Era Apenas Meu Primo escrita por Sabrina Salles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372986/chapter/1

Bruna, 14 anos cabelos claros, corpaço de da inveja a qualquer uma. Após a morte do meu pai, minha mãe decidiu se casar com idiota e eu odiava ter que vê-lo ocupando o lugar do meu pai então minha mãe resolveu me mandar para casa da minha tia "Siiiim eu amei a ideia, lá tinha o gostosinho do meu primo Felipe, 17 aninhos cabelos escuros arrepiados, saradinho pensa em um homem que te faz arrepiar ebabar só em vê-lo."
Acabei chegando na casa da minha tia querida, Chegando eles já estavam à espera da BRUNA "sim eu rs" toquei a campainha e minha tia veio logo me atender.
xxx: BRUNA MINHA QUERIDA!
Bru: OI TIA MÁRCIA.
Logo o Fê veio me cumprimentar, olhou da cabeça aos pés, me deu três beijinhos na bochecha e suspirou no meu pescoço, Sim eu me arrepiei com aquilo.
Márcia: Nossa Bru como você esta grande meu bem, esta Linda. - Dei um sorriso pra ela.
Felipe: Linda nada, Ta GOSTOSA! - Ele me olhava diferente um olhar de desejo.
Marcia: Bruna minha querida você deve ta louca pra um banho né? Seu quarto é logo após o corredor.
Bru: Sim tia e como to indo então! 
Marcia: TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA NO GUARDA ROUPA. 
Bru: OBRIGADA TIA. - Gritei enquanto subia as escadas.
Minha Tia deu dois tapinhas no ombro do Felipe.
Marcia: Sr. Felipe respeite a sua PRIMA, ouviu? - Olhando pra ele.
Felipe: Claro, mãe Claro. – Porra a minha prima é muito gostosa, sem condições.
Entrei no quarto ele era totalmente lindo, tudo rosa e branco Joguei minhas coisas pelo chão e logo fui tomar um banho já era noite... 
Enquanto isso lá em baixo...
Minha tia estava na cozinha preparando o jantar.
Marcia: Meu filho vá até lá em cima e chame sua prima.
Felipe: Opa, Claro mãe - "Nem queria." 
Felipe logo foi entrando no meu quarto.
Huum ela esta tomando banho!- Disse baixinho para si mesmo e Logo que sai do banheiro avistei aquela delicia lá em pé encostado perto da porta olhando algumas fotos minhas espalhadas.
Bru: O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? 
Felipe: Aah vim te avisar que o jantar já esta na mesa. 
Bru: Só vou por uma roupa e já desço, Pode dar licença agora? - Ele foi chegando perto de mim. 
Felipe: Ta né? - Olhando para a toalha com um olhar de 'CAI SUA TOALHA DESGRAÇADA' e foi saindo do quarto. 
Troquei-me rapidamente e logo desci pelas escadas até a cozinha. Logo que apareci na porta da cozinha encontrei o olhar do Fê todo em mim, dei um sorrisinho pra ele e ele deu uma mordidinha nos lábios eu ri por dentro e logo me sentei ao lado dele, comemos e conversamos eu senti algo passando pela minha perna e era a mão do Fê, Passando pela minha perna e subindo pela minha coxa fui arrumando um jeito de tirar a mãozinha dele e consegui.
Marcia: Minha querida amanhã é seu primeiro dia de aula. 
Bru: É tia. 
Marcia: Então acho que o mocinho e a mocinha devem dormir cedo certo?!
Felipe odiava ter que dormir cedo por causa da escola, mas para ele não importava estudar. 
Bru: É tia. Bem lembrado estou subindo. -Dei um beijo no rosto dela e subi. Logo depois Fê também já estava subindo e indo para o quarto, mas quem disse que ele ia pro quarto dele?
Assim que coloquei o meu pijama, um mini shortinho e uma blusa branca Bateram na porta. 
Bru: QUEM É?
Felipe: Abre ai Bruninha. - Abri a porta e ele olhou por todo o meu corpo. 
Felipe: Nossa assim eu passo mau priminha.
Bru: O que é Felipe? Minha vontade era Jogar ele para dentro do meu quarto e fazer tudo que tinha direito. 
Felipe: Nada priminha nada! – “Se eu ti pego acabo com você todinha.” 
Ele logo seguiu para o seu quarto, eu pensei “Nossa como você é burra Bruna um primo tão GOSTOSO e você se faz de difícil, eu mereço”, Fechei a porta, deitei na cama e logo adormeci. 
DIA SEGUINTE.
Acordei com o meu celular despertando. Fui para o banheiro escovei os dentes, penteei o cabelo, botei uma calça jeans coladinha, uma blusinha e logo sai do quarto. FELIPE ainda não tinha acordado eu acho, a casa estava um silêncio minha tia já tinha ido trabalhar então resolvi ir até o quarto do Fê e acorda-lo a porta estava encostada parecia que ele sabia que eu iria lá, assim que cheguei à porta olhei aquela coisa maravilhosa deitada na cama dormindo. 
Bru: Fê. -O cutuquei, Felipe logo olhou. 
Felipe: Uui se toda vez eu for despertado por uma coisa dessas, iria acordar sempre tarde de propósito. -sorriso safado. 
SIM ELE CONSEGUIU ME DEIXAR SEM GRAÇA!
Aproximei-me e logo puxei o coberto ele tava de cuequinha branca UUUUI, ele me puxou com aqueles braços e cai em cima dele, ele foi me alisando e eu logo acordei daquele sonho e sai de cima dele.
Bru: Fê levanta... Já esta quase na hora do colégio. - Sim eu queria aquilo mais que ele. 
Felipe: Ah porra. - Fez aquela carinha de criança pidona, foi se levantando e sussurrou perto do meu ouvido.
Felipe: Você não sabe o que te espera priminha. -eu ri.
Tomamos nosso café e fomos para o colégio. Logo fiz amizades com algumas meninas lá e se ajuntei a elas 'Ana e Ju'
xxx: PORRA FELIPE.
Felipe: e ai Diego?
Diego: QUEM ERA AQUELA DELICIA COM VOCE? FICANTE? - Sim, o Felipe era o tipin garanhão.
Felipe: Poh, não por enquanto.
Diego: COMO ASSIM? Me apresenta então. - Rindo.
Felipe: Minha prima cara, Ti apresentar é o caralho.
Diego: Se ela é sua prima não custa nada mandar pro seu amigo aqui. 
Felipe: Cara vamos pra aula, É MELHOR. 
O tal amigo do Fê era da mesma sala que eu e assim que ele entrou logo me avistou. 
Diego: Ah, cara não acredito hoje é meu dia de sorte. - Ele disse baixinho. 
Professor: ALGUM PROBLEMA ALUNO?
Diego: Não senhor. 
Ele sentou na cadeira atrás de mim e ficou mandando indireta a aula toda até o sinal tocar, Fui andando para a porta da sala até que ele puxou meu braço...
Diego: Eer. Oi!
Bru: Há, Oi! - Ele é lindos olhos azuis da cor do céu, cabelo loiro encaracolado, pele bronzeada, fortinho... Em fim lindo. 
Diego: Me Chamo Diego sou amigo do seu primo Felipe.
Bru: Hum prazer me chamo Bruna. 
Diego: Prazer só na cama gatinha. -Ele olhou fixamente para meus seios. 
No mesmo momento que ele disse o Fê passou pela porta da sala e me viu conversando com o Diego e veio em minha direção. 
Felipe: Bruna o que esta fazendo aqui sozinha com ele?
Bru: Ele só veio me cumprimenta Fê relaxa. 
Diego: Poh, mano já que você não queria apresentar e nós caímos logo na sala dela resolvi fazer o serviçinho.
Felipe olhou para ele com um olhar matador. 
Bru: Porque não queria Fê?
Felipe: Diego fica na sua não perguntei nada pra você beleza?!
Felipe: Ah, Bruna o Diego é safado. - Ele passou a mão pela minha cintura. 
Felipe: Vamos lá pra fora.
Bru: É vamos!- Fê olhou novamente para o Diego. 
Felipe: Cuidado hein mano, não quero você de gracinha com minha prima, jaé?
Diego: Flw mano eu ainda pego sua priminha.
Felipe foi me guiando até o lado de fora da sala, todos olhavam para mim com cara de “Nossa você pegou o mais garanhão e gostoso da escola” Até que vinha uma menina na nossa direção. 
Xxx: FEEEEEEEELIPE Pode me explicar o que esta acontecendo? -ela estava falando num tom alto. 
Bru: Quem é essa Fê? -eu sussurrei. 
Felipe: Uma peguete relaxa. – Sussurrou. 
Eu logo me afastei dele, aliás, ele era meu primo. 
A menina me olhava com um olhar tipo assim “você já esta no meu caderno da morte”. 
Felipe: Bia abaixa o tom. 
Bia: Ta, AGORA TO ESPERANDO... 
Eu estava de longe observando tudo. 
Felipe: Bia ela é minha prima, e eu não tenho nada serio com você, não sei pra que isso tudo. 
Bia: Ok. É só sua prima! -Ela deu um beijo nele e ele retribuiu. 
Parecia que ela ignorava o fato de que ele não tinha nada a serio com ela, mas porque eu estava falando nisso? Sentindo certo ciúme? Ele é apenas meu primo.
até que as aulas tinha terminado, acabei indo pra casa e o Fê ficou lá no grude com a tal peguete. Cheguei a casa, tomei um banho e deitei no sofá fiquei vendo PADRINHOS MAGICOS ' é eu amava! Com o tempo chato acabei caindo no sono!
Acordei com meu celular tocando... 
Bru: alô?
xxx: Oi filha.
Bru: Oi mãe. 
Mãe: Tudo bem por ai?
Bru: Sim, tudo ótimo. 
Mãe: É preciso resolver uma coisa boneca mais tarde eu ligo Beijos filha te amo. 
-ligação finalizada-
Me levantei e a primeira coisa foi ver se o Fê tinha chegado.
Ele ainda não tinha chegado e já era meio-dia, em questão de segundo ele entra pela porta. 
Logo o sorriso se formou pelo meu rosto e foi quebrado assim que olhei atrás dele ' Sim era a tal peguete dele.
Felipe: Eae priminha?
Quando eu os vi juntos me espumei de tanto ódio, enquanto iam subindo para o quarto do Fê ela disse...
Bia: Oi Priminha! - Ela piscou. 
Meu sangue ferveu naquele momento, será que ele estava namorando ela?
Bru: Oi biscate. - Minha cara estava emburrada. Subi para o meu quarto e fiquei no pc, minutos depois escutei um barulho... Sai do meu quarto e fui direto para a porta do quarto do Fê tentando ouvir alguma coisa e não estava enganada, eram gemidos altos. Tudo bem fui para o meu quarto, deitei na cama e de repente uma lagrima surgiu em meus olhos.
Bru: Eu não posso está gostando dele não posso. - Falei em um sussurro... Adormeci ali, acordei com alguém se despedindo. Apareci na escada e era o Fê, ele me olhou e logo veio na minha direção. 
Felipe: Ei, porque essa carinha?
Bru: Nada Fê essa é minha carinha de sempre. - Por dentro eu estava me desabando.
Felipe: Não é não, o que houve? É por causa da Bia no colégio falando daquele jeito? Ou você esta com ciúmes do seu priminho? - Ele me puxou pra perto dele, eu dei um leve suspiro de repente eu e ele estávamos aos beijos um beijo calmo e ao mesmo tempo delicioso, ele foi me empurrando pro meu quarto, trancou a porta me deitou na cama carinhosamente, beijava meu pescoço, eu tava ficando arrepiada... Eu passava minhas mãos pelas costas dele, ele fazia sua mão percorrer pelo meu corpo até minha bunda deu aquela apertadinha que tava me deixando louca até que eu parei e ele me olhou... 
Felipe: O que foi Bru? - Em apenas um minuto viajei completamente pelo tempo e o Fê continuava ali me olhando sem entender. 
Bru: Duas coisas Fê. 
Felipe: Diga... 
Bru: Éé, você é meu primo!
Felipe: E qual o problema? Você me quer também, não adianta ignorarmos nossos desejos. -eu sorri pra ele. 
Felipe: Qual a segunda?
Bru: Eu, eu, eu sou... Virgem. - Ele deu uma gargalhada básica.
Felipe: Sem problemas é assim que eu gosto. - Ele tornou a me beijar começou a levantar minha blusa, começou a tirar meu sutiã até que ouvimos o barulho de uma porta... Era a minha tia chegando. 
Bru: Acho que é minha tia, Fê saia daqui. – Droga justo agora chega alguém, Ele me deu um rápido beijo.
Felipe: Depois a gente continua priminha. - Ele desceu pra ver TV.
Marcia: Querido, cadê a Bruna?
Felipe: Sei lá mãe. 
Bru: To aqui tia no PC. - Eu gritei... Entrei no meu Orkut e logo vi que o Diego amigo do Fê tinha me adicionado no Orkut, ta aceitei ele, entrei no meu MSN e ele tinha me adicionado também.
ALGUMAS SEMANAS TINHAM SE PASSADO...
E depois daquele dia eu e Fê não tinha tido nossa continuação.
E agora eu tinha novas melhores amigas Ana e Ju...
A biscate da Bia continuava vindo aqui em casa e eu odiava cada vez mais.
Já era fim de semana, as meninas tinham marcado algo pra fazer a noite. Eu já tava com certa intimidade com o Diego, todos os dias conversávamos por msn e na escola, assim que entrei no meu msn subiu a janelinha.
Ju: BRUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Bru: Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela *-*
Ju: shopping hj à noite jaé?
Bru: ok, amor
Na outra janela eu estava conversando com o Diego.
Di: ooi gatinha
Bru: oi amor
Di: topa da uma volta cmg hj à noite?
Bru: ah, as meninas marcaram shopping hj à noite: l
Di: que má sorte '
Bru: não quer vim com a gente?
Di: ah claro, te pego as oito:)
Bru: siiiiiim
-Diego esta offline-
Desliguei o pc e já era 7 horas. Logo fui tomar banho e me arrumar. Coloquei uma saia jeans curtinha, uma blusa tomara que caia e uma rasteirinha, me maquiei, me olhei no espelho eu estava linda admito, quando eu ia passando pelo corredor dei de cara com o Fê ele estava Lindo como sempre e sem camisa.
Felipe: Uaau, pra quem é isso tudo?
Bru: Pra você que não é seu idiota! -Eu tentava tratar ele mal pra ele não percebe que eu gostava um pouco dele.
Felipe: Nossa menina agressiva!-ele me pressionou na parede e eu delirei quando senti aquela coisa encostando em mim e logo ouvi alguém gritando meu nome.
Márcia: BRUUNA tem um menino te chamando aqui.
Bru: TO DESCENDO TIA. -Felipe me olhou estranho e antes de eu sair ele tentou me roubar um beijo só que não conseguiu. Eu desci rapidamente, Diego me viu parecia que ele estava hipnotizado.
Diego: como sempre gata. -ele foi-me da um beijo no rosto e acabou indo na boca. - FOI BOOOOM, nos rimos e eu olhei pro lado e olha só quem vejo... Sim era a biscate da Bia ela deve está indo atrás do Fê acabamos indo agarradinho o shopping era perto. Fê estava na porta, mas não viu o meu beijo com o Diego.
Bia: MEU GOSTOSO. – Beijando.
Felipe: Oi
Bia: Amor sua prima ta pegando o Diego?
Felipe: O QUE? -o olhar dele mudou totalmente.
Bia: É eu os vi aos beijos ali.
Felipe: Hum... Não acredito.
Felipe e ela acabaram saindo e eu não estava enganada que eles iriam ao shopping e no mesmo lugar que nos no cinema... Ele sentou em uma fileira atrás de mim, eu estava amando ele vendo eu e Diego dando vários almaços e eu o via só de olho nem dava atenção pra biscate. De repente o DI me olhou...
Diego: Seu primo ta namorando a Bia né?
Bru: Ta? - olhei assustada, nem sabia ,voltei a beijar ele, o filme acabou e nem notamos eu e Diego dando altos beijos, saímos pra fora e logo atrás veio o Fê com a biscate, Diego tinha ido ao banheiro e a biscate tinha ido matar a fome dela.
Felipe: Qual é de você e Diego, BRU?
Bru: Ah o quer que tenha? Você tem sua namorada, certo? Qual o problema de eu e Diego?
Felipe: Bru, você não pode fazer isso, você não pode namorar ele.
Bru: porque não? Eu também não queria que você estivesse com a biscate queria tanto te dizer que te amo...
Repetindo de onde parei
Bru: porque não? Eu também não queria que você estivesse com a biscate queria tanto te dizer que te amo. - a hora que ele ia me responder o DI apareceu.
Diego: Vamos amor?
Bru: Sim claro. – Selinho.
FELIPE FICOU LÁ IGUAL UM POSTE.
Bia: AMOOR!
Felipe: O que é?
Bia: Nossa.
Felipe: Bia preciso ir pra casa. -Ele saiu andando sem nem da um tchau, eu já estava em casa de pijama e vendo TV, minha tia tinha saído com uma amiga e só viria no outro dia à noite, Felipe acabou chegando com uma cara não muito boa. Eu o chamei.
Bru: Fêêê! -eu o gritei, mas ele me ignorou foi até a cozinha pegou uma fruta e subiu pro quarto dele, eu segui é claro, bati na porta continuo o silêncio.
Bru: Fê abre a porta, por favor.
Felipe: Pra que garota?- Ele estava nervoso dava pra perceber pelo seu tom de voz e eu estava adorando ver ele se roendo de ciúmes. Ele abriu a porta e eu logo dei um abraço nele, ele se afastou de mim
Bru: Poxaa Fê.
Felipe: O que você quer Bruna? 
Bru: EU QUERO VOCÊ. - fiz biquinho- assim que terminei de dizer. Coloquei meu dedo indicador na boca dele impedindo que ele disse-se algo '
Bru: FEEEEEELIPE acorda. EU QUERO VOCÊ A-G-O-R-A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!