Era Apenas Meu Primo escrita por Sabrina Salles


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372986/chapter/11

1 SEMANA SE PASSOU...
Hoje era meu aniversario, por mim eu dormia o dia todo só pra não ter que ser lembrada que é meu aniversario, assim que abri meus olhos, havia uma caixa média e uma pequena ao meu lado, o embrulho era cor de rosa, logo em seguida Fê veio vindo com uma bandeja de café da manhã, nela havia um bilhete cor de rosa e uma flor , Fê se sentou ao meu lado ainda segurando a bandeja.
Felipe: Parabéns meu amor.
Bru: Fê, eu te disse..
Felipe: por favor Bruna hoje é uma data muito especial pra você, esqueça as coisas ruins. -ele foi colocando a bandeja do lado da cama.
Felipe: não vai abrir seus presentes?
Bru: sim, mas antes quero te perguntar algo.
Felipe: fala amor.
Bru: porque você estava tão estranho essa semana toda ?
Felipe: eu só estava preocupado de não conseguir comprar seu presente. 
Bru: tem certeza?
Felipe: sim Minha linda. -selinho.
eu peguei o Bilhete dizia “Feliz aniversario meu amor, o primeiro de muitos aniversários ao meu lado EU TE AMO "
Bru: que lindo Fê.
fui abrindo a caixa menor, quando abri era um celular. 
Felipe: depois de ter quebrado o seu. 
Bru: aé -eu ri.
abri a caixa media, era um lindo colar com as iniciais de nossos nomes 'F&B' dentro de um coração, era super lindo eu olhei pra ele e ele me olhou.
Felipe: não gostou ?
Bru: amei meu amor!
ele me deu um leve cheiro no meu pescoço.
Felipe: Tome seu café, hoje você é toda minha!
Bru: eu sempre sou sua.
comecei a comer , eu estava com fome confesso, quando terminei de comer, fui ao banheiro tomei um rápido banho, coloquei uma bermudinha florida, e uma blusinha lilás, me Perfumei todinha, fiz uma leve maquiagem, deixei meus cabelos soltos, coloquei o colar que ele me deu, quando eu sai do banheiro ele estava a minha espera.
Bru: demorei amor? 
Felipe: como sempre, já até me acostumei.
Bru: ah, to bonita? 
Felipe: Linda como sempre, então vamos?
Bru: aonde vamos? 
Felipe: você vai ver amor.
Bru: ta vamos. -eu sorri.
Fê pegou na minha cintura e foi me guiando até lá embaixo, quando chegamos na porta , tinha uma linda 'Twister' Prateada, eu olhei pra ele.
Bru: Fê de quem é?
Felipe: Minha ué, evite perguntas tá?
Bru: tudo bem.
ele foi subindo na moto, e eu subi logo depois, me agarrei a ele, enquanto ele corria naquela coisa,
a máxima velocidade meus cabelos voavam entre o vento.
Felipe: você vai gostar. ele me olhou enquanto falava, com toda aquela velocidade não demoramos muito pra chegar no lugar que ele queria. ele foi desligando a moto, e logo descendo, assim que eu desci, ele me deu um abraço.
Felipe: vem comigo ? -ele estendeu a mão.
Bru: eu vou contigo até o Fim do mundo. -eu segurei sua mão.
ele foi me puxando, o lugar era estranho, quando fui chegando mais perto, eu vi que era um Barco, cheio de flores de tudo quanto era cor por dentro jogada., eu sempre tinha falado pra ele que achava muito romântico, essas coisas de fazer passeio em barco entre dois. Ele foi me guiando, entramos no barco.
Felipe: esse será o melhor aniversario.-ele falou no meu ouvido.
Bru: só de estar com você aqui é o suficiente.
ele colocou suas mãos em meu rosto, e me beijou um beijo super apaixonado. 
Felipe: eu te amo amor. -ele sussurrou.
Bru: eu te amo muito muito muito.
Fê, realmente tinha mudado ele não era mais aquele garanhão metido a pegador.
Felipe: vamos ficar aqui agarradinhos até o Pôr do sol. 
ele tocou em meu queixo, e me deu um selinho,eu estava toda boba, o primeiro namorado tão romântico 
o celular dele começou a tocar, eu tive que atender já que ele estava ocupado colocando o barco para se mover , eu peguei o celular e atendi .
Bru: Alô.
Ju: Oi Bru, cadê o Lipe?
Bru: ta aqui
Ju: Posso falar com ele rapidinho?
Bru: ah claro-e eu dei o celular pro fê.
Felipe: Quem é?
Bru: Ju. -Felipe então atendeu
Felipe: fala Ju.
Ju: Fê, olha estamos montando uma festinha surpresa pra Bru, ta todo mundo aqui organizando, eu sei que ela não gosta de festa, mas sei lá.
Felipe: é segredo ?
Ju: sim ela tem que pensar que nós esquecemos.
Felipe: ah ok.
Ju: de noite assim que eu tiver terminado e todo estiver aqui te darei um toque pra trazê-la.
Felipe: Flw, Ju,
Ju: beijos
-Ligação Finalizada-
eu olhei pra ele.
Bru: o que ela queria ?
Felipe: me pedindo uns cd's emprestado amor.
Bru: e o que era segredo ?
Felipe: segredo?
Bru: é Fê, você disse no celular.
Felipe: ah , porque ela disse pra mim que tinha jogado foras um cd's da Ana sem querer, e pediu pra mim não contar.
eu não sei de onde tirei isso, mas espero que ela acredite -ele pensou.
Bru: eu tinha pensado que ela tinha ligado pra me dar os parabéns, mas acho que ela esqueceu.
Felipe: não fique assim, você mesmo disse que não queria que ninguém se lembrasse.
Bru: mas eu pedi e você não me escutou, acho que ela deveria ter feito o mesmo.
Felipe: ah amor para de drama -selinho, eu ri.
Bru: Porque eu me sinto tão bem perto de você? -eu sorri.
Felipe: Porque, você é loucamente apaixonada pelo gostosão aqui.
Bru: Convencido, -mostra língua.
Fê me agarrou , e deu um beijo no meu pescoço, enquanto a gente ficava cheio de chamego por ali.
as hora passaram rapidamente..o telefone dele começou a tocar e ele atendeu rapidamente.
Ju: Pode trazer ela Lipe! inventa algo ai.
Felipe: ta.
Ju: todos já estão aqui .
Felipe: ta bom.
-Ligação finalizada-
"O que eu vou inventar" -ele pensou.
Felipe: Bru.
Bru: Oi amor.
Felipe: Ju não esta passando muito bem e precisa de você lá.
Bru: O que ela tem ?
Felipe: não sei.
Bru: O que você esta esperando? vamos! 
Felipe: Vamos!
Fê logo foi encostando o barco, Pegou na minha mão e fomos indo em direção a moto 
Bru: ela esta muito mal ?
Felipe: ela só me disse que não estava bem e que precisava de você lá só isso.
Fê subiu na moto e logo em seguida eu subi.
Me agarrei nele, ele ia correndo a máxima velocidade pela as ruas, chegamos bem rápido.
Fê desceu da moto, e pegou na minha mão me ajudando a descer, a casa estava em silêncio eu me assustei 
Bru: tudo parece tão calmo será que tem alguém ai mesmo?
Felipe: vamos ver né?
ele foi entrando, estava tudo totalmente escuro, de repente uma luz se acendeu e todos começaram a cantar Parabéns. Tinha varias bolas douradas pendurada pela parede, na mesa tinha um bolo enorme, varias bebidas ao lado. Todas as pessoas que eu amo reunida, Fê me abraçou.
Felipe: Parabéns de novo meu amor. -ele sussurrou.
Ana veio vindo na minha direção, colocou um chapeuzinho de festas em minha cabeça.
Ana: Parabéns amor ! -Ju, vinha logo atrás.
Ju: Parabéns princesa! pensou que eu esqueceria uma data tão importante? -ela beijou minha bochecha.
Bru: eu fiquei preocupada sua vaca. 
Ju: o que Lipe inventou ?
Bru: que você não estava bem e que precisava de mim aqui. - todos riram, eu abracei o Fê.
Bru: seu bobo, idiota, estúpido. 
Felipe: eu também te amo amor.-selinho.
Mari: Me da licença Lipe? Desgrude dela manow!-ela riu.
Felipe: pqp, sempre tem uma pra atrapalhar. -Fê me soltou.
Mari: Parabéns Cat -ela me abraçou.
Foi um abraço meio que quero te deixar sem ar.
Bru: Mari se você quiser me matar avisa antes pra mim poder dá o ultimo beijo no Fê.
Mari: ah desculpe, empolgação.
enquanto eu estava recebendo vários abraços, o telefone do Fê tocou, ele atendeu.
Felipe: Alô?
Márcia: Oi meu bem!
Felipe: eae mãe.
Márcia: Liguei pra dá os parabéns pra Bru ,cadê ela ?
Felipe: ta aqui recebendo uns abraços calmai.
Felipe: Bru, sua tia no celular. -eu peguei o celular de sua mão.
Bru: oi , Tia.
Márcia: parabéns meu amor Pedro também ta te mandando parabéns.
Bru: obrigada! 
Márcia: Que barulho, onde vocês estão ?
Bru: ah fizeram festinha surpresa.
Márcia: ok aproveite minha querida, vou desligar manda beijo pro Lipe
Bru: ta, beijos.
-ligação finalizada-
fui me aproximando do Fê.
Bru: Fê, minha tia mandou beijos.
Felipe: eu quero beijos de você.
Bru: oown!
ele abraçou minha cintura, me levantando.
Bru: idiota. -eu beijei ele.
Felipe: Chatona. -ele mordeu meus lábios.
Ju: AH! PAROU COM O GRUDE AI CARALHO?-ela gritou.
Fê parou de me beijar e olhou pra Ju.
Felipe: ah , koé Ju?
Felipe: ôôô, Caio viadão da uns pega na Ju aê.
Caio: ela ta de doce manow.-ele olhou pra Ju.
Ana: Hoje a Bru é nossa.
Mari: vai desgrudando Lipe.
Felipe: jaé , jaé só empresto por 5 minutos. -eu ri.
Fê, me largou, e Ana foi me puxando enquanto Caio prendia Ju na parede.
Ana: Vem Bru, eu quero comer Bolo. -ela riu.
Bru: Corta ae, cara. -peguei uma bebida e fui andando de volta pros braços de Fê. 
Felipe: viu Ana estragadora de prazer? ela prefere o namorado!
Bru: Fê!
Felipe: Oi amor.
Bru: Me dá um beijo que só você sabe dar.
Felipe: Opa!
ele colocou suas mãos na minha nuca e me beijou, sua língua já passeava por toda minha boca.
um beijo de tirar totalmente o folego, em seguida , ele foi mudando o ritmo para um beijo calmo. 
Bru: Ta Fê, stop deixa sua namorada se recompor. -eu falei entre o beijo.
Felipe: Você que pediu um beijo que só eu sei dá, então não reclama.
eu virei de costas pra ele, ele colocou sua mão na minha barriga e ficamos olhando pra Ju e Caio.
Caio pressionava Ju na parede e lambia a orelha dela. 
Felipe: ISSO AÊ CAIO, PEGA ELA DE JEITO! -ele gritou.
Bru: CONCORDO!-eu gritei.
Caio:Ju, para de graça porra fica cheia de neurose aê.
Ju: Para Caio.
Caio: ainda ta dando sorte que to correndo atrás de ti.
Ju: aé legal!
Caio , segurou os braços de Ju e beijou ela, ela tentava virar o rosto, mas ela queria muito mais que ele. Caio então parou de beija-la.
Caio: quer mais né? -ele piscou e Ju sorriu.
e Caio tornou a beijar ela, contornava a sua boca com a Língua dele.
Eu e Fê, estávamos vendo aquela cena. 
Felipe: Isso aê Caio representa , Faz ela pedir bis.
Felipe: calma ae, Bru deixa eu passar.
Fê saiu detrás de mim e foi até a mesa, pegou uma bebida e um pedaço de bolo, veio voltando pra trás de mim novamente, ele botou a garrafa em cima da paredinha que tinha ali.
Felipe: Bru , olha pra mim.- eu olhei,
no mesmo momento ele pegou seu dedo cheio de glacê, e passou em toda minha boca.
Bru: aai Fê 'Limpa agora.
Felipe: calma amor. -ele riu.
no mesmo momento começou a lamber todo glacê da minha boca, assim que ele terminou eu me virei.
Felipe: ah não foi tão ruim assim , sua boba.
Bru: não. -eu ri- só não quero ficar melada amor! 
Felipe: hum. -ele mordeu os lábios.
Caio veio vindo na nossa direção.
Caio: Manow; chega ae rapidinho.
Fê foi saindo de trás de mim .
Felipe: fala ae brother.
Caio: po, já que você disse que sua mãe esta viajando e blablabla descola um quarto pra mim levar a Ju lá .-ele sussurrou.
Felipe: pow jaé, cara. -ele sorriu.
Caio: ah vlw mané.
Fê veio vindo voltando pro se lugar atrás de mim, ele me deu um selinho, eu olhei pra ele.
Bru: o que ele queria ?
Felipe: nada demais amor, apenas quer fazer meu quarto de motel.-ele riu.
Bru: ah-eu ri.
ficamos ali, por mais alguns minutos.
Felipe: vamos indo?
Bru: vamos.
Felipe: ESTAMOS INDO EMBORA CAMBADA.-ele gritou.
Ana: aah para, ta cedo ainda.
Bru: já olhou pro relógio? -eu sorri.
Ana: aé! -ela me deu um beijo na bochecha.
Bru: Obrigada por vocês ter feito essa pequena comemoração pra mim, amo vocês. -todos sorriram .
Fê, foi colocando sua mão na minha cintura e fomos saindo, logo atrás vinha Caio e Ju agarrados também ,Fê, subiu na moto e eu também.
Felipe: vocês vão correndo ? -ele olhou pro Caio;
Caio: não otario, mulher minha não anda a pé.
a Ju olhou pra ele.
Caio: Minha moto ta ali -ele apontou.
Felipe: ué trocou?
Caio: é
Felipe: Fodona.
Eu odeio participar de um assunto que eu simplesmente não sei de nada.
Bru: a conversa ta boa, mas vamos né?
Felipe: vamos.
Fê ligou a moto e logo saiu dali na maior velocidade, lá atrás Caio e Ju subiam na moto, e em questão de segundos Caio já estava ao nosso lado correndo a mesma velocidade que Fê,eu nem fiquei surpresa por termos chegado bem rápido, Fê desligou a moto e me ajudou a descer Caio fez a mesma coisa, e assim que Ju desceu da moto,ele foi empurrando ela pra dentro da casa, Eu e Fê apenas olhamos e fomos indo atrás, subindo para o nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.