Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 6
Sorry again


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente... desculpa por não ter postado mais cedo, mas antes tarde do que nunca kk beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/6

Polly corria pela orla e ignorava quando eu a gritava. Ela não virou para trás nem mesmo quando eu tropecei e caí. Ela teria rido se tivesse visto aquilo. Continuei correndo e a alcancei. Eu a puxei pelo braço e ela se virou.

-Polly! Me escuta por favor. Me desculpa, eu me arrependi disso...

-O Collin? Sério? Você prometeu Tiffani. - ela chorava - E ainda trocou a noite de sexta, por ele.

-Fazia muito tempo que eu não tinha um encontro! Você sabe disso Polly. Foi tentador sair com ele. 

Ela balançou a cabeça e olhou para o mar. O vento batia em seus cabelos castanhos e bagunçava sua franja. 

-Eu vou pegar um ônibus e voltar para casa hoje, só vou na casa da sua mãe pegar as coisas. - ela não olhava para mim.

-Você que sabe. - meus olhos se encheram d'água, a cosa que eu mais odiava, era brigar com a minha melhor amiga.

Ela se virou e continuou andando. Resolvi deixá-la ir, eu não sei porque mas achei que fosse o melhor a fazer no momento. 

Voltei para o lugar onde os meninos estavam. Eles se sentiam meio constrangidos perto do Collin e seus dois amigos.

-E então, Tiffani, a Polly foi embora?- Collin perguntou e eu apenas assenti com a cabeça - Não fica assim, vocês vão se acertar, como naquela vez na oitava série quando ela quebrou sem querer sua câmera nova e ela chorou implorando por desculpas e tentou amarrar com fita adesiva. - eu ri e ele limpou uma lágrima minha.

-Como se lembra disso? - falei.

-Como eu já disse antes, eu realmente te observava. Sempre. - ele ficou vermelho, outra coisa que eu nunca vira acontecer com Collin antes.

-Bom, - falei sentindo meu rosto queimar - eu vou levar os garotos pra almoçar. Vocês querem ir?

-Não obrigado, nós vamos surfar, mas a noite a gente bem que podia sair. - ele falou.

-Não sei Collin, eu me sentiria culpada com a Polly e tudo mais...

-Entendo... então, até mais. - ele se virou e foi em direção ao mar.

Me despedi dos amigos dele e eu e meus irmãos fomos para a lanchonete.

Meus pensamentos giravam em torno de Polly. Eu tinha agido feito uma idiota saindo com Collin e deixando minha amiga para trás. 

-Tiff! - John me cutucou me tirando dos meus pensamentos - O que vai querer?

-O mesmo que vocês.

-Vai querer mesmo hamburguer de tofu? - ele perguntou levantando a sobrancelha.

-Não! Eca! - falei rápido - Você pediu mesmo isso?

-Não, - ele riu - só estava zoando com você maninha. Pedi sanduíche de bacon e batata frita. 

-Então quero o mesmo. - falei.

A garçonete com sorriso forçado anotou o pedido e saiu. Olhei para os meus irmãos. Eles estavam muito felizes, sempre que eu os levava para sair eles ficavam assim. Decidi tentar me sentir feliz para não preocupá-los. Mesmo assim, era difícil me manter sorrindo sempre. John percebeu minha expressão dura e pegou minha mão.

-Ei, não fica assim, você e Polly são inseparáveis, relaxa. - ele sorriu.

Seu sorriso me fez sorrir. Meu irmão era realmente bonito. Tinha cabelos pretos e ondulados como os meus e tinha os olhos azuis e a pele pálida do papai. 

-Sabe John, se você não fosse meu irmão mais novo, me casaria com você. 

-Eca! - ele falou e logo depois riu - To brincando mana, seria muito bom me casar com você.

-Eca! - dessa vez quem falou foi Carl.

-Ah, eu também me casaria com você Carl. - falei bagunçando os cabelos dele.

Nosso pedido chegou e nós comemos até rápido. Enquanto eu pagava,o sino que fazia barulho quando a porta da lanchonete abria, tocou. Era Polly.

-Oi. - falei me virando para ela - Pensei que tivesse ido embora.

-Oi, desculpa, você estava certa quando disse que quase não sai com ninguém e..

-Ah! Obrigada por jogar na minha cara Polly. - falei.

-Não é isso, - ela riu - eu não aguento brigar com você então... me desculpa. Eu tomei a liberdade de ligar para o Collin e dizer que fui meio precipitada. Disse que apoio vocês também. Se quiser sair com ele hoje, eu levo seus irmãos no cinema.

-Não precisa... - tentei falar mas ela interrompeu.

-Tarde demais, ele te pega às nove na casa dos seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Seria BEM legal se vocês comentassem, sabe? kkk beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.