Haunted-Fic Interativa escrita por legomes98


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo terça-feira ou quarta feira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372928/chapter/1

O mundo é um lugar totalmente confuso.  Muitas pessoas podem afirmar  que tudo escrito aqui é uma mentira, elas estão erradas, tudo aqui é verdade.

A Terra é uma caixa de surpresas, uma caixa repleta de nevoa.

A Nevoa, muitas coisas se escondem nela.

Mas  disso importa agora, tudo que eu pretendo fazer agora é  evitar mortes.  Não  que eu tenho algo contra a morte,  afinal  eu sou a Deusa da morte feliz,  e pessoalmente falando, as pessoas deviam ser levadas ao mundo inferior por mim.

Sei que não devo interferir na vida dos semideuses, mas eles não devem morrer deste jeito. Acho que eles merecem a vida que os aguardava antes, o futuro deles era brilhante, e a morte muito boa.

Não sou boa com profecias, e não irei encontrá-los, então acho que terei que dar um empurrãozinho.

Fantasmas devem bastar, ou um cão infernal talvez.

Acho melhor começar meu trabalho logo...

Afinal a morte nunca espera... e a deles está terrivelmente próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Nome:
Apelido:
Idade: ( todos terão 12)
Estilo:
Historia: (apenas um resuminho)
Arma(s):
Caracteristica mentais:
Foto ou descrição:
Pai/mãe olimpiano:
Pai/mãe mortal:
Poderes:

24 vagas.
12- gregas -6 garotos, 6 garotas
12- romanas - 6 garotos - 6 garotas