Here Comes Goodbye escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Angels Cry...


Notas iniciais do capítulo

Gente, agradeço as pessoas que leram, estou feliz.. Foi uma fic tão bobinha e já tive bem leitores e dois comentários. Gente, beijos fincados nas flechas do Clint. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372984/chapter/2

P.O.V’s Clint On

Acho que fui muito exagerado em evitar a Tori, vou tentar ver se a encontro ou se vou conseguir saber o motivo dela sumir tanto!

Fui para o laboratório onde ela costuma estar, tenho a esperança de achá-la... Em todo caso se eu não a encontrar, irei ver se acho informações. Entrei no laboratório, mas ela não estava então resolvi perguntar dela, todos a quem eu perguntava diziam a mesma coisa “Ela já saiu” ou “Ela saiu para o almoço e não retornou”, tudo que sabiam é que ela fazia isso todos os dias e que Fury estava a ponto de demiti-la, já havia cortado o salário dela para menos da metade.

Mas o que ela faz? Porque sempre a mesma coisa? E há quanto tempo? Terei de ver as fitas de segurança atrás de respostas!

Passei duas horas checando as fitas, todas elas Tori saia na metade do dia, depois voltava quando o sol sumia. Sempre nas mesmas horas por três meses. Quando sai da sala de segurança dei de cara com Steve! Eu não estava de bom humor, e ainda teria de aturar uma missão com Tony e ele... Isso não ajuda!

– Clint... Precisamos conversar...

– Eu não quero te ouvir! E sai do caminho! – O interrompi e passei por ele batendo o ombro com força ao dele.

– Você está agindo como criança, Clint!

– Eu estou sendo criança?! E você foi muito adulto para me enganar não foi?! Você pensou muito antes de trair minha confiança com a Natasha?!

– Clint... A gente não... – Steve tentou segurar em meu ombro, mas recuei.

– Vocês me enganaram por dois meses! Foram pior que traidores!

– Tente agir como um homem feito, Clint!

– Se ser homem é enganar aqueles que são meus amigos... Prefiro ser um garoto! E essa conversa termina aqui!

Sai o mais depressa que pude de lá, assim entrei em meu alojamento para pegar o essencial, enquanto arrumava as coisas uma foto de Natasha caiu no chão, abaixei-me e a peguei, doía muito vê-la e lembrar sua traição! Passado é passado! Rasquei a foto dela e a joguei no lixo, depois sai de lá.

As 19h00min chegaram e nada de Tori... Achei que por consideração ela viria... Mas enganei-me! Só me resta ir para essa missão suicida... Queria ao menos vê-la... Ela me faz falta...

P.O. V’s Tori On

Eu estava torcendo para eles ainda não terem ido, corria o máximo que minhas pernas agüentavam... Em geral eu sempre era rápida, mais estava cansada, toda minha energia já tinha ido, ainda mais que ontem passei da hora de vir e virei à noite lá, procurando...

Ao chegar ao terraço da S.H.I.E.L.D. notei que todos já nem estavam lá, e eles já haviam ido... Clint me perdoe... Eu queria ter ido mais rápido! DROGA!

Um mês se passou e enfim eles pousaram de volta a base, estava apreensiva para ver como estavam, foi uma luta muito longa, foi muito tempo fora, Clint podia estar ferido, eu cuidaria dele, mesmo que ele me odia-se, eu vou cuidar!

Tony saiu, estava todo ferido, mas bem, não havia nada de grave nele, logo Steve desceu este também não estava nada ferido, logo Natasha foi até ele para vê-lo. Agente após agente desceu e nada de Clint, me preocupei, fui até Tony e Steve para ver se via Clint, mas então...

– Sinto muito Fury... Perdemos Clint de vista, ele não quis me ouvir... Houve uma explosão... Fomos lançados longe demais, procuramos Clint! Tentamos de tudo, mas... Não o achamos... Apenas achamos um pedaço de sua roupa...

Não! Não pode ser! É mentira! Ele está mentindo! Clint não morreu!

Steve abraçou Natasha que pareceu chorar, estava abalada, todos estavam eu mais que todos ali, mas... Ver Natasha chorar por Clint! Não! Isso é culpa dela! Minhas lágrimas caíram involuntariamente, caminhei até eles, tomando o pedaço da roupa de Clint da mão de Steve abruptamente, depois virei para eles, respirando ofegante com um enorme nó na garganta.

– PARE DE CHORAR NATASHA! PORQUE ESTÁ CHORANDO POR ELE?! ISSO TUDO É SUA CULPA! SUA! E DO STEVE! ISSO TUDO É SUA CULPA! COMO PODE FAZER ISSO COM ELE?! – As palavras assustaram todos, Fury me segurou e tentou me tirar de lá, eu me soltei dele e fui para cima de Natasha.

– Do que está falando?! Eu nem estava lá! – Natasha me olhou com ódio, sempre me via tão pequena perto de Natasha, mas dessa vez não!

– Você sabe muito bem! VOCÊ TRAIU CLINT POR DOIS MESES COM O STEVE! – Gritei tão alto, que até Tony se surpreendeu.

– COMO SABE DISSO?! – Natasha me olhou surpresa.

– VOCÊ NÃO PASSA DE UM LIXO! VOCÊ MACHUCOU CLINT ONDE MAIS DOERIA! NÃO PASSA MESMO DE UMA VIUVA NEGRA! USA O MACHO DEPOIS O MATA! – Nesse momento senti uma pressão contra meu rosto e um som de estalo, quando notei, estava com o canto da boca saindo sangue e Natasha me olhando com raiva.

– CALA A TUA BOCA! QUEM PENSA QUE É PARA FALAR ASSIMD E MIM?!

– SOU MELHOR QUE VOCÊ! AO MENOS EU DEI VALOR A ELE! AO MENOS EU VI O SACRIFICIO QUE ELE FEZ AO USAR TUDO QUE VEIO GUARDANDO E UM BEM TÃO PRECIOSO PARA FAZER UM PRESENTE PARA UMA IDIOTA COMO VOCÊ! – Fui para cima dela, mais Steve me segurou, não sei de onde me veio forças, mas empurrei-o e dei um soco contra o rosto de Natasha. – SE CLINT TIVER MORRIDO! SAIBA QUE A CULPA SERÁ SUA! TODA SUA! E EU ME VINGAREI DE VOCÊ SE ISSO OCORRER! NÃO IREI DESCANÇAR ATÉ QUE VOCÊ PAGUE POR TUDO! OUVIU NATASHA!

Fury me tirou de lá a força, eu não deixaria barato isso! Eu vou achar Clint! Ele está vivo eu sinto isso! E de madrugada, irei fugir daqui e encontrá-lo! Nem que para isso eu tenha de me aliar a inimigos! Eu farei de tudo por ele! Eu prometi a ele! EU DAREI MINHA VIDA POR VOCÊ CLINT!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários não são obrigados, mais são bem vindos. Beijos. sonhem com o Clint.