A Aposta . escrita por Ariana Grande McCurdy


Capítulo 1
a aposta .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372923/chapter/1

ja havia 2 anos que beck oliver estava na HA ,era o maior pegador da escola , e estava com seus amigos no almoço discutindo :
- nao beck , voce nao é o maior pegador da escola ! - insistia andre , seu melhor amigo .
- sou sim ! - insistiuy beck mais ainda - nao há uma garota que eu ainda nao tenha pegado .
nesse momento passou jade west , como sempre mau-humorada .ela era a garota mais temida da HA.
- ah é !?- disse andre com um plano em sua mente .
- ÉÉÉ - insistiu beck de novo so que agora com raiva.
- entao famos fazer uma aposta ? - perguntou andre ainda olhando pra jade .
- oque ? - perguntou beck interessado .
- voce vai ter que pegar Jade West .
- o que ? - perguntou beck assustado .
- e tirar uma foto pra nos vermos para provar . - continuou diego , outro amigo de beck : diego era loiro , alto e muito bonito .
- o que ? - perguntou beck mais assustado ainda.
- voce nao sabe dizer outra coisa !?- disse ironico diego e os outros .
- o que ? - perguntou beck mais agora para provocar , mais pensou bem e disse - e o que eu ganho com isso ?
- o que voce quiser . - disse jorge, mais um famoso pegador
da HA .
- eu quero 50 reais de cada um dessa mesa .- disse beck com uma voz de decidido .
- O QUE ? - gritaram todos da mesa assustados , e beck começou a rir da cara deles , eles se olharam com cara de trouxas e falaram :
- feito... - andre ia continuar mais jorge o interrompeu .
- mais se ganhamos voce vai ter que dar 50 reais pra cada um de nos e ainda se vestir de banana e dançar macarena aqui nessa mesa .
- ta bom - beck disse confiante- vao guardando o dinheiro .
beck saiu dali apreencio como conseguiria pegar a garota mais temida da HA ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? COMENTE QUE AI ESCREVO OUTRA MAIS CEDO ...