já é.
Ju: aonde vocês vão ?
Felipe: ali já voltamos.
Já estavam de noite, Todos que Felipe tinha convidado iria dormi ali na sua casa, Felipe e Caio foram saindo. Eu só escutei o barulho das motos sendo ligadas, Ju correu pro quarto de Bru.
Ju: Bru amor.
Bru: Oi amor to no celular com a Ana. - Ju deitou na minha cama do meu lado.
Ju: ativa o viva voz.
Bru: tá.
Ficamos ali no celular as horas foi passando, até que Caio e Felipe vieram correndo abrindo a porta do meu quarto, eu olhei assustada.
Bru: o que é isso ? 
Felipe: nada amor.
Ju: aonde vocês foram ?
Bru: vocês tinham saído ? 
Caio: uma pergunta de cada vez. 
Felipe: saímos Bru.
Caio: Fomos falar com um amigo nosso, convidar pro programinha. 
Felipe: Caio, vou comprar pizza e você paga. -ele deu um pedala no Caio.
Caio: metadinha.
Felipe: jaé.
Bru: Fê, você ta gastando o dinheiro que minha tia deixou com besteiras ?
Felipe: relaxa amor. -ele foi saindo do quarto.
Caio foi indo atrás de Fê, Ju avistou meu ursinho.
Ju: ooownt que Lindo! 
Bru: sim foi o que eu disse. 
Bru: vou tomar banho, daqui a pouco o povo ta ae. 
Ju: eu também, vou pedir o Caio pra me levar em casa pra buscar uma roupa.
Bru: porque você não passa mais alguns dias aqui?
Ju: vou ver com a mãe. -ela foi saindo do quarto e eu fui entrando no banheiro pro banho, Ju foi descendo as escadas.
Ju: CAAAAAAAAAAAIO .
Caio: fala Ju!
Ju: me leva em casa pra buscar roupa ? 
Caio: vamos.

"Narração de Ju"

Felipe estava no telefone, Subimos na moto e fomos indo chegando em casa, Caio me esperou no portão enquanto eu subia pra pegar a roupa e falar com Minha mãe, subi rapidamente pro meu quarto, enquanto eu mexia no guarda-roupa pegando algumas roupas...
Ju: Mãe, posso ficar alguns dias na casa da Bru ?
Empregada: Juliane, sua mãe não estar.
Ju: não?-eu falei enquanto ia botando algumas roupas pra levar.
Empregada: saíram a minutos antes de você chegar, algum problema ?
Ju: Preciso que você avise que vou ficar uns dias na casa da Bru.
Empregada: tudo bem-ela sorriu.
Eu fui descendo rapidamente, quando sai pela porta, Caio já estava ligando a sua moto, eu subi e fomos voltando pra casa da Bru, chegamos lá e logo fui subindo pro quarto da Bru, Felipe estava no banho.
assim que entrei Bruna estava trocando de roupa.
Bru: demorou hein.
Ju: é vou pro banho.
"Narração de Bruna"
Eu coloquei um vestidinho rosa com bolinhas brancas, fiz um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem, coloquei uns brincos rosa e o colar que o Fê me deu.
Bru: Linda. -me olhando no espelho.
enquanto Ju tomava banho resolvi ir até o quarto do Fê, não bati na porta sai entrando.
Bru: Fê?
Felipe: to no banho.
eu fui até o banheiro, ele me olhou.
Felipe: uui ! -eu ri.
Bru: que horas você marcou com a galera ?
Felipe: 8 horas.
Bru: se apresse , já são 7:45.
Felipe: o que ? -ele ia saindo rapidamente do box.
começaram a bater na porta.
Bru: viu? já chegaram.
Felipe: vai lá Bru!
eu sai do banheiro e fui descendo pra atender, era o Guto, Mari, Ana, Guto como sem com algumas bebidas embaixo do braço.
Guto: eai, Bru?
Bru: Oi Guto.
Mari: amiga. -beijo na xexa.
Bru: Amor!
Ana: Caat.
Bru: Oi meu bem.
Guto: cadê o povo ?
Bru: Fê esta lá em cima e Ju esta no banho.
Ana: e caio ?
Bru: eu acho que foi na casa dele.
fomos subindo as escadas, Ana e Mari foram até meu quarto atrás da Ju, eu e Guto fomos no quarto do Fê
hoje ele estava com uma blusa vermelha, e uma bermuda preta, muito cheiroso, eu me aproximei dele e cheirei ele todo. 
Bru: amor você esta muito cheiroso não acha que exagerou ?-ele riu.
Felipe: Todinho pra você. - ele pôs sua mão na minha cintura, eu beijei ele.
Guto: ooou , deixa pra namorar depois, eu estou aqui vlw!
eu olhei pro Guto e em seguida olhei pro Fê.
Bru: você está sempre certo quando diz que sempre tem alguém pra atrapalhar.
Guto: ah, Bru vocês moram junto são namorados tem o tempo todo pra isso ae.- eu me afastei do Fê.
Felipe: eae otario. -ele riu.
Guto: eai, mano.
Bru: vou lá nas meninas. -eu dei selinho no Fê e fui saindo indo em direção ao meu quarto, quando entrei parecia um clube da Luluzinha, Mari deitada na minha cama e Ana sentada no chão, enquanto Ju se olhava no espelho eu fui entrando e me sentei na beirada da cama, elas falavam, falavam e eu estava boiando.
Bru: de que vocês estão falando ?
Meninas: Caio.-elas falaram ao mesmo tempo, eu ri.
Bru: Caio ta fazendo sucesso hein?
Ju me olhou com um olhar fuzilador. 
Bru: tá desculpe Ju. -eu sorri.
elas continuaram conversando, em questão de minutos os meninos invadiram meu quarto.
Fê pulou em cima de mim, Guto, foi pra cima da Ana.
Ju: Cadê o Caio vey ?
Felipe:deve ta com outra por ai. -ele riu.
Ana e Mari riu.
Ju: Lipe Besta.
Bru: Ju, acho que ele foi na casa dele.
Ju continuou olhando no espelho, enquanto eu estava agarrada no Fê ele mexia em meus cabelos,
enquanto todos conversavam no quarto.
Felipe: Bru?
Bru: Oi. 
Felipe: eu te amo.
depois que ele falou, começaram a bater na porta.
Felipe: vou lá ver quem é.
Ju: vamos descer todos não é melhor ?
Todos concordaram e fomos descendo a Pizza já estava em cima da mesa, cada um pegou uma bebida, Ju ligou o som, quando Fê abriu a porta era bastante gente, uma delas era Guto e Iago, assim que ele me olhou eu senti um leve arrepio, eu fiquei uma 2 horas sentada em cima do balcão, todo mundo dançava, Bebia, Zoava, Ana estava dançando com Iago. Fê veio vindo em minha direção, colocou sua mão na minha perna.
Felipe: vai ficar ai até a hora que acabar ? -ele sorriu.
Bru: não. -eu sorri.
Felipe: vamos pra lá então.
ele se afastou pra eu descer, eu desci, Fê foi me puxando até onde estava todo mundo, algumas pessoas já estavam alteradas eu não quis dançar, preferi ficar sentada, observando. 
Mari: Bru, vem menina. -ela gritou.
Bru: depois.
Fê estava dançando..
eu então decidi subir e ir em meu quarto, aliás, ninguém ia percebe que sai dali por 1 minuto 
Fui saindo dali, Subindo as escadas, todos gritavam, eu entrei no meu quarto e fui até meu guarda-roupa preocupar uma coisa, Iago foi indo atrás de mim, sem que ninguém percebesse, assim que chegou no meu quarto e me viu agachada mexendo no guarda-roupa ele encostou a porta com bastante cuidado e foi indo em minha direção, eu senti a presença de alguém, mas não liguei, assim que achei o que eu queria, fui me levantando pra voltar pra festa, quando me virei dei de cara com Iago.
Bru: a festa é lá embaixo!
ele me olhou e foi me empurrando pra parede.
Iago: eu só vim por causa de você. -ele sorriu ele segurou em meus braços.
Bru: Iago, me solta.
Iago: eu estava só esperando você ir pra outro lugar. -ele sussurrou.
Bru: me solta ou eu vou gritar.
Iago: pode gritar ninguém vai te ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.